𖣔 🥀-.❛❛𝐍𝐈𝐊𝐈...❜❜

2.3K 205 56
                                    

NIKI...

Letícia pov's

Bom, esses dias eu tenho dormido tarde e quando deitava sempre arrepiava e a sensação de que estou sendo observada. Bom, acontece várias vezes quando estou sozinha, o gatinho sempre me acompanhava e sempre se escondendo dos outros. Sobre a história de bruxa não aconteceu nada, passou mais de uma semana e nada dos tais poderes aparecerem mas não boto , é óbvio que não existe.

Os desaparecimentos continuaram, muitos não notavam os alunos desaparecendo apenas seus colegas de quarto. Parecia tudo "normal" para os funcionários do colégio, bom pelo menos não até agora.

Era sábado, os alunos caminhavam tranquilamente pelo corredor, sem mochilas, sem pressa, não havia professores, nem coordenadodes ou a diretora correndo furiosa para ver se algum aluno estava fora do quarto depois do toque de recolher ou por estar fora da sala enquanto tinha aula. Estava calmo até demais.

Eu estava na biblioteca, virou rotina para mim, o gatinho q ainda não havia escolhido um nome estava em cima das prateleiras me acompanhando.

Voltei ao pensamento sobre os desaparecimentos, parece que trataram isso como uma fase, continuam acontecendo mas estão esquecendo, eu queria saber o que aconteceu, eu vou saber... Em meio desse pensamento lembrei dos livros que Niki gosta, casos criminais, bom, não custa tentar descobrir algo.

Me direciono a prateleira sobre esse gênero e começo a olhar os títulos até que acho um sobre desaparecimentos e etc. Pego e guardo na mochila.

Estava vasculhando mais alguns livros sobre o assunto até começar a ouvir passos apressados para a porta, saio da biblioteca e vários alunos estavam correndo para a porta da frente. Me misturo com a multidão e vou também; havia um carro preto estacionado, logo uma mulher vestida de preto saiu do carro, ela parecia triste, com raiva, desapontada? não sabia ao certo o que sua expressão demonstrava. Era mãe de algum desaparecido? Uma nova professora? Alguém querendo matricular o filho?

A coordenadora foi até a moça e perguntou por que da visita e ela respondeu que a filha dela não mandava mensagem a ela por semanas, ela havia desaparecido.

Niki estava de longe observando a cena sério, seu olhar é sombrio... ele consegue ser gentil e ao mesmo tempo consegue passar uma vibe bem fria...

A moça entrou e saiu de em prantos, ameaçou processar o colégio mas todos sabemos que isso estava de tornando normal, quase mais ninguém se surpreendia com mais relatos de desaparecimento.

Volto para o meu quarto e encontro o gatinho em cima de minha cama, ele me observou o que me fez pensar em um nome para ele, bom depois penso nisso, meus pensamentos eram cobertos por Niki, pensava nele, ele era "misterioso" e isso me fazia ficar curiosa.

❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.Onde histórias criam vida. Descubra agora