Oi mores, então, vai ter uma parte onde vai ter referências a mundo sombrio de Sabrina, então por favor não achem que eu sou satanista ou algo do tipo ok? É só uma história que estou escrevendo e estou fazendo referências a outras séries, filmes e etc. Nada é real, medo de ser cancelada mas ok
FAMILIAR? WICTH?
Letícia pov's
Depois de terminar a aula, vou para o dormitório junto com as meninas, tiro o gatinho cuidadosamente da mochila, o pequeno logo se "escondeu" atrás de uma pilha de livros (foto na mídia). Parece que ele não queira que os outros vissem ele, apenas eu.
Começo a fazer os deveres, cada uma estava fazendo o seu quietas, de vez em quando umas pediam ajuda para as outras, eu gosto disso, nós nos ajudamos, eu não gostava da ideia de dividir o quarto, eu gosto de ficar sozinha, quieta na minha mas as meninas dão a privacidade que você quer, elas são ótimas amigas.
Após terminar caiu de cabeça nos livros, as meninas ficavam quietas fazendo cada uma alguma coisa e ao mesmo tempo falavam demais mas isso não me incomoda; o gatinho ficava escondido, aparecendo apenas para mim, eu havia colocado comida e água para ele debaixo na cama, só não tem o que colocar para ele fazer suas necessidades mas o mesmo saia pela janela e voltava depois de alguns minutos, acho que não preciso me preocupar.
Eu lia o livro no capítulo "Bruxas", é um capítulo muito interessante e novamente algo me chamou a atenção
"Apos experiência com uma Lua de Sangue, uma garota ou um garoto pode se tornar um (a) bruxo (a), bruxas de nascença se tornam mais fortes ou bruxas de nascença que seus poderes foram selados conseguem se tornam uma bruxa normal como as outras. Uma bruxa se recupera rápido, são bastante curiosas e inteligentes. Bruxas com poderes selados quando nasceu e conseguiram reverter a magia em uma Lua de sangue não precisa de varinha ou poções para seus poderes apareçam normalmente. Bruxas desse tipo conseguem fazer magia sem nenhum auxílio, apenas com um livro, feitiços, sua mente, sua energia e sua mão, várias vezes suas mãos não são precisas, apenas com sua mente é capaz de realizar um feitiço. Bruxas desse tipo (com poderes tirados quando nasceu e conseguiram reverter na lua de sangue) automaticamente assinam O Livro da Besta, para bruxas, luas de sangue é um fenômeno onde as bruxas demoníacas ficam mais fortes, viram uma ou conseguem sua magia de volta. Quando assinado as bruxas agr recém demoníacas, recebem um familiar, um doende que assume a forma de um animal, eles aparecem em momentos aleatórios e não gostam de humanos normais; eles irão lhe proteger e sempre estará com você, claro com sua permissão. Também após assinado as bruxas ganham um poder incontrolável, bruxas que não nasceram assim não são capazes de assinar o livro, elas não vão aguentar e vão morrer. Depois que você recebe o poder, acontece de seu poder se manifestar em momentos totalmente aleatórios e completamente incontrolável, apenas com bastante concentração você pode fazer parar.
As bruxas que não precisam de auxílio para fazer feitiços precisam fazer poções e rituais, feitiços são diferentes de poções e rituais. Depois de um tempo após assinar seu nome no Livro da Besta você consegue controlar seus poderes. Também após assinar você vai ter um conhecimento sobre o Senhor das Trevas, ou seja, Lucifer. Existe a Academia de Artes Ocultas, uma academia que após assinar o livro você faz parte. Não é necessário ir para lá, o que importa é aprender os conteúdos de lá, eles irão ser tragos a você, livros e etc. Não me pergunte como eles vão aparecer, isso é um mistério.
Quando você assina seu nome no Livro da Besta você sofre um acidente, sua dor é seu primeiro nome, depois irá aparecer um corte em sua mão esquerda, seu sangue é seu sobrenome.
Assinar seu nome no Livro da Besta é a mesma coisa que seu Batismo das Trevas, você agora faz parte das bruxas demoníacas, onde Jesus na verdade é o Senhor das Trevas..."
Isso, foi muito estranho, bate com o que aconteceu comigo, eu vivi a lua de sangue, sofri um acidente, me recuperei rápido e o gato apareceu do nada.
Rapidamente olhei minha mãe esquerda e havia um corte, como não percebi isso.
Familiar? Bruxa? Não pode ser, isso não existe, aí meu Deus, como eu sou burra, óbvio que não existe, não posso ser uma bruxa, eu cresci sem ninguém da minha família mencionar isso, nem histórias de bruxas contavam para mim quando era pequena, é impossível, isso não existe. Como posso ser tão iludida?
Continua...
Como disse no começo por favor, não achem que eu sou satanista ou apoio o diabo ok? É só uma referência plmds
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.
Fiksi PenggemarAs vezes até os seres que acreditamos serem sem coração se apaixonam... Letícia vivia uma vida normal, até seus pais decidirem se divorciar e logo foi mandada para um internato em Vancouver, no Canadá. Lá ela encontra o significado de amar quando co...