3

2.5K 162 2
                                    

Fabrício

Faz um tempo que sai de Orchard Beach, para cursar Engenharia e atualmente estou no meu estágio. Faz um tempo que não vou mais lá muita correria, tinha falando que iria passar esse final de semana com minha mãe que está a espera da meu tão sonhado irmãozinho e quanto eu como eles sempre desejamos, mas acabei preso aqui no trabalho por mais um tempo, falando nela é ela me ligando.

– Oi mãe!

– Oi querido! Liguei pra lhe avisar que não vou estar em casa quando chegar, estou indo para a casa de praia, Mary lembra dela? Bom claro que não era muito novo. Enfim vamos passar uns dias lá, não precisa si preocupar comigo vou ficar bem.

–É não lembro dela, tudo bem. Vou sair daqui essa tarde e devo chega em casa a noite, amanhã então vou aí ver a senhora.

– Então está bem querido, nós vemos amanhã, chegue pro almoço.

– Ok mãe, tenho ir agora.

– Tá bom, beijo mamãe ti ama.

Sorrio desligado a ligação, minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa a amo mais que tudo. Finalizo as papéis do senhor Mooron deixo com sua secretária e saiu para meu almoço. Chegando no restaurante de costume Otávio meu amigo que trabalha no escritório aqui do lado já está lá me esperando.

– Eai mano beleza- já o comprimentando com nosso toque de mãos de costume.

– Fala aí Fabrício.- puxo a cadeira e já vou logo me sentando chamando uma das garçonetes

– Pronto pra hoje a noite?

– Claro, tô contanto as horas. Prometi a Suzi que encontraria ela no luau essa noite.

– Parece que tá ficando sério o lance de vocês...

A garçonete trás nosso almoço e logo vou me servindo estou morto de fome.

– Sim!– bebe um gole do seu suco– pretendo pedir ela em namoro essa noite.

Diz ele com um sorrizão gigante, Otávio e Suzi estão tendo um caso desde último verão, mas nunca quiseram algo sério, sempre indo e voltando, mas parece que agora vai.

– A que bom mano! Sempre que de tudo certo pra vocês.

Logo terminamos nosso almoço e cada um vai pra sua ala de trabalho.

Às 18:00 horas finalizo tudo e pego meu carro, espero Otávio na entrada e seguimos rumo a Orchard, como minha mãe e sua amiga foram já pra casa da praia  a nossa casa na cidade está vazia,  eu deixo Otávio na casa da mãe dele e vou para a minha, como ainda está cedo tomo um banho e cochilo um pouco esses últimos dia do estágio tem sido difícil.

Resolvo ir pra casa de Praia amanhã de manhã, por essa noite vou ficar por aqui mesmo, quem sabe conseguir alguma companhia, tem um tempo que não saiu com alguém, ando muito focado e terminar logo e me formar, mas acho que hoje eu mereço.

Chego ao Luau e já tem até bastante gente, encontro o Otávio e a Suzi em um canto praticamente engolindo um ao outro, nossa!!

–Agrn– faço um arranhar de garganta pra chamar a atenção deles.

– Oi Bi!!– ela sabe que odeio esse apelido, mas fazer o que é a Suzi não consigo ficar com raiva dela, vem e me abraça.– que saudade, como você está?

– Cansado, mas bem. E você como tem passado? – seguida comprimento Otávio.

– Menino uma correria, minha loja está indo tão bem, finalmente.– diz com um sorrizão no rosto.

O Filho da Minha Amiga✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora