- qual o seu problema? PORQUÊ TÁ TERMINANDO COMIGO? - Letícia o perguntou
- ... - Niki não conseguia nem olhar nos olhos da garota.
- ME RESPONDE, PORRA? - Os olhos dela se enchiam de lágrima sempre que se encontravam com a imagem seria do garoto.
- Porquê você é uma bruxa. - Ele responde seco.
- E QUAL É O PROBLEMA NISSO? Quando eu "era" uma humana pra você não tinha problema. - Com os olhos marejados ela ainda tentava entender o motivo do término.
- Além de mentir pra mim esse tempo todo, seres como eu não se misturam com seres como você. - Ainda sem conseguir olhá-la nos olhos ele responde, curto e grosso.O mundo dela caiu, as lágrimas, que ela lutava para continuar em seus olhos, desciam. Letícia ouviu, no fundo de seu peito, o som de algo quebrando. A tristeza dominava suas emoções. Seres como ela. A frase de Niki se repetia em sua mente o que a fazia despedaçar ainda mais.
- Seres como eu? Eu NUNCA me importei de você ser um vampiro e você simplesmente decide terminar comigo por causa do que eu sou? - Leh murmura baixinho limpando as lágrimas.
- Eu não posso continuar com você. - Finalmente seus olhos se encontraram.
- Não pode ou não quer? - Olhando nos fundos dos olhos vermelhos de Niki, Leh o questiona.
- N-não posso. Me perdoe, mas isso entre a gente não pode acontecer, eu não posso ir contra.
- Pode. Não é o que você quer, então sim. Você Pode - Ela diz buscando qualquer sinal de "desistência" nos olhos dele
- Querer não é poder, Letícia.Foi como uma facada para ela. Doía ainda mais ver a falta de remorço nos olhos dele, como se tudo que eles sentiam um pelo outro fosse reduzido a nada.
- Mas eu te amo...Você disse que me amava... - ela fala baixinho novamente
- Só me deixe ir embora. - Ele pedeEla não consegue reagir, só o deixou. Ela observa, totalmente imóvel, ele se afastando sem nem olhar para trás. Ele para no meio do caminho e ela implora em seus pensamentos que ele corra até ela, a abrace, a beije, mas nada disso acontece. Ele volta a andar, vira o corredor e sai totalmente de seu campo de visto.
Tudo nela doía.diário de Letícia.
Querido diário, já faz um tempo que não te escrevo, nesse exato momento meus olhos estão cheios de lágrimas, não estou no meu melhor momento. Sei que tudo são fases e que se algo acontece, é porque tem que acontecer. Mas as verdades difíceis de lidar são as que doem mais. Sem mais delongas, aqui vai. Niki terminou comigo. Ele terminou comigo logo após descobrir minha magia, descobrir que sou uma bruxa. Ele disse que vampiros não se misturam com "seres como eu", isso partiu meu coração em milhares de pedaços.
Consegui salvar Hanna, ela ainda está um pouco em choque, mas está a salvo, isso que nos importa. Foi tudo muito rápido e muito assustado...
Quando fui atrás dela, Niki obviamente me seguiu, foi quando ele descobriu que eu era uma bruxa. Ele me procurou de madrugada e na frente do meu dormitório, Niki terminou comigo.
Não sei explicar, mas é como se a dor do meu coração se transformasse em dor física. Tive que inventar que um tio meu morreu para as minhas amigas - e para o resto da escola -, como não sabiam do meu relacionamento, não pude contar o verdadeiro motivo.
Abrir os olhos quando acordo virou um verdadeiro peso. Meu número de faltas aumentava a cada dia, eu não conseguia prestar atenção nas aulas.
Não vejo Niki desde aquele maldito dia, ainda não decidi se isso me alivia ou se me incomoda, se o visse, meu coração desmoronaria ainda mais, mas sinto a mesma coisa não o vendo.
Sou muito nova para estar passando por isso, eu realmente não mereço isso. Talvez teria sido melhor que eu nunca tivesse o conhecido, eu teria ido morar com meu pai em outra cidade e nunca tivesse nunca nem sonhado com ele. Ele me fazia suportar toda noite escura, eu tô tentando ignorar mas é óbvio que sinto falta dele. Tô fazendo tudo que eu posso para não demonstrar fraqueza, isso tá acabando comigo.
Mas hoje eu decidi me recompor...
diário off
Finalmente a garota decidiu levantar da cama, estava frio então esquentou a água e tomou um banho. Escovou seus dentes, lavou o rosto, penteou o cabelo e fez uma maquiagem simples. Vestiu uma blusa de moletom, uma saia xadrez, meias 1/4 e um tênis confortável. Tinha acordado bem antes das outras, arrumou sua mochila e se dirigiu à biblioteca
- Miau - Salém se esfregou em sua perna em demonstração de carinho
- Bom dia, Salém, tente não fazer muito barulho por favor. Hoje iremos aprender alguns feitiços novos. - Ela conversa com o gato animada
Claro que aquela animação era a menor parte dela, ainda estava infeliz, mas precisava daquilo, precisava se distrair.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Assim que chegaram a biblioteca, Letícia e Salem foram até a seção de bruxaria, ela pegou 3 livros, guardou-os materiais mochila e saiu. Salém também desapareceu por uma das janelas da biblioteca, ele a encontraria mais tarde.
Havia poucas pessoas pelos corredores ainda, então foi até o refeitório e comprou um iogurte para não ficar de barriga vazia ao longo da manhã.- Oi, Leh, Bom dia - Jihye estava atrás de você, com um sorriso um pouco preocupado - Como...Você está?
- Bom dia, Jiji! Estou bem e você? Acordei bastante animada hoje, qual será a primeira aula? - Letícia responde sorridente, mesmo tristonha, ela estava disposta a se alegrar hoje.
- Tô bem também, estou tão feliz que você está melhor, que bom que quis levantar hoje. Hoje só vai ter História, Português e Biologia, vou te emprestar minhas anotações durante as aulas - Jihye responde com um sorriso largo
- Muito obrigada, Ji, sem você eu estaria completamente perdida - ela da uma pausa - Urgh, aquele chato do professor de história vai encher meu saco por causa das faltas, qual é mesmo o nome dele?Jihye ri.
- É Sr. Quirell e não acho que ele vai te encher tanto, você só faltou por 2 semanas, não perdeu tanta aula - Jihye a tranquiliza
Antes que Leh consiga responder, o som ensurdecedor do sinal toca
- Vamos? - Jihye pergunta - Vamos encontrar com a Yuna e com Mina na sala
- Claro, vamos - Leh responde⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
A manhã foi tranquila, as aulas ocorreram bem e os professores foram muito compreensíveis com Letícia, agora a garota estava caminha sozinha depois do almoço quando foi puxada para um corredor vazio. Ela serra os punhos já preparada para lançar uma magia e começa a aperta-los com mais força quando ouve a voz de Sarah.
- Niki me contou a novidade - A loira fala com um sorriso - Confesso que foi mais rápido do que pensei
- O que você quer, Sarah? - Leh pergunta com a raiva em sua voz
- Ah...dizer "eu avisei" - Ela gargalha - Não posso esconder que estou bastante feliz com o acontecimento, você pode estar com raiva agora mas consigo sentir a dor em você. Isso me deixa ainda mais contente
- Me deixe em paz, sua - Sarah conta a fala de Letícia
- Saiba que Niki está vindo para o meu lado, você fez a coisa certa ao deixá-lo livre. Não tente me machucar com sua magia fraca. Niki só vai odiá-la mais. - A vampira sorri ladina e finalmente vai embora, deixando a bruxa sozinha no corredorAquilo fez com que uma raiva crescesse dentro de Letícia, um ódio que nem ela pensava que conseguiria ter por Sarah
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄❞ niki.
FanficAs vezes até os seres que acreditamos serem sem coração se apaixonam... Letícia vivia uma vida normal, até seus pais decidirem se divorciar e logo foi mandada para um internato em Vancouver, no Canadá. Lá ela encontra o significado de amar quando co...