•°| Fury Of a Heart |°•

3 0 0
                                    

MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA O céu pode ser visto como claro novamente, o eclipse havia sumido no ambiente onde ocorreu a guerra, ainda havia alguns sobreviventes, inclusive os Sullys, eles ainda estavam na pedra esperando o reforço chegar, Tomowari e a família estavam junto com a família Sully também aguardando a chegada de alguns Na'vis para ajudar as duas famílias, Neteyam ainda não havia conseguido retomar a consciência, ele apenas dormia tranquilamente, mas felizmente estava vivo, e nós estávamos felizes por isso, por ter acabado assim, pedi a Jake para ir até o local onde o navio havia afundado para dar uma última olhada e ter certeza que estavam realmente seguros, minha consciência não estava limpa o suficiente e isso martelava em minha mente, não podia arriscar nossas vidas, Jake estava muito receoso em me deixar ir só que acabou pedindo para Kiri e Lo'ak irem comigo, Tuk insistiu em querer ir mas Neytiri a repreendeu deixando assim a pequena Na'vi com um biquinho, foi até engraçado de se ver, quando Jake assentiu nossa ida chamei meu ikran que não estava muito longe dali, Kiri e Lo'ak prefeririam ir com seus ilus...

- Saya, porque não vai na água conosco? -Kiri perguntou se referindo aos ilus

- Sinto falta de voar sobre o céu Kiri, apenas quero matar a saudade. -respondi acariciando levemente a cabeça de Zari que assentiu o carinho com um pequeno grunhido

Kiri e Lo'ak rodearam todo o local e assentiram que não havia nada para se preocupar, rodei a área toda nos céus e realmente não havia nada, em um momento senti algo diferente quando passei por um local específico que havia um bote que parecia ser recentemente usado, nele havia dois coletes salva-vidas, os dois haviam sido usados pois estavam molhados e sem ar, decidi ficar mais um pouco no local rodeando mas antes precisava convencer Jake a me deixar...

- Saya, já está bom, vamos embora! -Lo'ak gritou vendo meu ikran sobrevoar um pouco perto deles

- Eu quero ficar um pouco mais, acha que posso? -disse olhando para Jake

- Eu não acho que seja seguro Tsaya, não temos certeza ainda! -ele disse direcionando seu olhar para Kiri

- Eu vou ver se é ou não, então aí conversamos, vão na frente, eu alcanço vocês.

Foi a última coisa que disse após direcionar Zari de volta para o local onde o bote havia sido visto por mim, ouvi Kiri gritar meu nome e dizer que não era seguro, Lo'ak tentou me seguir mas Kiri o impediu, pude ver eles se afastando aos poucos no ar, naquele momento eu fiquei com peso na consciência, não podia me arriscar, nem colocar a vida deles em perigo...
Meu coração acelerou quando senti Zari pousar no local onde o bote estava, parecia um tipo de pedra não sei, era estranho de descrever, ouvi meu ikran grunir com medo como se quisesse me ajudar ou me avisar de algo

- Ei, Zari, está tudo bem garoto, não vai acontecer nada ok? -falei e dei carinho em sua cabeça que pode acalma-lo um pouco

Virei as costas para Zari e andei até o barco, estava muito curiosa em saber quem havia passado por ali, minha cauda longa e inquieta entregava minhas emoções, me abaixei perto do bote e peguei um dos coletes e reparei que havia um nome escrito, "Miles", aquele colete era de Quaritch, isso fez meu coração parar por um momento, senti um arrepio percorrer minha espinha, como ele poderia estar vivo? Jake havia dito que não precisaríamos nos preucupar com ele, então ele... ele o deixou vivo? ou alguém o salvou?

- Alguém te salvou... Seu desgraçado, não merece viver depois de tudo.

Enquanto eu vasculhava tudo atrás de provas que ele estava vivo, de longe ouvi Zari, seu rugido parecia de medo, ou de ameaça, corri ao encontro dele para ter certeza de que estava tudo bem, chegando mais perto me deparei com Zale, ele tentava selar a boca de Zari com um cipó, quando ele me viu, seus olhos de arregalaram e ele imediatamente pulou nas costas de Zari, não sei o que ele estava planejando mas suponho que ele pretendia fugir com meu ikran...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora