2

2.5K 167 11
                                    

Orchard Beach

Depôs de longas 7 horas de estrada sim eu vim no meu carro mesmo. Chego em Orchard Beach, tá tudo como me lembro, não muda nada, incrível!
Sigo direto para a casa de praia da Luiza, ela ganhou essa casa dos pais quando passou na faculdade, e bom pais ricos dão isso. Estaciono em frente e ela já está lá me esperando.

- Mary!!! Que saudade!- vem me abraçar.

- Eu também nova mamãe, tava morrendo de saudades.

- Vem, seu quarto ainda é o mesmo, segundo andar a direita.

Me viro pegando minha mala e entrando na casa

- Vai se ajeitar e depois volta pra gente conversar, vou estar ti esperando na varanda do fundo.

- tá bom.

Sigo para o quarto e deixo minha mala. Pego meu telefone e desço. Encontro ela sentada em uma cadeira espreguiçadeira e me sento na outra ao seu lado.

- Eai! Me conta, já tá saindo com alguém?

-Uau! Bem direta né flor?

- Sabe que sim. Anda me diz

- Aaaaaaa Não! E você sabe disso. Não tenho mais cabeça pra homens só meu bom e velho vibrador Marcão.- rimos

- Ridícula! Mulher olha esse corpo essa pele maravilhosa e você aí perdendo tempo por causa de um traste que apareceu no seu caminho. Mary sério já tá na hora amiga de si permitir de novo e achar um bom parquinho quente pra brincar.

- Menina! Que isso? Quê que ti deu em planos 20 anos de amizade nunca ti vi falando assim.- digo surpresa olhando pra ela.

- São os hormônios. Esses são diferentes de quando estava grávida do Fabrício, tenho vontade de transar a todo momento o Ricardo que o diga. Acho até que ele achou bom essa viagem tô pra secar o homem tanto ficar em cima dele- gargalhamos juntas.

- Tô vendo. Mas serio tô querendo homem nenhum na minha vida, já tenho até plano de velhice aos 70 vou me mudar pra um lugar assim, e adotar 2 gatos e pronto.

- Ai credo!- me olha fazendo careta. - eu solteira assim como você com essa melanina que faz essa pele brilhar, tava era dando e muito.

- Aiai! Mas mudando de assunto me diz por onde anda o seu bebezinho Fabrício? A última vez que vi ele, ele era um garotinho de uns... 8/9 anos?

- É por aí mesmo, faz muito tempo que você não ver ele, si brincar nem reconhece mais. Mas meu bebê agora é um adulto um homem desnaturado que mal vejo, está fazendo engenharia mal para em casa. Era pra vir passar esse fim de semana comigo já que o pai viajou, mas também ficou preso no estágio, tudo bem. Bom que eu vou passar com você.

- Isso é ótimo.

Um tempo depôs como já estava escurecendo ela me disse que como está na temporada de praia está tendo um luau num barzinho aqui perto, então resolvemos nós arrumar e ir sair um pouco a beira da praia. Como é uma noite quente escolho por um vestido leve soltinho florido.
Já no andar de baixo fico aguardando Luiza para irmos.

Já no andar de baixo fico aguardando Luiza para irmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Filho da Minha Amiga✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora