silhueta.

1.3K 106 26
                                    

leh's diary

Me pergunto como seria se eu não estivesse vindo para cá, se eu ainda teria que viver com meus pais brigando, se eu teria que acordar de madrugada com minha mãe gemendo para outros caras, se eu não tivesse virado uma bruxa, ou sei lá o que. Hoje mais cedo recebi uma ligação da minha mãe, ela disse que seu namorado - agora noivo - havia se mudado para nossa casa, e sabendo que eu não aceitaria muito bem a situação, eu iria morar com meu pai quando terminasse minha "estadia" no internato. Confesso que isso não me magoou, de fato odiei a ideia de morar com outra figura masculina que não é o meu pai, é desconfortável.

Já passava das 11 horas da manhã e eu estou cabulando a última aula na biblioteca, eu estava escondida atrás de uma pilha de livros novos que chegaram hoje mais cedo, sei que não ia haver perigo, pois a bibliotecária não iria organizar esses livros hoje nem se a pagassem. Salem claro, ao meu lado.

Estou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes" ao som do ronronar de Salem, coloquei uma das mãos no bolso do meu casaco e senti as pulseiras de Hanna, seguro-as firme e me transporto para a floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes" ao som do ronronar de Salem, coloquei uma das mãos no bolso do meu casaco e senti as pulseiras de Hanna, seguro-as firme e me transporto para a floresta. Uma Visão. Não sei em que ponto da floresta estou mas escuto Hanna gritar por socorro.

- Hanna? ONDE VOCÊ ESTA? - grito de volta na esperança de uma resposta

A visão foi quebrada pelo som estridente do último sinal antes de Hanna me responder. Estou em choque. Desnorteada. Eu não sei se era real, ou se estou tendo alucinações, mas Hanna ainda está viva, eu sinto isso.

Espero alguns minutos para a bibliotecária sair para almoçar e caminho para fora da biblioteca guardando meu livro na mochila.

Parabéns, Letícia, perdendo aula do Sr. HighTower e ficando sem o conteúdo para as provas finais – fui surpreendida por Jihye

Calma, Ji, foi só essa vez — tento acalma- lá

Você disse isso semana passada e a 4 dias atrás...Leh, você precisa ir às aulas, precisa ir bem nas provas – ela continua a brigar comigo

Eu sei, eu seii, prometo não cabular mais as aulas daquele careca arrogante, já que você quer ver a minha humilhação – digo fazendo drama — Podemos ir almoçar? Estou morrendo de fome

Devemos! As meninas já estão nos esperando — Jihye fala

Seguimos caminho para o refeitório e logo avistamos Mina e Yuna sentadas em uma mesa, sentamos e começamos a conversar.

Ficaram sabendo? Disseram que ouviram os gritos de Hanna na floresta e agora a polícia iniciou as buscas por ela – Mina compartilha sua descoberta

As meninas não sabem sobre as pulseiras na blusa de Niki e não irei contar. Descobrirei por mim mesma, não tenho medo dele e se ele for o sequestrador, pensarei no que fazer.

Uma flor é jogada em cima na mesa, na minha frente, havia um cartão escrito:

" Ainda é brega dizer 'uma flor para outra flor'?

de: Scratch
para: Leh "

Amasso o bilhete e o jogo na minha mochila, Mina despertou sentimentos por Nicholas depois de fazerem um trabalho juntos e eu não quero decepciona-la

De quem era? – Jihye pergunta

Não sei, não dizia no bilhete, havia apenas o nome da floricultura e dizendo que era para mim – minto, claro.

Guarde ela, é linda. Sabemos o quanto gosta de rosas vermelhas – Yuna diz

Dou um sorriso.

Sinto o olhar furioso de Niki sobre mim, sabia que ele não iria fazer nada mas mesmo assim me deixou atenta. Não posso acreditar que desconfio no garoto que eu amo, sinto que estou traindo a confiança dele, mas como não suspeitar? As pulseiras de uma desaparecida estavam no bolso de sua camiseta.

Meninas, preciso ir, encontro vocês mais tarde – Me despeço delas, pego minha mochila e vou para a biblioteca novamente

Chego na biblioteca e a pilha de livros ainda estava lá, jogada sem que nenhum livro seja tocado.

— Senhorita Gracie, posso arrumar os livros? – pergunto para a bibliotecária já velhinha sentada na mesa da recepção

Não se incomode com isso, querida, vou arrumar depois – ela diz

Não me incomodo, muito pelo contrário — ela dá um sorriso

Tudo bem...Se precisar de ajuda, vou estar aqui – ela rende e eu começo a organizar

Guardo os livros que me interessam e guardo em minha mochila, quando eu for sair, pego autorização com o bibliotecária e levo para o quarto. Me deparo com o livro "Drácula", por mais famoso que esse livro seja, eh nunca o li e sou super curiosa em saber a história, queria saber se Drácula existiu, ou existe, de fato, mas depois pergunto para Sunoo depois.

Depois de 2 horas organizando, eu terminei. consegui a autorização para levar os livros e tive a ideia estúpida de entrar na floresta, já eram 16:00, o sol ia se pôr a 2 horas e se eu me perder nessa floresta, eu me fodo.

Salem tinha me encontrado na entrada na floresta - sinto que com ele estou protegida - e começamos a andar. O silêncio dessa floresta é algo perturbador, pode ter todo tipo de ser escondido aqui, bom, Lobisomens não, não em plena tarde, isso era meu ponto de sorte. tirando os Lobisomens, tenho magia suficiente para enfrentar o resto.

A floresta estava fazia, sem polícia, sem pegadas, calma como um riacho e falando nisso, encontrei um, a água era transparente mas claramente mágica, invés de peixes eram criaturas brilhantes e as flores eram lindas.

O lugar mais lindo que eu vi desde wue vi para cá, achei o meu lugar, era perfeito. Coloquei um feitiço de localização aqui e senti uma vibração, tinha alguém na floresta, ou...alguma coisa. Fiquei trêmula, não sabia o que era, pode ser literalmente qualquer coisa.

Comecei a andar, me deparei com uma árvore encharcada de sangue, meu coração acelerou. Começou a escurecer, a mata ficou mais escura, não por causa do horário, era a floresta.

Um grito ecoou, era Hanna, eu sabia q era, mas eu não gritei, eu vi uma pessoa, uma silhueta masculina, me encarava e foi o sinal que eu tive para fugir.

Continua....

Capítulo não revisado

Me desculpem, tinha esqueci meu login aqui e tinha esqueci, me perdoem pelo capítulo ruim também

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora