Capítulo 88 -Extra 1

30 2 0
                                    

Extra 1 - O mundo em que você nasceu

O céu fortemente poluído era azul-acinzentado. Poeira e areia voavam constantemente pelo chão e um pouco de cascalho também era soprado pelo vento extremamente frio, atingindo ocasionalmente os Tak Zergs que caminhavam nesta terra.

Havia mais de 20 Tak Zerg, todos Tak Zerg de baixo grau, sem forma humanóide ou muita inteligência. Eles foram liderados pelo maior Tak Zerg. Este era um planeta abandonado e os Tak Zerg haviam caído no planeta enquanto invadiam um navio de guerra inimigo em uma guerra. Os inimigos do navio de guerra foram todos exterminados quando o navio de guerra caiu e os Tak Zerg sobreviveram com sua forte defesa física.

Há quanto tempo esses Tak Zerg vivem neste planeta desde que chegaram até ele? Pareceram dois ou três anos. O Tak Zerg não contava o tempo. Para os Tak que não tinham muita inteligência, eles não se importavam com o ambiente em que viviam. Não importava onde eles morassem, desde que estivessem vivos.

Sobrevivência e luta, essas duas coisas constituíam o Tak Zerg. O papel deles na guerra era apenas uma questão de sobrevivência. Sempre foi assim e continuará sendo o mesmo de agora em diante…

Então, neste planeta, em uma manhã que não foi especial e foi tão comum como sempre, os Tak Zerg encontraram sem querer algo que era um tesouro muito precioso para eles. Era um ovo branco deitado no fundo de uma caverna escura.

Aos olhos desses Tak Zerg, o ovo era muito pequeno. Como seus corpos eram tão grandes, o ovo era muito pequeno em comparação. O filhote que põe neste ovo deve ser bem mais novo. Era jovem e precisava de sua proteção.

Assim que os Tak Zerg entraram na caverna e encontraram o ovo, eles viram uma criatura feroz com presas expostas se aproximando do ovo. Já estava perto e a apenas um ou dois metros do ovo.

Esta cena imediatamente estimulou o Tak Zerg a um estado violento. Eles soltaram um silvo agudo de suas gargantas e correram para lutar sem hesitação antes que a criatura pudesse tocar o ovo. As criaturas ferozes deste planeta não representavam nenhuma ameaça para um Zerg adulto. Mesmo os Zergs de baixa qualidade já estavam no topo da cadeia alimentar deste planeta. A criatura feroz que tentava se aproximar do ovo foi rapidamente despedaçada e o Tak Zerg cercou cuidadosamente o minúsculo ovo branco.

Foi apenas um ovo. Este ovo não enviaria ativamente nenhuma mensagem para o mundo exterior, mas o link gravado em cada gene Zerg não poderia ser cortado. No momento em que viram, entenderam o quão precioso era o filhote dentro deste ovo.

“Hiss…” Olhando para o ovo, todos os Tak Zerg nesta caverna tinham pupilas contraídas e emitiam sons sibilantes de perda. Ao contrário de seus outros sons, este era um som sibilante muito cuidadoso e baixo, como se eles estivessem com medo de assustar o filhote. A proteção instintiva fez com que esses Tak Zerg escolhessem ficar. Eles usaram esta caverna escura como ninho e começaram a guardar o ovo que encontraram nesta caverna. A localização da caverna era relativamente isolada e tinha apenas uma entrada, tornando-a um bom lugar para ser usada como fortaleza.

Depois de se estabelecerem, os Tak Zerg não planejavam mais partir. Todos os dias, eles completavam seu dever de guarda com muita seriedade. A mesma coisa pode ser repetida todos os dias, mas a tarefa de guardar o ovo não deixou os Tak Zergs entediados. Pelo contrário, eles sentiram alegria pela primeira vez ao guardar o ovo.

Essa alegria não os atingiu violentamente. Isso esteve em seus corações por muito tempo, então os Tak Zerg podiam sentir isso o tempo todo.

Como um Zerg que não sentia muitas emoções e especialmente como um Zerg de baixo grau que não tinha muita sabedoria, os Tak Zerg não entendiam essa emoção ao guardar o ovo, mas ainda assim reagiram a ela.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora