Capítulos 19, 20 e 21

92 10 6
                                    

Capítulo 19

Gu Huai não viu Alves por um dia. Assim que ele acordou, a outra pessoa apareceu ao seu lado como de costume.

Após dois dias de observação, Gu Huai sentiu que os dois exércitos em Tuser Star eram pacíficos e amigáveis. Não houve rejeição entre si e a aceitação foi mais rápida do que se imaginava. Pensando nesse assunto, Gu Huai decidiu ir para o prédio militar.

"Segurar." Uma vez fora do portão da mansão, Gu Huai se virou e estendeu a mão para o Tak Zerg que havia saído com ele. Não que Gu Huai fosse muito preguiçoso para andar. Ele descobriu que os Tak Zerg gostavam particularmente de deixá-lo sentar em seus ombros para ver o mundo, então ele os deixou.

Esses Tak Zerg agora entendem que Gu Huai estendendo a mão e dizendo 'espera' era um sinal para colocá-lo em seus ombros. Assim, o Tak Zerg na liderança lentamente abaixou seu corpo e estendeu um antebraço afiado para pegar cuidadosamente o jovem, colocando-o em seu ombro esquerdo. O grande corpo com uma forma assustadora carregava Gu Huai e o Tak Zerg soltou um som sibilante baixo de sua garganta. Os frios olhos escarlates estavam um pouco mais brilhantes e este era obviamente um olhar feliz.

O prédio militar não ficava longe da residência de Alves. Gu Huai foi carregado pelo Tak Zerg por todo o caminho. Na estrada, Gu Huai olhou para o céu e então falou com o Tak Zerg que o carregava. "Assim que nevar, sairemos para ver a neve."

A neve estava caindo tarde. Estava fermentando no céu por vários dias. O Tak Zerg costumava viver no planeta abandonado. Eles não tinham experimentado a neve ou sabiam o que era. O inverno no planeta abandonado era muito mais frio que Tuser. Todo inverno, antes que o ovo fosse quebrado, o Tak Zerg saía com antecedência para procurar algumas folhas enormes e macias. Então eles traziam as folhas de volta para a caverna e gentilmente cobriam o grande ovo branco que estava ali quieto.

Eles não sentiam frio, mas instintivamente temiam que o bebê na casca do ovo estivesse congelado. Eles não sabiam o que era neve, mas o Tak ainda soltou um som em resposta a Gu Huai.

"Vou empilhar um boneco de neve como Karu." Gu Huai falou enquanto acariciava o ombro do Tak Zerg que o carregava, com um sorriso no rosto.

Ao ouvir seu nome, as pupilas verticais do Tak Zerg encolheram ligeiramente. Ele pensou que o bebê o estava chamando e continuou a fazer um som sibilante claro de sua garganta para evitar que Gu Huai pensasse que não o ouviu.

O prédio militar tinha 17 andares e a sala de conferências ficava no 16º andar. O último andar era o escritório particular de Alves, mas ele não ficava muito, pois deixava a maior parte do trabalho para o chefe de gabinete. No segundo em que ele entrou neste edifício branco imponente, Gu Huai recebeu atenção dos Zergs de alto nível no edifício.

Todos os Zergs pararam de trabalhar e alguns até deixaram seus postos para segui-lo. Conforme ele se movia, mais e mais Zergs o seguiam. Assim, uma vez que Gu Huai entrou no elevador, ele olhou impotente para o grupo de Zerg de alto nível que queria se espremer no elevador, mas teve que observá-lo do lado de fora da porta do elevador. Havia muito espaço no elevador, mas o Tak Zerg ao redor de Gu Huai preencheu os espaços, criando essa cena.

Gu Huai foi ao departamento militar para dizer a Alves e outro pessoal sênior que queria entrar em contato com os outros dois exércitos. Como ele tinha a mais alta autoridade, Gu Huai entrou na sala de conferências sem impedimentos.

No momento em que entrou na sala de conferências, Gu Huai viu pela primeira vez a expressão fria do chefe de gabinete e de outros altos funcionários. Então ele ficou surpreso com o conteúdo da tela virtual suspensa acima da mesa de conferência.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora