Capítulo 28
A compreensão de Gu Huai sobre a Star Alliance veio das informações de herança que ele recebeu quando estava no planeta abandonado. Mais tarde, assim que chegou a Tuser, Gu Huai pediu ao chefe de gabinete que lhe dissesse o status específico da Star Alliance.
Gu Huai pensou duas vezes se deveria manter o status quo Zerg de diplomacia zero ou se juntar à Star Alliance. Ele não poderia tomar a decisão sozinho. Antes de realmente expressar suas intenções, ele questionou os principais executivos da Tuser, incluindo o chefe de gabinete e Alves.
O feedback foi que se os Zergs se desenvolvessem nessa direção, eles poderiam de fato obter muitas conveniências e benefícios. Eles também podem precisar assumir algumas responsabilidades correspondentes, mas, de um modo geral, era mais conveniente.
Quanto ao motivo pelo qual Gu Huai teve essa ideia quando toda a raça Zerg não tinha tendência de entrar em contato com a Star Alliance, começou com a própria raça Zerg. Devido à sua força, o desenvolvimento da raça Zerg estava indo bem, apesar de ser absolutamente independente.
Os Zergs tinham uma natureza predatória fria. Na era antiga, onde várias guerras étnicas eram frequentes, os Zergs eram considerados a raça mais feroz. Na nova era, algumas raças poderosas se uniram para formar a Star Alliance e, posteriormente, outras raças se juntaram. A Star Alliance começou a trabalhar para manter a paz geral das estrelas.
Em geral, isso pode ser considerado como uma nova era de paz. Mesmo os Zergs não podiam guerrear aleatoriamente. Além disso, os Zergs ocuparam muitos planetas na era antiga. Levou tempo para desenvolver esses planetas, então eles eram relativamente silenciosos. Eles foram capazes de se desenvolver por conta própria e os Zergs não desejavam tomar a iniciativa de lidar com outras raças, muito menos ingressar na Star Alliance.
Como os Zergs tinham o rótulo de frio e cruel da era antiga, outras raças nas estrelas não tentaram estabelecer diplomacia com os Zergs. Eles estavam com medo dos Zergs, então mantiveram uma atitude de não provocar os Zergs. A independência absoluta dos Zergs provavelmente teria continuado se não fosse pela ideia de Gu Huai de expô-los a outras raças. Gu Huai sentiu que mesmo uma raça forte às vezes não conseguia evitar desastres ou dilemas. Também havia inimigos perigosos no universo que talvez ainda não existissem. Assim, os Zergs precisavam de aliados.
Depois de confirmar que estabelecer relações diplomáticas com outras raças e ingressar na Star Alliance era benéfico para os Zergs, Gu Huai tomou uma decisão. No momento, a maioria das raças interestelares pensava que os Zergs eram muito perigosos. Gu Huai não queria que seus Zergs fossem como aqueles nas obras de ficção científica de seu mundo original, que sempre foram os vilões contra os quais todos lutaram.
Gu huai enviou o convite para visitar Tuser. O convite pode ser semi-coercitivo, mas os dois oficiais humanos aceitaram a situação. Como os humanos usavam os anéis de metal, sua gama permitida de atividade não era muito diferente da média dos residentes em Tuser. Eles até tinham acesso a um terminal que podia navegar na Star Network. Claro, estava limitado à navegação e quaisquer outras permissões foram bloqueadas.
Ainda assim, isso foi bom. Shen e Hammer estavam contentes e ansiosos para saber o que estava acontecendo fora de Tuser, especialmente o recente estado da Federação Terrestre. No momento em que entraram na Star Network e viram as discussões sobre ela, os dois ficaram petrificados
[D47 (Nortz Galaxy): Com base no que foi ouvido da Aliança Terrestre, é verdade que o rei Zerg nasceu?]
[z571 (Sopa Galaxy): A força combinada dos quatro exércitos Zerg não é falsa. Eles passaram pelo nosso planeta e nos assustaram.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not human
Научная фантастикаDepois de morrer repentinamente enquanto tentava cumprir um prazo, Gu Huai transmigrou e se tornou uma raça não humana. Esta raça é cruel e fria, tornando-os temidos e evitados por todos no mundo interestelar Como o novo rei da raça e enfrentando o...