𝟎𝟎𝟓.

783 114 24
                                    

Natsuki fechava a porta atrás de si, saindo do arsenal com uma garrafa de bebida nas mãos.

Já haviam semanas que não tinham terra a vista, nem uma ilha deserta se quer. Estavam seguindo o Log Pose mas já fazia muito tempo, a comida já estava acabando oque acabava na situação atual.

Kid sentado na mureta do navio com uma vara de pescar nas mãos, a mulher abriu a porta cobrindo os olhos por conta da claridade.

Killer e Heat estavam sentados na sombra olhando o capitão falhar miseravelmente em pescar um pequeno peixe, a mais velha se juntou a eles na função silenciosa de apoio moral.

— Ele tá aí a quanto tempo? - Nat perguntou a Killer, se sentando no meio dos dois.

— A manhã inteira, disse que não sairia dali até pescar um rei dos mares. - O imediato tinha os cotovelos nos joelhos.

— Coitado, vai acabar com uma insolação. - Heat riu da comentário da mulher.

— Do jeito que ele é teimoso, o sol que acabaria com uma insolação. - Todos os três deram gargalhadas mas se calaram quando receberam um olhar irritado do capitão.

— Pelo menos eu estou fazendo alguma coisa, diferente de três palermas que apenas estão apreciando a vista. Quando eu pescar o nosso jantar, vocês vão apenas olhar. - Eustass balançava as pernas acima do mar olhando o horizonte implorando a qualquer Deus que mandasse que o peixe mordesse a isca.

— Claro, perdão pela nossa insolência. - Natsuki fez uma falsa reverência jogando seu corpo para trás e se deitando olhando o céu sem nuvens, estava incrivelmente quente. Não duvidava que o fato de Kid não tem pescado nenhuma coisa é que eles devem estar cozinhando nessa água.

Os três ficaram na sombra por mais de duas horas observando as costas do capitão que continuava esperando com paciência a boa vontade de alguma coisa pegar a isca.

Todos já estavam jogados de qualquer modo no banco fazendo nada por conta do tédio, mas estavam impressionados que Kid permanecia forte com sua palavra.

— Ei, ei, ei. Acho que eu peguei algo. - O ruivo começou a gritar animadamente, mexendo na vara de pesca.

— Sua vez. - Killer disse para a morena do seu lado, o capitão já tinha dito coisas assim muitas vezes nas últimas horas e no final era um peixe minúsculo que não forrava o estômago nem de um bebê.

— Acho bom ser o grande rei dos mares. - A mulher se levantou contra a vontade e foi até onde o homem estava, o mar estava agitado e a sombra de algo se debatia abaixo da água. — Acho que é mesmo.

— Eu disse que ia conseguir. - A sombra começou a se afastar, Kid o puxava na tentativa de medir forças e vencer. Como recompensa teria um jantar para todo o bando.

— Kid, acho melhor você puxar logo esse monstro antes que ele te puxe. - Natsuki alertou quando percebeu a vara começar a entortar por conta de ambas as força competindo entre si.

— Ele é enorme. - Eustass tentou uma última vez puxar mas acabou sendo arrastado para o mar. Natsuki observou aquela cena sem saber oque fazer, olhou para os companheiros.

— Você que vai nadar pra buscar ele. - Heat disse olhando a mulher assustada com um olhar entediado. Coisas do cotidiano.

A morena tirou as botas antes de pular do navio para tentar encontrar o capitão, quando o encontrou ele já estava afundando igual um martelo. O puxou pelo braço de volta à superfície, Killer já tinha descido a escada para que ambos subirem.

Natsuki jogou Kid no chão quando já estavam de volta no navio, ele tossia água do mar que havia adentrado seus pulmões. A mulher se sentou de volta no banco, no final ele não havia conseguido o rei dos mares.

— Fugiu né seu covarde, acho que você não tem coragem de enfrentar o futuro rei dos piratas. Entendo. - Eustass grita inclinado na mureta olhando para o mar.

— Que idiota. - Natsuki secava o corpo com uma toalha que Heat havia lhe entregado.

Pouco tempo depois da provocação de Kid, o enorme rei dos mares subiu a superfície encarando ameaçadoramente o navio.

— Ele também não tem orgulho de barata. - Killer disse.

— Se vira agora, já salvei seu coro uma vez. - A mais velha gritou para o capitão.

Já sabemos quem ganhou, e o peixe grelhado de jantar estava delicioso. Kid se vangloriou a refeição inteira para os novatos do navio como se fosse o maior herói do mundo.

 Kid se vangloriou a refeição inteira para os novatos do navio como se fosse o maior herói do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Esse capítulo ficou bem ruinzinho, desculpa.

002. Comentem oque acharam e deixem seu voto.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora