pt 2, O fim da guerra.

766 84 32
                                    

É hoje. Não parei de pensar em Niki nesses últimos dias, não sabia se estava realmente bem ou se estavam o machucando. Era extremamente doloroso pra mim não poder vê-lo, mas hoje temos a chance disso tudo mudar.

Estávamos reunidos na casa de Morgana, Nicholas vez amizade com os amigos de Niki, o que facilitou muito.

— Jay, passe um pouco dessa poção em seu pescoço e passe para os outros! – Morgana ordenou e assim os meninos fizeram.
— Tem certeza que isso disfarçará nosso cheiro? – Heeseung questiona.
— O olfato de Neil deve ser bem mais aguçado que o nosso. – Sunghoon completa.
— A magia de uma bruxa é a mais poderosa, meninos. Tudo ocorrerá bem. – Morgana assegura.
— Heeseung, Jay e Jungwon, vocês atacam atrás; Morgana e Nicholas nas laterais; e eu, Jake e Sunghoon, estaremos atrás de Letícia. – Sunoo lidera.
— Certo! – Todos concordaram.

Terminamos de preparar o resto e fomos para a floresta. Heeseung, Jungwon e Jay entraram primeiro já que iriam atacar por trás de Neil. Eu estava nervosa, vou adentrar a floresta agora com Nicholas e Morgana, mas iremos no separar.

— Ficará tudo bem, querida. – Morgana garante.
— Não sabemos.
— Mas temos que acreditar! Agora vamos, Neil já deve estar sentindo seu cheiro a quilômetros.
— Pronta? – Nicholas segura na minha mão me confortando.
— Uhum. – Eu falo. Entramos na floresta e andamos por alguns minutos, então eles somem entre as árvores e eu fico sozinha.
Sunoo, Jake e Sunghoon estavam distantes, mas atrás de mim.

Comecei a andar na direção do esconderijo de Neil, eu estou com calafrios por todo o meu corpo. Lembro da primeira vez que o vi e da sensação de pânico que tive.

Os galhos arranhavam meus braços enquanto eu andava e eu posso jurar que consigo ouvir a voz de todos os desaparecidos pedindo por socorro, como se ainda estivessem vivos.

A escuridão tomou conta da floresta me causando mais medo.

— Lumus! – Lanço um feitiço de iluminação relevando uma esfera de luz a minha frente, clareando o caminho.

Continuo andando, escuros dois uivos me fazendo estremecer. Não tinha Niki para me salvar dessa vez.

Escuto barulho de fogo, insinuando que já tinha chegado. Me escondo atrás de um arbusto e lá está Neil e Sarah em volta de uma fogueira. Niki estava amarrado sentando em um troço caído.

— Não precisa de esconder, Letícia, saia para que possamos conversar melhor. – A voz de Neil era rouca, muito grossa e exalava malícia e superioridade.
— Eu disse que ela era uma covarde. – Sarah fala.
— A única covarde aqui é você Sarah, traiu seus amigos para se vangloriar ao lado desse cara. – Digo saindo do  arbusto é caminho até que eles ficassem a alguns metros de mim.
Neil da um risada.
— Ninguém nunca me chamou de “cara”, vocês humanos me surpreendem.
— Ande logo com isso. – Ordeno.
— Alguém aqui está com pressa… – Ele fala e logo aparece atrás de mim. — Se eu fosse você não ficaria tão confiante. – Sinto a respiração gelada do mais velho em meu pescoço, me afasto involuntariamente.
— Ande logo com isso. – Repito pausadamente.
— Bom, como queira. Iremos devolver seu namorado se me deixar sugar se poderoso sangue.
— Não! Não faça isso! – Niki grita.
— Ou iremos matá-lo! – Neil termina.
— Você não faria isso com o seu filho. – Falo.
— Já fiz uma vez. – Ele diz sorrindo. — Já que queria logo acabar com isso, é só me entregar seu sangue, que soltarei o garoto. – Completa.
Penso no que faria agora, não posso deixá-lo fazer isso, mas tenho que salvar Niki e também a todos.
— Tudo bem, fique a vontade. – Falo.
— Você é tão fácil, gosto disso! – Ele fala.
— Solte Niki primeiro.
— Não, seu sangue primeiro. Fique calma, querida, você irá agonizar até a morte, ficará viva o suficiente para vê-lo livre e falecer com a consciência limpa.

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora