CAPÍTULO 82
O adormecido Gu Huai sentiu como se sua alma fosse separada de seu corpo e afastada. Esta força repulsiva impediu que a consciência de Gu Huai retornasse ao seu corpo.
Cada mundo plano tinha suas próprias regras e vontades. A alma de Gu Huai não pertencia a este mundo, então as “regras” deste mundo o excluíam. A existência de Gu Huai não era razoável para este mundo. As 'regras' tinham que manter a ordem do mundo e excluiriam ou eliminariam automaticamente coisas irracionais.
No entanto, Gu Huai resistiu a esta força repulsiva. Sua enorme força mental perturbou a rejeição, fazendo com que ela se desviasse do plano original.
Gu Huai apenas sentiu que sua consciência se perdeu por um momento antes de ir para um lugar estranho. Este era um planeta dilapidado. O céu estava azul-acinzentado e parecia muito poluído. À primeira vista, fazia as pessoas sentirem como se nuvens escuras se acumulassem o tempo todo. O terreno também era árido. Os olhos de Gu Huai estavam cheios de areia e cascalho. Havia também alguns prédios abandonados que ficaram cobertos de poeira e areia após desabarem.
Era um lugar estranho, mas quando Gu Huai olhou ao redor com cuidado, descobriu que havia familiaridade com esse lugar. Era como… o mundo abandonado em que ele nasceu.
Esta cena não era a mesma das memórias originais de Gu Huai, mas quando ele olhou para o leste, ele realmente viu um lugar que provavelmente era uma pequena floresta. Isso estava de acordo com as memórias de Gu Huai. As árvores nesta floresta eram em sua maioria árvores Tamu pretas.
Gu Huai seguiu suas memórias e viu uma caverna familiar. Esta descoberta fez Gu Huai hesitar por um momento. Ele sabia que o planeta abandonado havia sido transformado pela raça Zerg há alguns anos e não deveria ser assim.
Os Zergs pensavam que o planeta onde Gu Huai nasceu deveria ser um lugar lindo. Então, depois de levar Gu Huai do planeta abandonado de volta para Tuser, eles começaram a formular um plano de desenvolvimento e transformação para este planeta abandonado.
No aniversário de Gu Huai, eles deram um presente de aniversário a Gu Huai. Foi o planeta abandonado que foi desenvolvido e transformado. Agora, aos olhos de Gu Huai, o planeta ainda parecia estéril e era ainda mais estéril do que suas memórias originais. Embora isso fosse incrível, Gu Huai olhou para seu estado atual e sentiu que seu estado era mais difícil de entender com bom senso.
Ele não tinha uma forma física agora. Ele tinha que dizer que provavelmente estava em um estado de alma. Por um momento, Gu Huai não soube o que fazer neste estado. Então, olhando para a familiar entrada da caverna não muito longe, Gu Huai decidiu entrar e dar uma olhada.
Gu Huai foi para a caverna escura, que foi construída exatamente como as memórias de Gu Huai. Gu Huai caminhou com leveza e rapidamente alcançou a parte mais profunda da caverna. Neste lugar, Gu Huai viu dois ovos descansando juntos, um preto e um branco.
Foram os ovos da raça Zerg. Ele ficou ainda mais surpreso do que descobrir que este era o planeta abandonado onde nasceu. Gu Huai ficou completamente atordoado. O que aconteceu a seguir pegou Gu Huai ainda mais desprevenido ao ouvir um som estridente.
O som repentino na caverna silenciosa fez Gu Huai erguer os olhos para a fonte. Então ele viu uma pequena rachadura na casca do ovo preto à esquerda.
“Estalo, estalo—”
As rachaduras continuaram a crescer enquanto o filhote no ovo parecia trabalhar duro para sair. Finalmente, houve um estalo mais nítido e a casca do ovo quebrou completamente. Das cascas pretas até ficarem manchadas com o líquido do ovo, surgiu um filhote branco e fofo com pupilas verticais douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not human
Ciencia FicciónDepois de morrer repentinamente enquanto tentava cumprir um prazo, Gu Huai transmigrou e se tornou uma raça não humana. Esta raça é cruel e fria, tornando-os temidos e evitados por todos no mundo interestelar Como o novo rei da raça e enfrentando o...