°|| Rain Of Smiles ||°

26 4 9
                                    

AS FLORESTAS DE PANDORA CONTÉM vários perigos, mas o mais perigoso é você se apaixonar de mais, não é surpresa para ninguém que Pandora encanta qualquer um que a vê pelo primeira vez, é realmente de se admirar uma imensa floresta linda e cheia de animais exóticos e um céu estrelado extraordinário, exceto o povo do céu, que infelizmente conseguiram invadir essa bela terra e estragar essa fauna e flora, mas em nossos corações a chama da esperança ainda brilha e esperamos que algum dia esse povo retorne para seu planeta e Pandora volte a exibir sua beleza e seu brilho de antes...

Já era cedo quando o dia começou na tenda dos Sullys, Jake havia nos convocado para um reunião de família, ele iniciou a conversa dizendo que era perigoso demais continuarmos ali,pois Quaritch estava nos caçando e se o povo estiver nos acobertando, eles morreram e é claro que Jake queria evitar isso, porém ele queria evitar isso fugindo que na minha humilde opinião não era uma opção tão boa, porém ele que ditava as regras junto com Neytiri e agora que estou entre os Sullys meu dever não é julgar as escolhas deles, meu dever é somente obedecer e lutar para proteger meu povo assim como meus pais fizeram, logo que recebemos a notícia de nossa partida,eu e os outros corremos para fazer nossas malas e as arrumar nas selas dos ikran, depois de tudo pronto nós avançamos para realizar a cerimônia de troca de líder, eu não o conhecia mas Jake informou que ele seria um bom líder,como a tradição diz, um líder tem que morrer para que outro nasça, pude ver o novo líder arranhar o peito de Jake fazendo com que uma linha de sangue fosse derramada assim simbolizando a "morte", após a cerimônia e despedidas, todos nós caminhamos em direção a nossos ikran observando o povo Omaticaya ao redor,triste com a partida dos Sullys, pude observar Neytiri chorando ao ter que deixar seu povo e seu lar que tanto amava, logo, todos montaram em seus ikrans, porém faltava eu, enquanto eles me esperavam movi a cabeça e olhei para trás observando a floresta e o povo, era nítido ver a tristeza no rosto de cada Na'vi ali presente, e eu também estava me juntando a essa dolorosa angústia, minha casa, meu lar, meu povo, era tão ruim ter que a abandonar a vida que eu tanto amava, a vida que meus pais desejavam para mim, essa capítulo não iria ser muito bom, após isso pude montar em meu ikran para que pudéssemos seguir viajem, então assim fiz, quando já estávamos nos céus de Pandora, pude ver mais uma vez a família Sully dar seu último olhar para sua casa, pude sentir o peso dos olhares, eles não queriam isso, mas era preciso sacrificar isso para eles viverem e manter todos vivos e bem na aldeia...

- Ei pessoal, nós vamos ficar bem, com tanto que fiquemos juntos e cada um se ajude! -disse alto para eles

- Tsaya tem razão, nós vamos superar, mas temos que nos ajudar primeiro! -o mais velhos continuou

Depois disso eles até que ficaram um pouco confiantes com minha motivação, a viajem foi bem longa aliás, chuvas e noites escuras foram enfrentadas, esse foi um momento bem difícil para os Sullys, eles estão numa fase que nunca imaginaram passar, porém estavam juntos, e era isso que importava, depois de muito voar nós chegamos no tal lugar destinado, no refice, lar dos Metkayina, Na'vis das águas para ser mais exata, antes de pousarmos na areia,pudemos ouvir um som alto que um Na'vi tocava através de uma concha para anunciar a chegada de estrangeiros na ilha, assim que finalmente ficamos em terra firme, Jake aconselhou que descessemos devagar e que fôssemos gentis, pude ver Neytiri pegando seu arco e seu marido a aconselhar a não pegar dizendo "por favor, deixe-o aí", logo em nossa volta foi visto uma multidão de Metkayinas, mulheres, homens e crianças, todos bem curiosos e confusos, até que dois garotos Metkayina chegaram, e não demoraram muito para dar as "boas vindas" a nós...

- Ei olha, isso era pra ser uma cauda? -um deles debochou rindo logo fazendo o outro rir também

Não muito longe dali, pude observar um garota Metkayina sair da água ajeitando os cabelos molhados que visivelmente atrapalhavam sua visão,era Tsireya, filha dos chefes Metkayina,ela então, logo chegou mais perto e repreendeu os garotos, Aonung seu irmão, e Roxto amigo deles...

°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora