QUANDO OUVIMOS QUARITCH FALAR COM JAKE através da escuta, medo surgiu, um arrepio foi deixado sobre minha espinha, pude observar medo exposto no rosto de todos, Tsireya abaixava sua cabeça rezando um cântico a Ewya, Tuk se escondia entre os braços algemados de Lo'ak, e eu me mantive calada apenas observando tudo, logo um som foi ouvido por todos ali, Jake respondeu Quaritch, ele foi rápido, porém o tempo era curto, nos encontramos em uma situação drástica, algemados no navio enquanto encaravamos os Metikaynas que esperavam o momento certo para atacar e vingar a vida de seus irmãos e irmãs mortos por eles, Jake os encarou e a atenção voltou para a conversa dele e de Quaritch...
- É, eu tô ouvindo. -Jake disse e pudemos vê-lo de longe com uma expressão fria e cansada
- Ótimo... -Quaritch respondeu com um sorriso macabro
- O que você quer Quaritch? -Jake perguntou
- Justiça.
- Justiça pelo o que exatamente? -Jake questionou
- Pelas vidas que você matou Jake, você se voltou contra o seu pessoal, e agora se juntou a esse povo, você matou muitos nós, por isso estou revidando, será o mesmo trato, você por eles, se não, peço que não fique surpreso porque eu não vou hesitar em executar um filho seu!
Após a fala de Quaritch, rapidamente vimos uma arma sendo levantada e apontanda para a cabeça de Lo'ak, Lo'ak rosnou com raiva e medo ao mesmo tempo, imediatamente o medo tomou conta de nossos olhos e nossos rostos ficaram agoniados...
- Lo'ak!! -Tuk disse em agonia
- Lo'ak, não!! -Tsireya gritou
- ESPERA! eu estou indo, não atira. -Jake disse agoniado em sua fala tirando a mão da escuta
Já na água, as coisas também não estavam tão boas, Jake olhou para Tonowari que olhou para Ronal, Kiri, Neteyam e os outros esperavam o que Jake iria fazer, eles estavam com medo, mas não poderiam abrir mão de nossas vidas...
- Eles vieram por causa de você... VOCÊ!!!! -Ronal gritou com raiva
Jake não olhou quando ouviu Ronal gritar, olhando fixamente para o navio ele abaixou a cabeça quando ouviu a esposa falar com ele pela escuta...
- MaJake? O que está acontecendo? -ela perguntou nos ares com seu ikran contendo uma expressão de agonia e medo
Jake então levantou a cabeça e suspirou pesadamente, ele olhou para frente e começou a nadar até o navio lentamente, mas foi parado pela voz de Quaritch novamente...
- Você está demorando demais Jake, venha logo, ou se não, terei que tomar medidas drásticas, e saiba que eu não estou sozinho! -Quaritch disse
Jake olhou para o navio, e rapidamente viu meus pais saírem de dentro de uma cabine com os outros humanos, ele arregalou os olhos mas se manteve firme, Neytiri que ainda estava nos céus de Pandora, olhou para eles com desgosto e decepção, o mesmo ocorreu com os filhos de Jake...
- Vocês... como podem se juntar à ele? -perguntei com raiva nos olhos
- Esse não era o trato, você disse que só prenderia os outros! -a voz de minha mãe pode ser ouvida
-Eu resolvi mudar as coisas, e que fique claro que aqui vocês não mandam em nada, se continuarem vou colocar vocês junto a eles! -Quaritch disse que um tom de ameaça
Após isso, pude vê-los abaixarem a cabeça, uma lágrima do olho de minha mãe escorria por seu rosto, por mais que agora eles se votaram contra Jake e agora pareciam estar frios e sem sentimentos, por mais que isso era visível, era apenas uma mentira, minha mãe não era assim, já meu pai, ele já tinha esse comportamento porém nunca demonstrou se importar tanto em manter esse papel, e agora, ao lado de Quaritch não tenho dúvidas que ele permanecerá assim, ele nunca teve sentimento de amor ou carinho, pela minha mãe e eu talvez um pouco, mas nada além disso, quando a atenção foi voltada para Jake novamente, ele continuava a nadar até o navio, porém em um momento, quando ninguém esperava, um Tulkun saiu da água e pulou onde estávamos algemados invadindo o local, caindo em cima de alguns homens e os matando, ele rapidamente jogou sua cauda e quebrou um lançador de redes, uma de suas nadadeiras esmagou uma parte de cima do navio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°
Fantasy°•(Pequeno contexto da história): Antes de tudo não acrescentei alguns personagens na apresentação pois não achei necessário, essa fic se passará durando o filme Avatar 2, quando acontece todo aquele alvoroço e a família Sully resolve sumir do mapa...