true.

714 64 67
                                    

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Olho para trás de novo e Niki estava com os dentes e os pulsos cerrados até que tudo ficou escuro e um grito foi ouvido deixando todos desesperados.

Mas não era um grito qualquer, era Hanna. Começo a me desesperar por causa do medo do escuro mas também por causa do grito.

- Nicholas? - O chamo e sinto sua mão sobre a minha.
- Tô aqui. - A voz dele me tranquiliza um pouco.

As luzes de acenderam, mas lá estava Hanna, morta, no meio do salão.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Ela tinha uma marca de mordida no pescoço e seu vestido estava ensanguentado.

- TODOS PARA SEUS QUARTOS! - A diretora grita e o salão inteiro começa a correr.

Encontro minhas amigas e corremos juntas para nosso dormitório. Jayla e Jane foram juntas.

- Podemos dormir com vocês? - Jane pergunta enquanto corremos.
- Claro. - Jihye responde.

Entramos no quarto às pressas e Yuna tranca a porta.

- Meu Deus...- Mina diz em choque. - Que merda foi aquela? Ela estava morta? Como?

- Não sei...- Respondo

- Já para as camas, vamos dormir. - Jihye ordena e todas começamos a tirar os vestidos e colocarmos os pijamas.

Jane deitou comigo, acendemos velas para não ficarmos no dia escuro. Elas demoraram para dormir, mas pegaram no sono, já eu continuava com os olhos abertos. Estava chovendo e trovoando muito.

Quem quer que seja essa pessoa, voltou para matá-la, como se tivesse marcado ela.

Bateram três vezes na porta, o que me deixou extremamente assustada.

- Leh, sou eu, Nicholas, abre por favor.

A voz dele saiu abafada por causa da porta, corri até ela é a abri. Ele estava com o rosto todo machucado.

- Aí meu Deus, o que aconteceu com você?
- O sangue-suga não gostou de ver você me beijando, mas mesmo depois do que ele fez comigo, eu te beijaria mais mil vezes.

Ele estava falando de Niki?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava falando de Niki?

- Sim, foi o Niki. - Ele fala como se tivesse lido meus pensamentos. - Não me pergunte como eu sei que ele é um vampiro.
- Ah...Tá, tá bom. - Eu falo.
- Eu já vou, só vim perguntar se estava bem...sabe, depois daquilo.
- Estou, eu acho, só tô com sono. - Bocejo enquanto falo.
- Então ja vou indo. Tchau, gatinha.
- Tchau...

Fecho a porta e levo outro susto ao ver Niki na varanda. Corri até lá, abri a porta da varanda, "entrei", fechei a porta e as cortinas. Senti os pingos gelados na minha pele e abraço meu próprio corpo

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora