CAPÍTULO 52
Ouvindo o outro lado dizendo que os três equipamentos acabaram de ser desenvolvidos e fabricados não muito tempo atrás, Gu Huai sentiu que o custo desses dispositivos não deveria ser barato. De repente, Gu Huai quebrou dois.
Gu Huai não mudou as expressões na superfície e apenas piscou gentilmente. Ele pensou em como saiu sem dinheiro, mas...
Não, ele não tinha dinheiro. Depois de perceber isso tardiamente, Gu Huai ficou atordoado por mais um segundo. Desde que foi pego por Alves no planeta abandonado, a vida de Gu Huai basicamente não perdia nada. No momento em que ele mostrasse que queria algo, o Zerg em Tuser enviaria rapidamente para ele.
Desde o momento em que saiu da casca até o presente, Gu Huai quase esqueceu o conceito de 'dinheiro'. Gu Huai estava pensando sobre a perda de dinheiro. Enquanto isso, os outros que ficaram sem palavras com o choque excessivo finalmente puderam falar.
“É impossível... mesmo os tutores têm apenas um valor de força mental de 30.000 ~ 40.000. Como ele pode ter 100.000…?”
"No entanto, o resultado de ambos os testes é o mesmo. A máquina não pode quebrar duas vezes.”
“Um valor de força mental de 100.000… esse é o nível de um monstro. É assustador."
Os alunos se entreolharam e viram a mesma surpresa em seus rostos. Ao lado de Gu Huai, Hammer ouviu esta última frase e pensou que centenas de milhares de força mental eram apenas um canto da habilidade do rei. Não, não era nem um canto. Foi uma pequena gorjeta no máximo.
O rei Zerg poderia se conectar a todos os Zergs ao mesmo tempo. O couro cabeludo de Hammer estava dormente só de pensar nisso. Isso estava estabelecendo um elo espiritual por toda a raça. Ele poderia cruzar galáxias e se conectar a qualquer Zerg em um campo estelar distante, transmitindo sua vontade para toda a raça Zerg.
Hammer pensou até aqui e de repente ficou muito feliz que o rei ao lado dele tivesse um bom temperamento. Caso contrário, ele e Shen Mu estariam deitados no caixão cedo. No incidente anterior, se o outro lado os tivesse atacado com poder mental, Hammer e Shen Mu teriam morrido no local.
Todo o salão de testes logo estava zumbindo com o som da discussão. Alguns alunos até enviaram uma descrição do incidente para o grupo da escola na Star Network. A transmissão de informações entre os alunos foi muito rápida. Em pouco tempo, os alunos de todas as séries da academia militar souberam disso e a escola estava em alvoroço.
O grupo da escola:
[A Federação Terrestre enviou um estudante de intercâmbio muito bom este ano!]
[Quão bom é isso?]
[O tipo em que seu valor de força mental quebrou 100.000!]
[…?]
Isso foi seguido por uma série de respostas com reticências idênticas.
Parecia que ele acidentalmente fez algo grande...
Olhando para a cena ao redor deles, os lábios de Gu Huai se contraíram. Ele sentiu que seu plano original de não criar confusão na escola estava arruinado. Nesse ponto, Derek emergiu de seu estado de choque. Ele olhou para os dois equipamentos destruídos e não conseguiu mais dizer que foi uma falha mecânica. Se ele dissesse a essa pessoa para fazer o teste novamente, ele temia que o último dispositivo restante não pudesse ser preservado.
"Quando sua Federação Terrestre... teve um aluno tão bom?" Derek não conseguiu encontrar o adjetivo certo e demorou muito para terminar suas palavras.
Enquanto falava, Derek olhou para Gu Huai com medo. Diante de tal resultado, Derek se convenceu. Não foi nada vergonhoso para os alunos perderem para um adversário desse nível. Derek pensou nesse aluno vindo para a escola como um estudante de intercâmbio e sentiu que ele e os outros mentores poderiam não estar qualificados para ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not human
Science FictionDepois de morrer repentinamente enquanto tentava cumprir um prazo, Gu Huai transmigrou e se tornou uma raça não humana. Esta raça é cruel e fria, tornando-os temidos e evitados por todos no mundo interestelar Como o novo rei da raça e enfrentando o...