Kid estava andando pelo corredor que levava até o arsenal, depois de uma noite inteira na enfermaria. Parou na porta pensando no que poderia fazer para irritar Natsuki, então teve uma ideia e adentrou o local sem ao menos bater na porta.
— Olha aqui Nat, o tamanho da marca roxa que ficou em mim por causa do seu chute. - Eustass levantou a barra da camisa mostrando o quadril com uma mancha arrochada em sua pele alva, mas quando olhou o espaço percebeu que a mais velha não estava ali. — Poxa, essa ia ser boa.
Quando ele estava com a mão na maçaneta escutou uma respiração pesada e ruidosa, andou um pouco pela sala e achou Natsuki desacordada no chão com as pernas encolhidas, o rosto totalmente vermelho e a pele extremamente quente.
— Merda, merda. - O homem rapidamente pegou ela no colo correndo em direção a enfermaria, bateu o pé na porta para entrar oque assustou o médico e os auxiliares tanto pelo barulho quanto pelo desespero do capitão.
Deixou a mulher sobre os cuidados dos especialistas e foi mandado para fora do quarto para o diagnóstico ser feito, ele deslizou pela parede se sentando no chão com a cabeça entre as mãos e joelhos próximo ao peito.
Depois de angustiantes minutos para o mais novo, a porta foi aberta pelo doutor e pode ver no fundo Natsuki deitada na cama e coberta até o pescoço com um pano em sua testa na tentativa de amenizar a febre.
— Não é nada demais, apenas um pequeno resfriado devido ao constante esforço nos últimos dias. Logo, logo ela já vai estar melhor. Não se preocupe. - Kid soltou a respiração que nem sabia que havia prendido em alívio da resposta do médico.
Rapidamente o doutor autorizou suas entrada no local depois de muita insistência do capitão. Ele lentamente se aproximou da cama onde ela repousava e observou seu rosto corado por alguns minutos.
Nunca tinha visto ela vermelha, era fofo. A mulher ainda respirava alto, o mais novo pegou uma cadeira para se sentar ao seu lado e ficou ali por alguns minutos até pensamentos rondarem sua cabeça.
Porque ficou tão desesperado quando a viu caída? Naquele momento sentiu seu coração apertar como se uma adaga tivesse sido fincada ali e a estavam girando. Não queria que nada de ruim acontecesse com a mulher, por algum motivo queria a atenção dela sempre. Queria os olhos dela nele.
Olhando para ele
Sempre e sempre...
Kid ficou vermelho ao perceber o tipo de pensamentos que tinha e se debruçou sobre a cama para esconder o rosto, não que ela estivesse acordada para vê-lo assim. Mas sabia que se estivesse ela iria zoa-lo por isso oque faria ele ficar ainda mais vermelho.
Acabou passando o resto da tarde ali, quando já estava anoitecendo foi seguindo o delicioso cheiro de comida até a cozinha onde jantou e separou um prato para levar para Nat e fazê-la comer mesmo que pouco, ela não havia acordado ainda mas o médico disse que precisava comer.
Já estava na porta com uma bandeja de tudo que foi servido no jantar para levar para ela, quando viu a figura sentada na beira da cama tentando se levantar.
Rapidamente colocou a comida em uma escrivaninha ao lado das várias camas ali e foi para onde a mulher estava e segurou seus braços tentando fazê-la voltar pra cama.
— Não, já cansei de ficar aqui. - Ela tinha a cabeça baixa e o rosto estava bem menos corados.
— Garota teimosa, tem que descansar se quiser ficar boa logo. - Kid tentava fazê-la sentar mas ela não sedia e tinha medo de usar mais força do que deveria e acabar machucando-a.
— Não quero. - Natsuki segurava um dos braços musculosos do capitão tentando fazer ele soltá-la.
— Então diga pra onde quer ir. Deixa que eu te levo. - Eustass cansou e achou que seria mais seguro ele mesmo a acompanhar.
— Quero ver o céu, hoje vai ter lua cheia. - Kid suspirou e pegou o cobertor que estava na cama cobrindo os ombros da mulher e pegando ela no colo estilo noiva, a morena passou um braço pelo pescoço dele e deitou a cabeça em seu ombro.
Era estranho como ela parecia vulnerável naquele momento mas ainda sim confiava plenamente no homem, e ficava ainda mais confortável com ele. Até mesmo Natsuki achava estranho como seu corpo mesmo que inconscientemente relaxava na presença dele.
Eustass a carregou até o convés e se sentou encostado na parede de madeira com ela no meio das pernas com as costas em seu peito. Se certificou de que a mais velha estivesse totalmente aconchegada no cobertor e lentamente os braços circularam a cintura definida dela, a abraçando com atenção para qualquer sinal de que a mulher ficasse desconfortável.
— Gosto das estrelas, mesmo passando-se anos elas ainda continuam brilhando tanto quanto naquelas noites felizes. - A voz aveludada dela estava tão calma e serena próximo do ouvido do ruivo que fez todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
— Quais eram as noites? - Não sabia muito sobre o passado da mais velha, queria descobrir tudo. Saber de cada lembrança boa, e beijar as cicatrizes causadas pelas ruins e dizer que estava tudo bem e que ele estaria ali com ela sempre.
— Qualquer uma que eu estivesse com eles, todas eram felizes.
— Eles quem?
— Meus antigos companheiros, podia ser muito nova na época mas me lembro de tudo porque vivi naquelas doces memórias por muito tempo.
— Já tinha estado em um navio pirata antes? - Isso sim era uma surpresa, mas já tinha percebido que Natsuki sabia que coisas que nenhum novato poderia saber em suas primeira semanas no mar.
— Claro, nasci em um. Fiquei até os oito anos, depois tivemos que nos esconder.
— Qual era o bando? - história ficava cada vez mais interessante.
— Talvez um dia lhe conte, até lá, faça suas suposições. - Nat riu com a empolgação do homem, se aconchegou mais no abraço e olhou para o céu.
Passaram boa parte da noite apontando para as estrelas e as nomeando, eram bons nisso. E as estrelas adoravam assistir o amor nascendo em um jovem casal.
Até os céus já haviam percebido, agora só faltava os próprios perceberem o quanto desejam um ao outro.
001. QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO MEU DEUS, EU SIMPLESMENTE AMEI DEMAIS, ficou ainda melhor do que eu havia imaginado. Meus TsuKid, lindinhos demais.
002. Meus bebês cresceram tão rápido, comentem oque vocês acharam desse capítulo pelo amor de Deus, e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ☠︎︎ ⦗𝙎𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨, 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡...