Já de banho tomado opto por um simples vestido preto justo de alças finas marcado até o joelho, faço uma maquiagem leve e escolho um salto alto prata, e estou linda como sempre.
Pego minha pequena bolsa com o básico e saiu do quarto já descendo as escadas, quando estou no meio do caminho Fabrício aparece no início das escadas, já de banho tomado e usando uma calça social com uma regata branca, ele fica lindo de calça assim, até parecia sena de filme a mocinha descendo as escadas e no final delas seu príncipe lindo a esperando.
Mais isso não é um filme e eu não sou uma mocinha e ele muito menos um príncipe.
– Você está linda!- diz assim que paro na sua frente.
Sem meu consentimento pega minha mão livre e leva aos lábios depositando um beijo, só o toque dos seus lábios em minha pele me deixa tonta.
– Obrigada, também está bonito.- sorrio um pouco pelo o elogio de sua parte.– Onde está Lu, sua mãe...
– A, aí estão vocês, uai! Amiga você está divina.
Saiu da sua parente e vou até Luiza, ela pega minha mão e me faz dar uma voltinha, nessa rodada Fabrício está encostando na parece me olhando enquanto passa o dedo nos lábios me encarando intensamente como sempre.
– Obrigada!– sorrio para a mesma.
– Certeza o Telbaldo vai se apaixonar.– ela diz e escuto um bufar ao fundo.
– Vai em um encontro hoje Mary?
Ele me pergunta tentando disfarçar vindo em nossa direção na sala, cretino me lembrando do que fez mais cedo tentando me fazer não ir, achando que me controla, só que não bebê.
– Sim! – respondo apenas isso e me volto para Luiza, que está nos olhando de uma forma intrigante
Eu em!
– Ela vai jantar com o bonitão dos hotéis que mandou as flores– ela diz cheia de felicidade.
Enquanto Fabrício faz mais uma careta do que um sorriso, tentando desfaça o que acho que é ciúmes, já eu me desvio da atenção dos dois e olho as horas no meu celular.
– Bom é melhor eu ir, não quero chegar atrasada.
– O Fabi pode ti dar uma carona...
– Não! - digo rápido de mais e um pouco alto. – Eu já pedi um táxi e já está aqui, beijo e até mais tarde.– me despeço dela dando um beijo em seu rosto, evito olhar em direção ao Fabrício e apenas sigo a saída.
Entro logo no táxi sem dar chance alguma da intromissão do Fabrício, agora é esvaziar a cabeça e encarar esse jantar.
Fabrício
Termino de me arrumar, passo um perfume, passo as mãos no cabelo o ajeitando no lugar, tá ótimo.
Desço as escadas e vou para a cozinha, como sempre o lugar preferido da minha mãe ultimamente.
– Oi meu amorzão!– beijo sua testa e pego uma maçã.
– Oi querido! – joga um beijo e continua picando suas frutas pra salada de fruta dela, me sento na sua frente. – Humm... Tá cheiroso , vai encontar alguém hoje? - não digo nada apenas sorrio para ela, e sei que ela entendeu. – Meu garoto, me conta quem é?
– Mãe, mãe, mãe amor da minha vida, nesse momento é segredo
– Que isso desde quando você me deixa no escuro assim?– pergunta fazendo drama, me levanto e beijo novamente seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Amiga✔️
Historia CortaMary Marino De Lucca é uma importante Advogada em Manhattan Nova York, cansada de tanto trabalho, resolve fazer uma viagem de férias e nisso sua amiga de longos anos a convida para passar esse tempo em sua casa na praia. Em uma noite para esquecer d...