°|| Storm Of Pain ||°

8 1 0
                                    

A MARÉ ESTAVA ALTA E AS ÁGUAS AGITADAS quando olhamos para o céu, que agora estava escuro se preparando para a chegada da chuva, o céu escuro, uma chuva chegando, o vento gelado e denso, certamente dizer que esse cenário é muito apropriado para uma morte é melancólico e bem perturbador, porém, por mais que muitos não concordem, é exatamente isso que houve, esse cenário aconteceu, uma morte aconteceu, mas não foi uma morte qualquer, no final, algo aconteceu, uma reviravolta surgiu, até que todos descobriram, o verdadeiro significado de "livramento" ou uma "quase morte"...
Ainda abordo no navio, eu, Neteyam, Lo'ak, Tuk, Kiri e Tsireya corríamos contra o tempo para achar uma saída do navio, ou caso contrário, todos morreriam... No navio ainda havia alguns guardas que nos procuravam, Jake já havia voltado ao nosso encontro, a única coisa que ele contou foi que Quaritch caiu desmaiado na água e não ouvimos mais falar dele, a chuva caia sobre nós, fomos para a beira do navio onde estávamos presos, Jake e os outros pularam na água, já Lo'ak tinha outros planos em mente...

- O Spider, precisamos ir atrás dele! -disse pulando no navio novamente

- Não, Lo'ak, vamos logo, agora não é hora pra distrações bobas! -Neteyam afirmou

- Lo'ak, vê se sossega ok? Temos que ir, temos que encontrar a mamãe e os outros! -Kiri disse

- Eu não posso desistir dele! -faloi e saiu correndo atrás da cabine

- LO'AK!!! NÃO! -Jake gritou

- Eu pego ele! -Neteyam falou e em seguida correu atrás dele

- Neteyam!!!

- Deixa comigo, e pego esses idiotas! -gritei revirandoa os olhos e fui atrás deles

- Tsaya, não!! Que droga... Voltem para costa e encontre sua mãe, eu pego eles! -Jake bufou irritando e disse para Kiri que protegia Tuk em seus braços em cima do ilu

Assim Jake subiu no navio e olhou Kiri se afastar junto com Tuk e Tsireya, enquanto isso, já dentro do navio, entramos onde alguns guardas corriam para se salvar, dois deles seguravam Spider perto da saída de emergência, Lo'ak e Neteyam aproveitaram que eles estavam distraídos e atacaram, quando Spider finalmente estava livre das mãos dos guardas nos escondemos ao ouvir tiros, alguns foram disparados por Neteyam que carregava uma das armas de Jake, logo vimos uma oportunidade de pular na água por um espaço no centro da cabine, enquanto pulavamos éramos atingidos por tiros, na minha vez recebi um em meu braço mas felizmente passou raspando, o último a pular na água foi Neteyam, na água Tsireya já nos esperava montada em seu ilu...

- Valeu por voltar por mim irmão! -agradeceu a Lo'ak

- Conseguiram!! -ela disse sorrindo

- Viu mano? Nós conseguimos! -Lo'ak comemorou apertando a mão de Spider levando seu olhar para Neteyam

- Tsaya, seu braço.... -Tsireya disse a mim

- Você tá bem? Dói? -Neteyam disse ao segurar meu braço com cuidado

- Um pouco, mas nada que um curativo não resolva! -disse confortanto ele

Sorri fraco tentando acalmar ele, porém meu sorriso sumiu ao olhar para seu peito, ele foi atingido, atingido por um tiro, meus olhos rapidamente caíram e se encherem de água, olhei para ele e ele franziu o cenho vendo meu olhar de preucupação, não demorou muito para ele tombar para frente e "cair", coloquei a mão na ferida para estancar o sangue e segurei seu corpo junto ao meu, ao perceberem, eles logo fecharam a cara e logo o ar de medo e preocupação subiu...

- Seu skxawng... Foi atingido, como não percebeu?! - disse com a voz embargada o segurando enquanto pressionava a ferida

- Não tinha tempo para perceber... -ele respondeu com a voz fraca logo colocando uma de suas mãos em cima da minha

- Vamos levar ele para um lugar seguro! -Tsireya disse ao sair de cima do ilu e deixando espaço para Lo'ak que tomou o irmão de meus braços e o segurou

Minhas mãos tremiam, Neteyam perdia muito sangue a cada minuto, era difícil estancar por conta da adrenalina e da água que também não ajudavam, era impossível não estar nervoso e com medo em uma situação como essa, talvez se ele não tivesse seguido Lo'ak ele não teria tomado um tiro, para ser sincera eu estou com medo, muito medo, eu não quero perde-lo, eu não posso perder-lo, sei que não posso reverter a situação mas vou fazer de tudo para salva-lo, eu preciso, eu preciso salvar ele...
Depois de alguns minutos chegamos até uma pedra que ficava na costa afastada de tudo, Lo'ak e Tsireya me ajudaram a colocar Neteyam deitado, ele mantia a cabeça em meu colo com um olhar de dor, ah meu garoto...
Ele estava indo embora? Não, isso não pode acontecer, demorou tanto para conseguirmos engatar nisso e agora vem e acontece uma coisa assim...
Nós estávamos a poucos metros do navio, de lá pude ver Jake vindo até nós, acima dele Neytiri e Tuk em seu ikran, Kiri acompanhava seu pai com um ilu, todos eles finalmente chegaram até a pedra, Neytiri rapidamente veio até seu filho e se ajoelhou ao seu lado, Jake fez o mesmo, Lo'ak ficou ao lado de Tsireya segurando sua mão, Kiri e Tuk estavam abraçadas e um pouco afastadas, elas não queriam ver esta cena dolorosa...

- Antes deles voltarem para a aldeia eu pedi ajuda, pedi que trouxessem alguns para ajudar os feridos... -Tsireya disse com a voz embargada e olhando para Jake e Neytiri com compaixão

- Obrigada, foi muito boa sua atitude mediante a isso... -Neytiri disse e sorriu fraco para a garota Metikayna logo voltando seu olhar para Neteyam

- Eu não sei se vou aguentar.. -Neteyam disse gaguejando e perdendo suas forças e sua mão já não tinha mais força para segurar a mão de sua mãe

- Você vai, você precisa aguentar! -falei olhando para ele e sentindo algumas lágrimas rolarem em meu rosto

De repente Neteyam soltou a mão de sua mãe, ele estava pálido pela perca de sangue, tombou sua cabeça para trás e estava fechando os olhos lentamente, todos entraram em desespero tentando fazer ele abrir os olhos e não fechar, logo eu senti um aperto em minha mão, era ele, o que ele quis dizer com isso? Ele... Não, não pode ser, ele estava se despedindo de mim? Ele estava desistindo de tudo e todos? Ele estava desistindo de viver...

- Neteyam... Não desista de nós. -foi a única coisa que falei antes das lágrimas caírem sobre minha bochecha

Não entendia o porquê de tudo aquilo, o que leva uma pessoa a ter tanto ódio para fazer isso? Fazer tudo isso? Ao fechar meus olhos eu vi um filmes dentro da minha cabeça, como se tudo aquilo fosse uma fantasia, eu não estava pronta para perder Neteyam, como sua família ficaria? Como eu ficaria? Tanta coisa aconteceu até aqui....
Por alguns segundos mantive meus olhos, eu não quis acreditar no que estava acontecendo, talvez meu coração estava em negação, e eu não o culpo por isso, eu podia ouvir meu coração se quebrar em mil pedaços, eu não podia desistir dele, não podia desistir de tentar, de tentar salvar ele, eu tinha que lutar, eu precisava lutar até o fim, custe o que custar.
Eu não vou perder ele, eu não vou, eu juro que não vou perder-lo....





















































Oiii milicos, eai como vocês estão???? Demorei muito pra soltar esse capítulo né? Desde já eu peço desculpas, passei/estou passando por momentos difíceis e não tive ânimo e nem forças pra dar continuidade a essa minha fic que amo tanto, mas decide retomar, aos poucos eu estou melhorando, quero agradecer também a todos pelo caminho que a fic está tomando, peço que não desistam de mim e continuem me dando apoio, bom é isso, aproveitem e até o próximo...

Ainda tem muita coisa pra acontecer, então continuem aí viu...
Bjs da autora e até logo!!
❤️

°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora