Capítulos 46,47 e 48

76 4 8
                                    

CAPÍTULO 46

Gu Huai estendeu sua mão. Os membros da Torre Cinzenta opostos a ele não reagiram imediatamente. Todos tinham uma expressão atordoada.

Ir para casa…? Esta frase foi dita a eles? Eles não podiam acreditar no que tinham acabado de ouvir. Os soldados da Torre Cinzenta pararam para observar Gu Huai. Devido à sua dúvida, eles não ousaram seguir em frente.

“O-O que…” Colin gaguejou, tentando verificar.

Gu Huai continuou estendendo sua mão e repetiu suas palavras cuidadosa e gentilmente, “Você não quer voltar para casa comigo?”

Eles definitivamente não ouviram mal. Como eles confirmaram que não tinham ouvido mal, os soldados da Torre Cinzenta ficaram ainda mais sem palavras.

A voz de Colin ficou presa na garganta e ele achou mais difícil se expressar. "Ir para casa juntos significa...?"

Era o que eles pensavam? Gu Huai não deixou claro de propósito. Ele não queria deixar esses soldados da Torre Cinzenta ficarem inquietos, então ele disse claramente a eles: “Voltem comigo para o território Zerg e fiquem lá. Você quer?"

Esta frase não poderia ser mal interpretada e o significado não poderia ser mais claro. Os soldados da Torre Cinzenta piscaram com força para secar os olhos e evitar qualquer humilhação. Claro que sim!

Colin assentiu e ficou tão feliz que estava pronto para dar um passo à frente e agarrar a mão de Gu Huai. Ele tinha acabado de avançar e não teve tempo de levantar a mão quando foi interrompido pela  pessoa ao lado dele.

Siva não falou uma única palavra, mas ele agarrou Gu Huai primeiro. Colin reagiu um pouco mais tarde e encarou a outra pessoa com um olhar feroz cheio de intenção de matar. No entanto, ele não podia dizer nada. Falando objetivamente, Siva era o líder da Torre Cinzenta. Era mais apropriado para ele concluir esse movimento, pois poderia expressar a atitude de toda a Torre Cinzenta.

De qualquer forma, não importa quem concordasse primeiro, estava claro que eles estavam muito dispostos. Colin hesitou antes de perguntar com cuidado. "Por que... por que você teria essa ideia de nos deixar ir para casa com você..."

Uma vez que seu coração havia aceitado completamente os genes Zerg, Colin não poderia mais usar o 'você' casual para Gu Huai. Os soldados da Torre Cinzenta foram muito resistentes aos genes de outras raças com as quais foram forçados a se integrar porque eram esses genes que os tornavam estranhos. No entanto, neste momento, os soldados da Torre Cinzenta aceitos por Gu Huai começaram a aprender a aceitar seu presente.

Gu Huai ouviu a pergunta do outro lado e suas sobrancelhas se curvaram, seus olhos claros. “Eu não disse isso antes, mas seus olhos me dão uma sensação muito familiar. Por que a maioria de vocês tem esses olhos? Eu sei o motivo?"

“Eu conheci outras pessoas de sua organização em Lorda Star, que por acaso eram soldados com os mesmos olhos. Eles me deram quase a mesma sensação que um Zerg normal, então eu não podia deixá-los ir.” Gu Huai olhou diretamente para as pessoas à sua frente. “É o mesmo para você.”

“Não tinha como deixar de atender. Eu corri até aqui para tentar controlar você. Se as coisas corressem bem, eu levaria você de volta comigo." Gu Huai admitiu honestamente que pretendia chegar à base da Torre Cinzenta.

Gu Huai falou tanto que era impossível para Colin não entender a situação. No entanto, ele não estava pensando no engano. Ele estava pensando—

Então todas as mentiras que ele contou anteriormente eram conhecidas do outro lado? A outra pessoa sabia de tudo, mas ainda estava disposta a aceitá-los. Colin abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Um momento depois, ele limpou a garganta e disse: "Hum, nós... vamos agora."

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora