Niki havia se comportado estranho depois que viu a foto do homem misterioso, o que me deixou extremamente desconfiada. Ele parecia ter alguma ligação com ele, ou saber de alguma coisa. E eu iria descobrir.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
As aulas passaram lentamente, mas durante elas, li o diário de Morgana. Descobri que o nome do homem era Neil, um vampiro e namorado dela. Ela não sabia no início mas descobriu que ele só estava com ela para tentar realizar um experimento, onde tentaria transmitir os poderes de Morgana para ele. O deixando mais forte, quase indestrutível. Como bruxas têm o pode de auto regeneração e demoram milhares de anos para envelhecerem e morrerem. Com os poderes dele, ele seria literalmente invencível.
Aquilo me deixou muito enfurecida. Se aproveitou de Morgana para se bonificar. Ele era um filho da puta.E agora aqui estou eu, batendo na porta de Morgana.
- Olá, querida, estava ansiosa pela sua visita! Olá Salem. - Ela me cumprimenta e nos deixa entrar. - Acredito que achou a foto e leu o diário. - Ela fecha a porta.
- Sim...Então o Neil é o causador de todos os desaparecimentos?
- Acredito que sim...mas o foco principal, é descobrir a motivação dele. Temo que esteja sugando a energia das crianças para ter algum tipo de poder.
- Mas, Morgana, até onde eu saiba, os desaparecidos são pessoas normais, não possuem magia ou nada parecido.
- Oh, querida, magia não se trata só de seres sobrenaturais. A alma e energia de alguém é muito poderosa. Bom, nem tanto quanto a nossa, mas a concentração em abundância dessa energia, pode causar um estrago enorme.
- Como o que?
- Um vampiro fica mais forte quando suga o sangue de sua vítima, certo? Agora imagina sugar a energia de alguém.
- Mas ao sugar o sangue, automaticamente não sua a energia?
- Não, querida, no mesmo jeito que os vampiros matam suas vítimas, eles conseguem a transformá-las, tirarem sua energia, etc. Mas muitos não fazem isso, por não saber, era um segredo extremamente sigiloso dos bruxos e eu infelizmente revelei para ele... - A expressão dele se entristece, da para ver a culpa em seus olhos.
- Não é sua culpa. - Falo colocando minha mãe em seu ombro. - Nós vamos detê-lo.Ela sorri calorosamente para mim.
- Quando eu o namorava, contei a ele primeiro que era uma bruxa, ele se aproveitou da minha falta de consciência de seu lado sobrenatural e tirou de mim todas as informações possíveis.
- Mas ele não conseguiu fazer nada com isso, por que está conseguindo agora? E por que agora? - Peguntei curiosa. Ele estava vivo e consciente dessas coisas a um século, por que agora?
- Eu acho que sei o motivo.
- E qual é?
- Preciso te contar uma coisa. - Ela fala.
- Pode falar.
- Conheci seus pais. - Enquanto ela dizia, seus olhos se enchiam de lágrimas. - Sua mãe era minha irmã...
- O que? Como assim? Por que não me falou antes?
- Você nem sequer sabia da origem de sua magia, esperei o momento certo.Eu fiquei calada esperando ela prosseguir.
- Ela era uma bruxa muito forte, mais que eu, mais que qualquer outra que eu conhecia. Ela estava comigo, era um ano mais nova, também contei dela a Neil. Quando ele tentou roubar meus poderes, ela me salvou, ela destruiu ele, bom...nós achamos que tinha destruído. Mas depois de um ano do seu nascimento, ele reapareceu matou seus pais. Colocou fogo na sua casa com os dois dentro, na intenção de matar você. - As lágrimas dela começaram a rolar e eu também não consegui segurar as minhas.
- Por que eu?
- Porque você é mais forte que sua mãe, e ele sabia disso. Soube que era você assim que te vi na loja. - Ela acaricia meu cabelo. - Antes que o fogo pudesse chegar até você, consegui te salvar, mas não pude ficar com você. Ele iria atrás de nós e temi que não conseguisse te proteger. Era melhor para você ter sua magia desativada, em uma família totalmente humana, até o momento certo. Até a lua de sangue. - Ela termina.Eu não fiquei com raiva por ter escondido, fiquei aliviada por ela ter me contado. Corri até ela, abracei minha tia e choramos juntas. Não tive a oportunidade de conhecer minha mãe, mas meu coração se despedaçou ao saber que aquele homem a matou.
- Nós vingaremos a morte de minha mãe, eu prometo.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Depois que sai da casa de Morgana, fui procurar Niki para contar o que descobri.
Quando o encontrei, ele parecia estar fugindo de mim.- Niki? - O chamo.
- Ah, oi...
- Você não vai acreditar no que descobri.
- Fale, por favor. - Ele pede mas da pra ver o desinteresse em seus olhos.
- O nome dele é Neil, ele matou meus pais!
- E como você sabe disso?
- Minha tia, Morgana, me disse.
- Mas seus mais são humanos, não?
- Não! Fui adotada, eu nasci bruxa e não fui transformada como pensei.
- Ah, ta, legal. Preciso ir. - Ele saiu, saiu sem nem olhar para trás.Confesso que fiquei chateada, ele nem sequer me ouviu direito. Pensei em segui-lo mas não daria certo, ele me sentiria a quilômetros de distância. O jeito era esperar que ele me contasse por vontade própria.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Se passaram dias, nem sinal do Niki, comecei a me preocupar, ele podia ter sido sequestrado por Neil, nenhum dos amigos dele sabia onde ele estava e aquilo estava me torturando. Tenho que achá-lo, pelo menos para ver se ele está bem.
Nesse momento eu estou lendo o diário de Morgana, o jeito que ela falava de Neil era tão bonito - quando ainda estavam juntos -. Estava sentada em um bando no corredor.
- Ouvi dizer que Niki fugiu da bruxa. - Sarah fala passando por mim. - Devíamos queimá-la na fogueira.
Não aguentei, quando percebi ela já estava no chão. Tinha dado um soco em seu estômago.
Nós estávamos sozinhas e caso ela quisesse dizer a diretora, não tinha aninhar-me-ia que comprovaria.- Da próxima vez que você abrir a boca para me encher o saco, eu te amaldiçoo. - A ameaço e vou embora.
Tentarei achar Niki o mais rápido possível. Pego o casaco que ainda tinha dele, faço o feitiço de localização e me teletransporto- dessa vez fisicamente - até o labirinto.
O feitiço fez com que eu conseguisse sentir Niki lá e comecei andar. Quando o encontrei ele estava sentado no chão, suas roupas estavam cheias de sangue, mas ele estava bem, olhou pra mim assim que sentiu minha presença.- Niki? Você está bem? O que aconteceu?
- Oi, pequena, não era para você me achar. - Ele fala sorrindo. Eu corro e o abraço.
- O que tá acontecendo? Por que você tá aqui?
- Ele é meu pai, Letícia.⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
continua.como eu amo iludir vocês 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.
FanficAs vezes até os seres que acreditamos serem sem coração se apaixonam... Letícia vivia uma vida normal, até seus pais decidirem se divorciar e logo foi mandada para um internato em Vancouver, no Canadá. Lá ela encontra o significado de amar quando co...