Capítulos 76,77 e 78

27 2 0
                                    

CAPÍTULO 76

O alvo do inimigo pode ser Gu Huai. Essa descoberta fez com que todos os Zergs tivessem expressões muito ruins. Eles eram como feras guardando tesouros importantes, mostrando presas afiadas para aqueles que pretendiam invadir seu ninho.

Para os Zergs, qualquer coisa prejudicial a Gu Huai seria alvo de eliminação. Neste ponto, não havia possibilidade de os Zergs concederem.

“A Star Alliance enviou uma equipe especial de perseguição para capturar um desertor, mas nada foi encontrado por tantos anos?” O chefe de gabinete expressou suas dúvidas. Ao ouvir tal pergunta, o lado da Star Alliance ficou muito envergonhado. Embora não quisessem admitir, não obtiveram nenhuma pista sobre Gavin durante todos esses anos.

A outra pessoa era muito inteligente e alerta. Ele sempre poderia evacuar antes que a Aliança das Estrelas encontrasse pistas e apagasse as pistas de sua existência. Não foi fácil para a Star Alliance encontrar alguma coisa.

Neste momento, Aaron olhou pela primeira vez para a expressão de Capalia antes de falar objetivamente. “Nos últimos anos, Gavin deveria ter mudado constantemente sua aparência. Embora não haja nenhuma evidência para apoiar isso, ele pode, sem dúvida, fazê-lo. Com sua habilidade, não é realmente fácil para a Star Alliance capturar pessoas.”

"Um gênio que só surge uma vez em uma época é complicado como inimigo.”

Foi assustador. Ambos haviam se envolvido em pesquisas científicas. A julgar pela habilidade demonstrada ao mundo exterior, Aaron não perdeu para Gavin. No entanto, Aaron sabia que isso era apenas superficial. Durante seu tempo como colegas, Aaron tinha uma vaga consciência do lado oculto da outra pessoa. Gavin intencionalmente não mostrou algumas habilidades. No entanto, sem revelar essas habilidades, Gavin já era considerado o maior gênio desta época.

“É claro que é realmente vergonhoso que a Star Alliance não tenha encontrado nada durante tantos anos.” Aaron adicionou isso no final para mostrar que estava com os Zergs.

Uma pessoa da Star Alliance dizendo esta frase, sua consciência não ficou ferida? Os principais membros da Star Alliance pareciam estar enfrentando um cachorro. Se não fosse pela expressão séria, eles não teriam querido retirar suas expressões.

“O prisioneiro está no estado errado. Uma equipe examinou seu corpo? Gu Huai quebrou essa cena delicada. “Sua expressão e seu tom de fala agora…"

Gu Huai fez uma pausa, tentando pensar em um adjetivo apropriado. Então Alves falou inexpressivamente ao lado dele: “Mecanizado”.

Sim, mecanizado.

Gu Huai acenou com a cabeça às palavras de Alves antes de olhar para o soldado modificado que ainda realizava ataques inúteis no compartimento transparente. “Sua aparência, comportamento, conteúdo do discurso e tom… ele parece ter pouco senso de autonomia.”

“Foi realizada uma inspeção”, respondeu um membro da Star Alliance. “O cérebro do soldado modificado foi implantado com alguma coisa. Ainda não descobrimos o que é. Espera-se que, assim que tentarmos removê-lo, esse objeto se autodestrua automaticamente. É por isso que não agimos por enquanto.”

Gu Huai virou a cabeça e encontrou Aaron pensando. “Aaron, você tem uma solução?”

Aaron não balançou a cabeça nem assentiu. Ele apenas disse: “Não tenho certeza. Eu posso tentar."

“Então você tenta.” Gu Huai concordou simplesmente antes de olhar para o pessoal da Star Alliance. "Você não deveria se opor?"

O executivo da Star Alliance assentiu com rigidez no pescoço. Embora Aaron tenha dito que só poderia tentar e não necessariamente teria sucesso, ele obteve sucesso alguns dias depois.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora