•{ Old Deceived Life }•

8 1 0
                                    

AS ÁGUAS POR MINUTOS AINDA CONTINUAVAM agitadas e com ondas fortes, o céu ainda estava escuro, mas desta vez ele estava nublado, apenas com nuvens cinzas, sem chuva, o eclipse havia se iniciado, por isso a escuridão do céu ainda insistia em permanecer ali, o vento já soprava um pouco mais calmo mas continuava denso e frio...
Eu, Kiri,Tuk, Spider, Tsireya, Neytiri e Jake ainda estávamos na pedra, e Neteyam ainda continuava em meu colo agarrado em meus braços finos,que agora estavam vermelhos pelo sangue que havia sido derramado da ferida que Neteyam ainda carregava, a família dele ainda se lamentava, Neytiri entrou em desespero quando viu seu primogênito soltar sua mão e por alguns minutos parar de respirar, seu grito pode ser ouvir por nós, me doía a ver desse jeito, ela não merecia passar por isso, nenhum de nós merecia, ela já perdeu sua irmã casa, sua irmã de espírito, seu pai, sua casa, e agora talvez perderia seu primeiro filho, isso era demais para ela digerir, nenhum deles ali conseguia engolir o fato de que Neteyam poderia não voltar mais, todos já estavam meio que aceitando isso, pude ouvir Tuk chorar no colo de Kiri de um jeito abafado pois ela escondia seu rosto no peito de sua irmã, Kiri tocava o tornozelo do irmão, ela não tinha reação mas chorava como se não houvesse amanhã, Jake e Lo'ak não tinham reação também, só se via apenas lágrimas solitárias cair sobre os rostos deles...
Eu pude sentir o medo verdadeiro pela primeira vez, nós não mereciamos isso, ele não merecia isso, eu não conseguia aceitar, eu não podia aceitar, todos estavam desistindo dele, mas eu não iria desistir tão cedo, nossas reações foram interrompidas quando alguns Na'vis encostaram na borda da pedra, Tsireya havia os chamado, ela olhava para eles em prantos, me deu pena da garota, ela estava assustada, nunca achou que vivenviaria isso um dia...
Os Na'vis rapidamente subiram na pedra assim que escutaram um uma respiração a abafada e um pouco difícil de se ouvir, eram parecidos mais com suspiros, nós ficamos todos quietos para ouvir atentamente de onde esse som vinha, e não demorou para que descobrissemos, era Neteyam, ele estava vivo, por algum milagre, ele estava vivo, ele não continuaria vivo por muito tempo então os Na'vis rapidamente afastaram gentilmente Jake e Neytiri e foram aos cuidados de Neteyam, eles carregavam algumas bolsas feitas por um tipo de planta aquática, logo uma Na'vi Metikayna se juntou ao meu lado e começou a se preparar para tratar a ferida de Neteyam...

- Me chamo Key'ra, irei cuidar do ferimento, levante e veja se há uma saída de bala. -ela disse que eu assim fiz

- Sim, tem, a bala saiu! -disse ao voltar Neteyam para meu colo após ver o ferimento por suas costas

- Isso é bom, mas irá demorar para cicatrizar. -ela avisou enquanto limpava a ferida logo colocando alguns tônicos e alguns tipos de pastas que poderiam ser remédios medicinais

- Mas ele vai ficar bem né? -perguntei depositando minha mão na testa de Neteyam

- Nós faremos o possível para que sim.

Foi a última coisa que ela disse, eu a observei terminar de cuidar do ferimento, após estar tudo pronto, ela enfaixou o peito dele com uma folha enorme, ela realmente parecia um faixa médica igual as que Jake usava quando estávamos na floresta no laboratório, Neteyam foi aos poucos recuperando a respiração, ele estava vivo mas inconsciente, todos suspiraram aliviados, principalmente Neytiri, ela agarrou o rosto do garoto Omatikaya e beijou a testa do filho, ela estava tão assustada e com tanto medo de perde-lo, ela é uma ótima mãe...

- Ah meu filho, meu filho... obrigada Grande Mãe, obrigada. -as palavras saltaram de seus lábios enquanto ela abaixava a cabeça e fechava os olhos

- Está tudo bem, nós estamos bem! -Jake disse acariciando as costas da esposa e olhando para todos na roda

Naquele momento meus olhos se encherem de lágrimas, mas lágrimas de felicidade, meu garoto havia sobrevivido, meu amor estava vivo, me abaixei e encostei minha testa na dele, com os olhos ainda fechados, eu não sei o que eu faria se o tivesse perdido, eu nunca me perdoaria, obrigada MaEwya por salvar meu garoto corajoso...

°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora