Magia de Localização.

1.3K 95 70
                                    

Letícia's pov.

E eu fugi. Uma corrente de pânico percorreu meu corpo naquela hora e meu único reflexo foi correr. Agora estou correndo, correndo o mais rápido q consigo, sentindo galhos e alguns espinhos arranharem minhas pernas, até que infelizmente meu corpo se choca com alguém. Antes de cair, com um reflexo rápido, braços envolvem minha cintura me impedindo de bater no chão.
Lágrimas se formam no meu rosto e estou me recusando de abrir os olhos, o pensamento de que vou morrer invade minha cabeça, mas uma voz - aquela voz - ecoa.

Leh? O que foi? O que faz aqui? Você está bem? O que aconteceu? – Era Niki.

O abracei com mais força e gaguejei ao responder.

H-Hanna. Ela está viva, está por aqui sozinha, correndo perigo. – Falo trêmula e ainda chorando.

Niki fica poucos segundos em silêncio, hesitando.

Calma, princesa, estou aqui, vamos encontrar ela. Vou te levar de volta ao internato, lá estará segura. – Ele fala tentando me acalmar.

Não, temos que achá-la agora, t-tem algo atrás dela, algo sombrio, tem algo aqui... – Digo enquanto meu desespero aumenta.

Leh, Hanna está desaparecida a dias, se ela realmente estiver viva, vai saber se esconder e se manter sã até a encontrarmos. – Ele fala calmo.

Um sentimento de dúvida é raiva sobre Niki ponta em mim. Era ele que estava com as pulseiras dela, não tem como confiar nele, porém Niki é protetor e não me deixará procura-la, e se não for proteção, ele está encobrindo algo.

Uhum... – murmuro me cedendo. — Vamos voltar. – começamos a caminhar de volta ao internato em silêncio.

...

Prometa a mim que não voltará lá. – Odernou Niki. — Vou saber caso entrar naquela floresta novamente. – Ele diz.

Tá. – concordo com a promessa.

Ótimo, vá para o dormitório, tome um banho e descanse, de madrugada passo lá pra te ver. – Ele fala e se despede de mim com um selinho

Como se eu precisasse ir para a floresta para achar Hanna.

Volto para meu dormitório, tomo banho, me troco, pego alguns livros, sigo caminho para uma parte escondida da biblioteca e Salem já está lá me esperando.

Oi, amigo, preparado para encontrar nossa amiga Hanna? – pergunto ao felino e ele mia em resposta — Ótimo! Li um feitiço de localização em um livro. Tecnicamente você consegue "visualizar" qualquer pessoa usando algo que a pertence; e aqui está! As pulseiras favoritas dela. Tenho 5 minutos para conversar com ela durante o transe, só tenho que achar a página do feitiço. – explico a Salem. — Minha magia me ajudará, encontre por favor em qual página o feitiço de localização está!

Rapidamente, como se um livro tivesse vida própria, ele abre e começa a folhear sozinho, até q finalmente para na página certa.

Aqui está! – leio prestando muita atenção nas simples instruções. Seguro forte as pulseiras, fecho os olhos e repito devagar o feitiço.

Em um segundo minha mente me transporta para a floresta e lá está Hanna, ofegante e vagando por um bosque.

Hanna!! – a chamo.

Ela se vira e corre até mim.

Leh? Oh graças a Deus, me ajude por favor! – ela pede ajuda desesperada.

Me escute, Hanna, não tenho muito tempo. – ela assente. — Não estou aqui de verdade, sou uma bruxa e preciso que guarde segredo. Vou te encontrar, pegue uma de suas pulseiras e amarre no pulso esquerdo e não tire em hipótese alguma. – entrego a ela uma de suas pulseiras e amarro outra em meu pulso direito. — Assim sempre saberei onde você está – digo.

E se algo me acontecer antes que me encontre? – Ela pergunta com os olhos cheios d'água.

Qui affecto protego, mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpique meae domum meam, et deducet me ruunt momenta ut potest iactare servate innoxias. – lanço um feitiço de proteção nela. — Isso é um feitiço de proteção, pode ter certeza que nada te acontecerá, por favor aguente firme, Hanna...Prometo que te acharei, vou te tirar daqui. – Minhas palavras a tranquiliza.

Obrigada, leh, até logo, eu espero.... – Nos despedimos.

Abro os olhos e estou de volta a biblioteca.

Consegui, Salem, a encontrei! Agora eu só preciso encontrar um jeito que ir procurá-la sem que Niki me sinta. – Digo a Salem que está com os olhos esbugalhados. — Vamos, vamos para o quarto, para que você possa finalmente tirar um cochilo. — Guardo minhas coisas, pego Salem no colo e seguimos para o dormitório.

...

Assim que piso em meu dormitório minhas amigas me enchem de perguntas.

Leh! Graças a Deus você apareceu! – Jihye corre para me abraçar. — Achamos que tinha desaparecido também. – ela me abraça ainda mais forte e eu retribuo.

O que aconteceu? Onde estava? – Yuna vem para me abraçar também. — Estava com saudades do Salem – Ela brinca com o gatinho.

Tirei o dia para mim. – Minto. — Estava no meu cantinho segredo do pátio, que bom... É secreto. – Ri nervosa. — Não queria preocupa-las. – Me desculpo.

Liguei para o seu celular o dia inteiro, por que não atendeu? – Mina pergunta nervosa.

Estava no silencioso e a bateria acabou a umas horas atrás, me desculpe. – me justifico.

— A Mina parou de ficar vendo as fotos do Nicholas para te ligar. – Yuna zomba de Mina.

Cala a boca! Eu não fico vendo as fotos dele! – Ela repreende Yuna.

Eu e Jihye caímos na gargalhada.

Fica sim! Você é toda obcecada por ele!! – Yuna zoa ainda mais ela.

NÃO SOU! – Ela nega — Por mais que eu goste dele, ele gosta da Leh – Ela diz e eu começo a me engasgar entre o riso.

Nada ave, vejo o Scratch como apenas um conhecido. – Digo.

A Leh.. vai negar que ele é um gostoso? – Mina pergunta maliciosamente.

Hesito em responder.

Tá, Tá, ele é...um pouco, mas é. – Respondo. — Enfim, vou me deitar. Estou cansada e está perto do toque de recolher. – Mudo de assunto rezando para que ela não continue com essa conversa.

Acho que todas nós devemos nos deitar também, daqui a pouco a monitora passa para certificar que estamos deitas e não queremos levar advertência né? – Jihye fala.

Elas concordam e nos arrumamos para deitar. Demos boa noite uma para as outras e deitamos. Logo as meninas caíram no sono e eu não fui exceção, mas adormeci com o pensamento que me esqueci de algo...

Continua....

Espero que as festas de final de ano de vocês tenha sido incríveis!! Desejo um feliz ano novo e que nosso 2023 seja repleto de bons momentos e coisas positivas! Amo todos vocês, até o próximo 🤍

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora