˓˓ ִֶָ ࣪✦ 𝙳𝙸𝚂𝙰𝙿𝙿𝙴𝙰𝚁𝙰𝙽𝙲𝙴𝚂...

2.2K 180 110
                                    

Oi gente, me desculpem pelo capítulo meio ruim :/

Letícia's diary
December 01st, monday, 08:12, vacation

O inverno estava acabando, a neve da janela está derretendo,  as brisas calorosas entravam pelas cortinas e o clima quente e fresco estava voltando. Confesso que não gosto do verão ou do clima quente. Os meses passaram rápido, já estamos em dezembro, minhas habilidades na bruxaria estavam melhores, minha relação com Niki estava ótima. Estava tudo bom demais e eu tenho medo de acabar, muito medo, não consigo imaginar tudo indo embora, não sei se vou continuar aqui ano que vem e isso resulta em não saber se ficarei com Niki e as meninas, isso me agonizava, me causava uma dor do peito. Perder tão de repente as pessoas q me fizeram feliz aqui... Era estranho, muito, muito estranho.

Afasto esses pensamentos e desperto completamente, bocejo e me levanto da cama ainda meio tonta mas consciente. Ando até o banheiro, logo em seguida pego a escova, passo a pasta dental em suas cerdas macias e por fim coloco a escova em minha boca fazendo movimentos de vai e vem. Lavo o rosto, arrumo o cabelo, volto em direção ao quarto e começo a tirar algumas peças de roupa para escolher. Penso sobre a blusa de mangas compridas e gola alta mas não estava tão frio assim, pego uma camisa de botões branca, o tecido era fresco, é perfeito. Após vestir a camisa, coloco uma saia preta, uma meia 7/8, um sapato mary jane e caso precise um moletom de zíper grande. Também ajeito alguns livros em minha mochila, n estava mais tendo aulas, finalmente entramos de férias então os livros são de bruxaria e coisas relacionadas.

Jihye já estava acordada, estava estudando e as outras meninas ainda dormiam, eu tinha acordado mais tarde, é sempre bom ter mais horas de descanso e isso é uma das minhas partes favorita nas férias, o prazer de conseguir descansar sem preocupações.

bom dia, Jihye, vou sair, ok?

bom dia, leh – ela da um sorriso – não volte tarde e se for voltar, avise

claro, tchau, até mais tarde

até mais

Abro a porta, saio do quarto e começo a caminhar pelos enormes corredores, esses corredores já ouviram eu falar sozinha, meus desabafos e já ouviu meus feitiços. Logo sinto Salem esfregando a cabeça em minha "canela", me alcançando.

bom dia, Salem, dormiu aonde essa noite? – pergunto ao pequeno que retribui com um miado o que me fez dar um sorriso — tudo bem mas me dê algum sinal da próxima vez – soltei uma risada nasal

BOO – a voz de Sunoo invade o silêncio dos corredores desertos me fazendo levar um susto

Coloco a mão em meu peito ainda ofegante e escuto o mais velho gargalhar. Durante esses meses eu e Sunoo começamos a ter uma amizade, ele é meu melhor amigo, me entende, me aconselha, me ajuda, me protege, não que com Niki não seja assim, por que é mas com Niki é escondido, com Sunoo nossa amizade é "pública"

me desculpe, senhorita, mas você tinha que ver a sua cara – ainda entre risos ele fala

hahaha, muito engraçado, Sunoo – falo ainda me recuperando — o senhor és bastante inconveniente – imito sua formalidade e rimos em seguida

então, qual são os planos para hoje? Primeira segunda feira nas férias, confesso isso é um tanto que estranho

realmente, não sei o que fazer hoje por esse horário, tava pensando em passar na biblioteca e‐ Sunoo me corta

mas você faz isso sempre, é meio...tedioso

Ele tinha razão, eu sempre fazia isso, passava horas na biblioteca

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora