✧⁠|| Losing Heart Identity ||✧

42 3 1
                                    

SINCERAMENTE NÃO É SURPRESA PARA ninguém que eu talvez não seja alguém tão sociável e extrovertida assim, afinal eu perdi meus pais, e enquanto eles ainda viviam eu era bem controlada, era mais controlada por meu pai que desde sempre foi duro comigo, não só com atitudes mas também com palavras, provavelmente ele só queria me preparar para este mundo além das florestas de Pandora mas essa obsessão em me prender de tudo e todos me afetou muito durante minha infância, tanto que agora eu não tenho essas hábito de liberdade, vamos dizer assim,agora que estou órfã e vivendo com os Sullys está até mais fácil me adaptar, ainda mais com o amor e atenção deles, eles são pessoas incríveis e eu agradeço a Ewya por colocar eles em minha vida, agradeço principalmente por Neteyam, que sempre esteve ao meu lado desde muito cedo, e além de ser meu "melhor amigo" né, sim, melhor amigo entre aspas, não quero apressar nada pois tenho muito receio, talvez eu sinta algo por ele, eu ainda não tenho certeza e é difícil distinguir minhas emoções, mas talvez eu posso descobrir com ele o que é a liberdade, o que é o amor, já que eu não tive muito por parte de meu pai, realmente será um longa, longa experiência de descobertas e talvez um pouco cansativa...

Já fazia algumas semanas em que eu estava fazendo parte da família Sully, é impressionante como eles conseguem superar tudo quando estão juntos, é realmente admirável, há algumas semanas atrás nós fomos atacados novamente, eu realmente fiquei um pouco apavorada pelo acontecido do último ataque, foi realmente difícil vivenciar aquele medo avassalador novamente, e agora que meus pais tinham morrido parece que os ataques eram mais repentinos e constantes, isso era realmente ruim para os Sullys e a aldeia, a ameaça foi maior quando em um desses ataques algo retornou novamente, Miles Quaritch, uma ameça que retornou a Pandora depois de todos esses anos, aquela coisa, Avatar, não sei exatamente, voltou para nos assombrar, Jake sabia que ele estava caçando sua família, e agora ele teria que tomar uma certa decisão para protege-los...

- E você acha que ele pode fazer mal a nós? -perguntei a Neteyam enquanto olhava para as árvores desfrutando de nosso passeio junto ao resto das crianças Sullys

- Sim, se ele já nos ameça com os ataques constante não duvido que ele pode fazer algo pior!

- E aquele história que você me contou? sobre seus pais quererem ir embora? você acha que eles pensam nisso agora? -perguntei e engoli seco

- Talvez, porém as vezes pode não ser uma má ideia Saya, isso nos protejeria e protejeria o povo também.

- É claro e eu concordo plenamente com você porém eu não poderia ir junto com vocês, poxa eu ainda tenho a minha casa e talvez eu pretendo voltar, ainda e eu ainda não tive coragem de domar meu ikran... são tantas coisa pra se preocupar! -disse a ele com o olhar voltado para o chão

- Saya, não se preocupe, é claro que você irá conosco se quiser,e por mais que você ainda não aceite você é parte da família agora e sobre os ikran,você irá ter sua experiência, assim que você tiver coragem eu estarei ao seu lado, sempre vou estar! -Neteyam respondeu levantando minha cabeça com as mãos e deixando um rápido beijo em minha testa

- É...bom, de qualquer forma, obrigado por tudo, seu apoio está sendo muito bom e importante pra mim! -sorri e deixei um beijo em sua bochecha

- Então, o que vc acha da gente superar esse medo e ter coragem, mas dessas vez juntos? -disse ele começando a ficar animado

- O que? do que você está falando skxawng?? -ri da reação dele pois não entendi

- Vamos pra lá agora, vamos até o ninho, vou te ajudar a domar seu próprio ikran! -ele disse feliz

- O QUE???? está louco Neteyam? não podemos ir assim do nada...

- É claro que podemos, não estamos fazendo nada!

°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora