Mary
2 anos depois...
Chego em casa e escuto o melhor som da minha vida, a risada gostosa do meu pequeno milagrezinho Rafael, coloco as chaves na mesa e vou caminhado em direção ao barulho, chego na sala e encontro Fabrício e o Rafinha amontoados de brinquedos no tapete.
Rafinha meu menino nasceu mais parecido com o pai do que comigo, pele clara e lindos cabelos castanhos escuros um pouquinho ondulados, meu menino é lindo.
Assim que me vêem Fabrício aponta pra mim e meu menino quando me nota abre um lindo sorriso e vem caminhando meio aos tropeços em minha direção, me abaixo e beijo e braço seu corpinho ouvido ainda mais das maravilhosas gargalhadas.
– Boa noite meu amor!– Fabrício beija meus lábios
– Oi!
– Dia cansativo?
– Muito, eu e sua mãe hoje estávamos que nem loucas tentando resolver a situação do prefeito.– aconchego meu nenê no colo enquanto ele brinca distraído com meu colar.
Não muito tempo depois que ficamos noivos, eu finalizei meus trabalhos em Nova York disposta a começar minha vida ao lado do homem que amo em Orchard Beach, e então eu e Lu abrimos um escritório para nós duas, e logo os boatos correram sobre mim, o que foi muito bem pra mim de trabalhos por aqui. Decidimos nos casar assim que o bebê nascesse, então quando Rafinha nasceu nos casamos três meses depois, Ele vai cada dia melhor no seu trabalho sempre querem ele para projetos lindos na cidade, mais ele escolheu trabalhar em casa, montou o seu escritório assim segundo ele, fica perto 24 horas do Rafinha, e assim tem sido, Fabrício é um ótimo pai, dedicado e babão. Não me arrependo agora de nada, ter vindo e me deixado levar por um jovem homem anos mais novo, me deu os melhores dias, meses e anos da minha vida, eu agora sim digo que tenho a família que sempre desejei.
– Vá tomar um banho, eu já fiz o jantar, dei banho e alimentei esse carinha aqui– pega o Rafinha dos meus braços e faz barulhos na sua barriguinha o fazendo rir alto.– e agora vou por esse garotão pra dormir.
– Obrigada amor, beijo meu bebê, daqui a pouquinho a mamãe vai lá te dar um beijo de boa noite. – beijo Fabrício e subo para o nosso quarto.
Tiro minhas roupas eu vou logo para o chuveiro, me sinto tão cansada e faminta de comida e sexualmente para ser honesta, e eu sei o que vem causando tudo isso, fiz um teste hoje de manhã... E bem positivo, ainda não contei ao Fabrício, ele me vive falando que sonhou com uma garotinha da minha cor com lindos cabelos cacheados, acho que agora ele acertou.
Saiu do banheiro, visto minha camisola preta que vai até às coxas com renda na parte de cima dos seios, dou uma rápida escovada em meus cabelos e desço, na sala de jantar encontro a mesa toda arrumada e ele finalizando colocando o vinho da minha taça.
– Que delícia...- digo
– Que delícia mesmo– ele vem em minha direção e rouba meus lábios em um beijo voraz ardente que só ele sabe me dar, finaliza mordendo meu lábio inferior.– Eu amo essa camisola– me diz e beija o vão dos meus seios.
– Eu sei!– sorrio provocando.
Me sento a mesa e começamos a comer, tento ao máximo disfarçar que não estou bebendo o vinho. Terminarmos o jantar e o ajudo a arrumar as coisas.
Finalizando subimos os dois e vamos ao quarto do nosso bebê, meu filho é meu bem mais precioso, quando acreditei que minha chance havia passado, Deus me concedeu ele, e agora tenho mais uma joinha no meu ventre e me sinto a mulher mais feliz dessa terra.
Beijo seus cabelos, Fabrício faz o mesmo e saímos de fininho do seu quarto levando a babá eletrônica.
Entramos no nosso quarto e ele vai logo pro banheiro tomar seu banho, me deito em nossa cama e o espero.
Não demora muito ele sai somente enrolando com uma toalha na cintura e ainda com gotas de água escorrendo do seu corpo, suspiro profundamente sempre vou admirar a beleza dele.
– Apreciando a vista?- me pergunta com aquele sorrisinho sacana dele de sempre, sempre o mesmo.
– Sempre!- digo
Ele vem para o meu lado da cama, e do nada ranca a toalha a jogando em qualquer canto, e seu membro já está duro e maravilhoso como sempre apontando diretamente pra mim, mordo meu lábio inferior em apreciação.
– Melhor?- me pergunta se curvando sobre mim, quase encostando seus lábios nos meus.
– Muito!
Ele então me beija com paixão, com sua língua já pedindo passagem e puxando meu cabelo da nuca, em seguida morde meu lábio inferior me fazendo gemer, amo seus beijos, sempre me tiram o fôlego.
Ele se deita sobre mim, e sem muita cerimônia ele sobe minha camisola, por estar já sem calcinha ele rapidamente me penetra, firme e forte do jeito que eu gosto, sempre adorando meu corpo como ele gosta de dizer o corpo da sua Deusa. Nessa noite ele me fode do jeito que só ele sabe fazer, me levando a uma explosão de orgasmos.
Depois do nosso momento de paixão, ele se deita ao meu lado e eu deito minha cabeça em seu peito com ele fazendo carinho na minha costa nua enquanto o sinto depositando beijos em minha cabeça.
– Minha mãe está uma loucura com o aniversário da Maria Flor- diz e sorrir um pouco.– Falando nisso temos que escolher o presente dela.
– Verdade, vamos no sábado cedo...
– Mary?- me chama, me assunto pelo o seu tom de voz estar sério, ergo minha cabeça e olho para ele– Obrigado... Obrigado por ter aparecido no meu caminho, obrigado por ter me dado uma chance, e Obrigado pela família que me deu... Eu te Amo.
Ele sempre consegue me emocionar, Fabrício é tudo o que eu sempre procurei, e encontrei onde menos esperava, ele vem e beija meus lábios com ternura.
– Eu amo você Fabrício, eu que sou grata por todo esse amor e tudo que temos construído juntos– Beijo seu peito, bem em cima do seu coração.
– Tava aqui pensando, se já estamos os dois juntos nus aqui nessa cama, o Rafa está em um sono profundo... Que tal se agora nos tentássemos novamente fazer nossa garotinha de pele de chocolate ham?– me pergunta balançando as sombrancelha e já o sinto com sua mão boba apertando um lado da minha bunda.
Olho para ele divertida, então me levanto e nua mesmo caminho até minha bolsa e pego uma caixinha dourada, caminho de volta para a cama e entrego pra ele, ele pega e fica me olhando confuso.
– O que é isso? Meu aniversário é só daqui sete meses...
– Abre.
Ele olha pra caixa por um tempo e depois começa desfazer o laço, tira a tampa e então eu vejo a surpresa e a emoção surgindo em seu rosto, ele pega o pequeno sapatinho branco com detalhes dourados e no fundo está meu teste de gravidez positivo, Fabrício então ergue seus olhos pra mim e sorrir emocionado já com uma lágrima caída no canto do olho esquerdo.
– Talvez nossa menininha já esteja a caminho.- digo e também estou sorrindo igual uma boba emocionada.
– É Sério?
– Sim... Vamos ter outro bebê
Ele vem na velocidade da luz e me abraça forte, deixando beijos por todo meu pescoço me arrepiando toda, soltando meu corpo ele beija meus lábios rapidamente.
– Obrigado meu amor– volta a me beijar, então ele desce sua cabeça e beija suavemente meu ventre– Já estou louco pra ti conhecer minha princesinha
– Fabi, não sabemos ainda se será uma menina...
– Mais eu sei, é uma menina, minha garotinha
Então ele me beija novamente com paixão, e mais uma vez nessa noite fazemos amor ardentemente. Porque nos braços do garoto Insolente, sem vergonha que conheci em uma noite comum de luau se tornou o amor da minha vida e dessa vez de verdade.
Fim.
*
*
*
*Amados muito obrigado por me acompanhar até aqui e por todo o carinho que recebi dessa minha obra. De coração obrigada!
Espero que não fiquemos só nessa e que me acompanhem em minhas outras histórias...Até o próximo UM CONTO DE SONHOS💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Amiga✔️
Historia CortaMary Marino De Lucca é uma importante Advogada em Manhattan Nova York, cansada de tanto trabalho, resolve fazer uma viagem de férias e nisso sua amiga de longos anos a convida para passar esse tempo em sua casa na praia. Em uma noite para esquecer d...