Capítulos 49,50 e 51

42 6 0
                                    

CAPÍTULO 49

Hammer viu a expressão de dor de cabeça de Gu Huai e de repente quis rir. Não foi um prazer malicioso. Ele apenas olhou para os dois Zergs que também não tinham consciência de seus sentimentos e sentiu que a cena era estranhamente interessante.

Assim que Hammer saiu, Gu Huai pegou os papéis na mesa e tentou começar a olhar para eles. Eles foram trazidos a ele pelo chefe de gabinete e o conteúdo dos documentos estava relacionado à construção de Tuser e à diplomacia de outras raças.

Que construção e desenvolvimento a Tuser realizaria? Atualmente, o tráfego de Tuser dependia de veículos suspensos. Na reunião militar de alguns dias atrás, Gu Huai mencionou que o transporte de Tuser também poderia ser atualizado para o trilho aéreo e agora esses documentos estavam relacionados.

O trilho aéreo, como o nome indicava, era um trilho montado diretamente no céu. Era preciso planejar uma rota que alcançasse todas as regiões do planeta antes de arranjar um trem que circulasse automaticamente nos trilhos. No entanto, levaria pelo menos um ano para construir um trilho aéreo que abrangesse todo o planeta, mesmo com a eficiência dos Zergs.

Além da própria infraestrutura do planeta, os Zergs não mantinham mais independência absoluta. Tuser agora podia considerar o comércio exterior e até mesmo o turismo. Em termos de diplomacia, as ações dos Zergs durante o incidente da Torre Cinzenta eram visíveis para todos. Não muito depois do término do evento, Tuser recebeu um contato provisório de várias corridas.

Isso incluiu a Star Network. As pessoas interestelares de várias raças estavam discutindo as mudanças na percepção dos Zergs.

[(Kelp Galaxy): Ouvi dizer que a sede da Star Alliance não foi destruída porque os Zergs ajudaram. Se meu amigo que trabalha na Star Alliance não me confirmasse, eu realmente não acreditaria.]

[(Liqi Galaxy): Foi muito mais do que apenas ajudar. Foi por causa dos Zergs que o Meteorite não foi lançado. Sou muito grato a eles. Nosso planeta tinha problemas internos que não eram fáceis de resolver. Realmente não queremos que o ambiente externo fique desordenado novamente.]

[(Norz Galaxy): Os Zergs parecem ser amigáveis com o exterior neste período de tempo, certo?]

O número de relações diplomáticas Zerg aumentou de um dígito para dois dígitos no momento em que Gu Huai terminou de assinar os documentos sobre a mesa. Gu Huai tinha acabado de começar a olhar os documentos quando, depois de algumas páginas, sua mente rapidamente se concentrou nas palavras de Hammer.

“É porque ele está apaixonado por você que ele te ouve assim.”

Sua cabeça realmente doía. Gu Huai juntou os documentos e os colocou de volta na mesa. Ele tinha que pensar em como enfrentaria o Alves. Gu Huai pensou em como ele negou diretamente os sentimentos de Alves e nem mesmo deu à outra pessoa um motivo.

Naquela época, Alves havia perguntado por que não e ele não soube responder. Depois de ler mais algumas linhas, os lábios de Gu Huai se contraíram ligeiramente. Gu Huai sentiu que o grande felino que ele negou havia ficado particularmente magoado nos últimos dias. Então, uma vez que ele pensou sobre isso com cuidado, 'particularmente ofendido' pode não ser suficiente para descrevê-lo.

Negação e rejeição não eram a mesma coisa. Se fosse rejeitado, Gu Huai não teria problemas agora. Ele poderia recusar diretamente a outra pessoa. Parecia... ele era um pouco demais.

Não havia muito tempo para Gu Huai ter dor de cabeça. Alves voltou do militar para a residência e logo apareceu na frente de Gu Huai. Para dizer a verdade, não foi correto dizer que Alves foi 'injustificado'. Era difícil para o Zerg sentir emoções tão fortes porque o próprio Zerg carecia de emoções.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora