dark

676 68 38
                                    

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

— Niki? Você está bem? O que aconteceu?
— Oi, pequena, não era para você me achar. – Ele fala sorrindo. Eu corro e o abraço.
— O que tá acontecendo? Por que você tá aqui?
— Ele é meu pai, Letícia.

Eu fiquei sem reação. Neil era o pai de Niki? Como isso é possível?

— Eu juro, eu juro, princesa, eu não sabia de nada. Pensei que ele tinha morrido à décadas atrás. Eu juro. – Os olhinhos dele se encheram de lágrimas enquanto dizia, isso me partiu o coração. Corri para abraçá-lo.
— Está tudo bem, meu amor, você está comigo, ele não está aqui. – Tento consola-lo.
— Está sim! E ele te quer, ele quer matar você. Tenho medo dele te achar se ficarmos juntos. Não sou mais forte que ele, não vou conseguir protegê-la.
— Mas você não estará sozinho! Tem os meninos, a mim e a minha tia. Nunca te deixarei só Niki. Vou lutar ao seu lado.
— Você não entende. Eu tentei, Letícia, tentei lutar. Ele matou minha mãe e minha irmã, para se alimentar dos poderes delas. Não quero que aconteça o mesmo com você, ou com qualquer outra pessoa.
— Não vai acontecer! Ele matou os meus pais, Niki, estou disposta a derrotar aquele cara, mas vou precisar da ajuda do máximo de pessoas possíveis, principalmente a sua.

Ele parece pensar por alguns instantes, olha pra mim e aperta minha mão.

— Vou ajudar, vamos matar meu pai.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Era como se uma guerra tivesse começado. Mais alunos foram sequestrados, mas nós estávamos nos preparando para enfrentá-lo. Aprendi todos os feitiços de duelo possíveis, poções necessárias e até maldições. Niki tentava sentir onde Neil estava, ele e os meninos ficavam o procurando na floresta. Agora eu estava na casa de Morgana.

— Conheço Neil, querida, se ele deixou Niki vivo, é porque seu namorado é o ponto fraco dele.
— Você acha que vamos conseguir derrotá-lo?
— Sim, acho, mas precisaremos de Nicholas Scratch ao nosso lado. Vamos fazer um ritual de proteção para o internato, a quantidade de adolescentes desaparecidos me preocupa. Algo me diz que ele está tentando chamar sua atenção.
— Ele quer que eu o procure.
— Exatamente!
— Então vamos me fazer de isca, o único problema e disfarçar o cheiro dos outros para que ele não perceba que não estarei sozinha.
— Conheço a poção perfeita para isso, mas demorará dias para ser feito.
— Vamos fazer o ritual, dessa forma os alunos estarão protegidos e ganharemos tempo para fazer a poção.
— Certo, querida. Hoje é noite de lua cheia, preciso de você e Nicholas aqui a meia noite. Agora vá, volte para a escola! – Minha tia dela minha testa e a obedeço. A cada dia estávamos mais perto de deter Neil.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

— Nicholas?! – O chamo em um corredor escuro, não demorou muito para que ele aparecesse das sombras.
— Me chamou, gatinha?
— Pare de me chamar assim, eu tenho namorado.
— Ah, esqueci que você me trocou pelo sangue-suga.
— Não chame ele assim, Nicholas.
— Ah, que se foda. Por que me chamou?
— Preciso da sua ajuda.
— Deixe-me adivinhar? O pai do sangue-suga, certo?
— Certo. Precisamos ir até a casa da minha tia hoje a meia-noite. Vamos realizar um ritual de proteção para a escola.
— Mas sair da escola nesse horário só não vai atrair o vampirão supremo para nós?
— Não, ele quer que eu esteja sozinha.
— Então só está me chamando para que ele não te pegue?
— Não, Nicholas? Precisamos de você!
— Eu sei, estava só brincando, chata.
— Me encontre às 23:00 no Salgueiro enorme que tem em frente à escola, combinado?
— Tudo por você, gatinha.
— Vai se ferrar, Nicholas!
Ele ri e desaparece, mas assim que Scratch some, Niki aparece também.

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora