Capítulo 89- Extra 2

30 2 0
                                    

Extra 2 -

Aarão e Capalia

Rede Estrela

Fórum do Diário de Amor – Seção Diversos

Postagem Temática: Como fazer com que a pessoa que você gosta perceba você?

Conteúdo da postagem do tópico:

A pessoa de quem gosto - chamada de A.

A tem uma pessoa com quem ela mais se importa – B, para abreviar.

A geralmente segue B e só se preocupa com B. Nesse caso, como posso chamar a atenção de A?

1L:

Qual é a relação entre A e B? Eles são irmãos ou uma relação pai-filho?

2L (pôster original):

Nenhum.

3L:

Então eles são amigos.

Irmão, se você está perseguindo uma garota hoje em dia, muitas vezes não consegue persegui-la diretamente. Você tem que estabelecer um bom relacionamento com as amigas ao seu redor primeiro. Assim que o relacionamento for resolvido, eles lhe dirão coisas boas que você pode usar para persegui-la.

4L:

Poster original, se a relação original entre A e B for boa, então você não pode interferir.

Ouça meu conselho. Não entre em conflito com B. Ao perseguir uma garota, ofender as amigas ao seu redor é apenas buscar a morte! Uma dificuldade normal se transformará em uma dificuldade de pesadelo. Estou perguntando se você não tem medo?

Olhando essas mensagens no fórum, Aaron franziu a testa e digitou sua resposta na tela virtual.

5L (pôster original):

Não, não me importo e B é um homem.

6L:

Uh… amigo comum? Isso é…

7L (pôster original):

Não é um amigo comum. Eles não são amigos. B é a pessoa mais importante para A. Eu disse isso no início.

8L:

……

9L:

Eu não posso responder isso.

10L:

Eu também não consigo responder.

11L:

Eles não são família e não são amigos homens comuns. B é a pessoa mais importante para A… Irmão, você está nos dizendo que você é o terceiro?

12L:

Ou talvez A e B ainda não estejam juntos e ele queira ser o estepe (pessoa substituta)

Aarão, “...”

Tendo vivido na Terra por um tempo, Aaron pôde entender o significado de “terceira pessoa” e “pneu sobressalente” nas mensagens.

[O desvio entre sua imaginação e a realidade está muito além do padrão.]

Aaron respondeu de maneira inexpressiva antes de desligar diretamente seu terminal pessoal. Ele não conseguiu encontrar nada útil neste fórum de amor.

Devido à sua personalidade difícil de conviver, Aaron tinha poucos amigos. O único amigo que poderia lhe dar conselhos sobre o amor já o assediou completamente por uma rodada. No entanto, nem seu amigo nem os fóruns emocionais on-line poderiam dar conselhos úteis a Aaron.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora