WRONG
Letícia pov's
Acordo, vou no banheiro, faço tudo o que tem pra fazer, vou na minha cômoda e pego uma roupa -o colégio havia liberado o uso de roupa própria- ( saia xadrez preta, blusa de manga comprida, meia calça preta, uma mini bota marrom e um "sobretudo" marrom ). Opino por deixar o cabelo solto, pego minha mochila, guardo meu material e pego alguns livros que costumo ler no intervalo. Espero as meninas se arrumarem e saímos do quarto.
Hoje teria aula mista, uma aula inde alunos de arrumar diferentes têm aulas da mesma matéria para todos, os alunos são escolhidos aleatoriamente, 2 anos para cada sala( cada sala com um limite de alunos, os que não coube na sala vai para outra ), 8° e 9°, 1° e 2° e por assim vai. Por sorte eu e as meninas ficamos na mesma sala.
Eu nunca tinha tido aula desse tipo mas vou vê-la como uma aula qualquer mas com alunos novos, as vezes a ideia de ter gente diferente de incomoda, já estava acostumada com a sala normal.
A aula seria sobre mitologia, abordando várias assuntos, fadas, duendes e etc.
A aula corria bem, estava distraída em outra coisa quando ouso o professor chamar meu nome, ergo o olhar e faço uma expressão de dúvida
── Senhorita Kim, poderia me dizer se vampiros existem? ─ Ele me pergunta como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo, o tipo de pessoa que acredita nisso
── Claro, a resposta é não, são apenas histórias saídas da imaginação, quando à relatos são muitas vezes falsos na intenção de causar medo e preocupação ─ respondo Clara
── Resposta correta ─ o professor fala
── errado... ─ alguém do fundo da sala fala baixo mas parece que fui a única que ouvi
Passo meus olhos pela sala e encontram com o de Niki, ele me olhava sério e novamente me arrepiei, ele me olhava fixamente como se pudesse ver minha alma, isso me fez recuar e voltar a prestar atenção.
Foi ele que disse? Aquele "errado..." martelava na minha cabeça, foi por causa da minha resposta? Era outra coisa? Se fosse pela minha resposta, o que "errado" queria dizer? Que vampiros existem ou até mesmo que ele seria um...
Percebo os meus pensamentos e falando um pouco a cabeça, eu sabia que não existia, tinha consciência mas sempre esses pensamentos voltavam a minha cabeça...
𝙼𝙴𝚂𝙼𝙾 𝙳𝙸𝙰
Depois de um tempo o intervalo finalmente havia chegado, não que as aulas estavam chatas, estavam bem interessantes, cada horário um professora abordava um assunto diferente, era muito interessante, o tipo de aula que eu sempre queria que tivesse.
Fomos para o refeitório, pego um pouco de comida e vou para o jardim; outro lugar que eu amava aqui, eu havia encontrado um lugar secreto calmo, sem crianças correndo, sem adolescentes fazendo brincadeiras de mau gosto, era calmo, nem as meninas sabiam desse lugar, eu prefiro guardar para mim, apenas para descansar, ler.
Comecei a comer meu lanche e ler o livro que havia trazido comigo, eu gostava muito de fazer isso, ler em um lugar calmo enquanto como.
Mas minha leitura foi interrompida pelos pensamentos, pelos flashes, pelo "errado" e pelo Niki... Eu sei que não vai sair tão rápido da minha cabeça, tudo o que aconteceu esses dias foi estranho. Estava pensando quando sou interrompida e levo um grande susto, era um gato preto, ele se "esfregou" em minha perna, ele apareceu do nada. O gatinho me observada com seus grandes e lindos olhos verdes, me fez pensar se devo levá-lo, não tem como esconder um gato aqui, ou tinha? O pego e coloco na minha mochila, deixando um pouco aberta para o pequeno respirar.
Volto para a aula, fiquei com medo do gatinho começar a miar mas ficou quietinho, de vez em quando checo a mochila para ver se o mesmo está bem, o mesmo estava dormindo mas quando abro a mochila para ver se ele está bem ele acorda.
Volto a prestar atenção na aula, e tinha mais uma coisa na minha cabeça, por que um gato apareceu do nada? Ele não estava lá, não tinha visto, simplesmente apareceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.
FanfictionAs vezes até os seres que acreditamos serem sem coração se apaixonam... Letícia vivia uma vida normal, até seus pais decidirem se divorciar e logo foi mandada para um internato em Vancouver, no Canadá. Lá ela encontra o significado de amar quando co...