QUANDO MAIS UMA VEZ O SOL SUBIU AOS CÉUS apreciei a meneira que Neteyam voava com seu ikran em minha frente sob os ares, ele não se atrevia a olhar para trás pois sabia que eu já estaria o olhando, me ajeitei sobre a sela tentando ficar o mais confortável possível, nós voavamos por cima da aldeia observando nosso reflexos na água, naquele dia eu e Neteyam acordamos mais cedo que todos para aproveitar um tempo sozinhos na companhia um do outro, saímos antes de Neytiri e Jake acordarem, já imaginava que eles poderia ficar um pouco zangados por conta da ameaça de Quaritch e a possível volta de meus pais, isso ainda era bem confuso pra mim, esse tempo que passei longe deles foi tão bom, sinceramente eu não queria que eles voltassem, mas de uma coisa eu sei, lutarei se Quaritch voltar porém, não irei ficar ao lado dos meus pais nunca mais, enquanto voava me distrai por um momento e abaixei a cabeça pensativa....
- Está tudo bem princesa? -Neteyam auxiliou seu ikran a voar do lado do meu
- Está sim, só um pouco preocupada... -respondi levando meu olhar a ele
- Quer parar um pouco e conversar? -ele perguntou um pouco preocupado
- Não precisa, está tudo bem, não se preocupe. -respondi firme e dei um leve sorriso
- Tem certeza? -disse e de ajeitei na sela
- Absoluta, agora... Quero ver se você me alcança, vamos Zari, vamos fazê-los comer poeira!!! -incentivei meu ikran voando mais rápido e à frente assim deixando Neteyam para trás
- Como é convencida né?! Eu alcanço vocês em dois minutos! -pude ouvir ele dizer ao avançar tentando nos alcançar pelas nuvens
Assim que ele conseguiu me alcançar ficou planando com seu ikran ao lado do meu, estava quase perto, ao se ajeitar em cima do ikran ele me olhou, e eu o olhei de volta, ali tivemos nossa primeira troca de olhares, olhares apaixonados, como se falássemos pelos olhares, foi surreal essa conexão que tivemos, após um certo tempo de decidimos voltar pra casa antes que Jake e Neytiri saíssem a nossa procura, pousamos sobre a areia da praia assim como da primeira vez, acariciei a cabeça de Zari logo o vendo levantar vôo e ir pra outra parte da aldeia junto ao ikran de Neteyam, seguimos de mãos dadas até o marui de Jake mas assim que passamos em frente ao marui de Ronal e Tonowari vimos os quatro em um círculo conversando entre eles, eu e Neteyam nós olhamos e decidimos entrar...
- O que houve? -perguntei ao entrar com Neteyam ao meu lado
- alguns Tulkuns foram atacados na costa, estamos indo pra lá! -Jake respondeu
- Já sabem quem são e quem foi o responsável? -Neteyam perguntou
- Ainda não mas logo saberemos!... -Tonowari afirmou
- E isso importa? Eles são nossa família e agora eles trouxeram essa guerra até nós, isso é inaceitável! -Ronal disse irritada ao repousar uma das mãos em sua barriga
- Fique calma Ronal, não esqueça que você está grávida! -Tonowari disse firme
- Acho melhor irmos logo! -Jake disse
- Podemos ir? -Neteyam perguntou ao olhar pra mim
- Contanto que não falem nada aos outros sim! -Tonowari ordenou
Assim foi, inventamos uma desculpa qualquer para não espalhar a triste notícia e apavorar o povo, Jake e Neytiri dividiam a montaria de um skimwing, Ronal e Tonowari foram com os seus próprios animais, já eu e Neteyam dividiamos a montaria de um ilu, ao chegarmos no local vimos alguns corpos dos animais boiando na água, meu coração se quebrou ao ver aquela cena, eu não tinha nenhuma conexão com eles mas eles também eram ser vivos, criaturas tão lindas e majestosas, como alguém pode fazer isso? Logo avistamos um Tulkun fêmea, já morta, com os olhos revirados, ao seu lado havia um bebê Tulkun, aparentemente recém nascido, isso é tão cruel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•|| Blood Spilled On Flowers ||•°
Fantasi°•(Pequeno contexto da história): Antes de tudo não acrescentei alguns personagens na apresentação pois não achei necessário, essa fic se passará durando o filme Avatar 2, quando acontece todo aquele alvoroço e a família Sully resolve sumir do mapa...