Drih drih drih
Acordo no susto com o barulho horrível do despertador do celular, ergo minha cabeça no salto, percebo o canto da minha boca úmida que horror.
Nossa babei dormindo, e ainda estou com a roupa da noite anterior, preciso de um banho urgente.
Levanto da cama e por segundos me sinto tonta e logo vem a dor de cabeça horrível.
E com toda certeza uma aspirina rápido
Tiro meu vestido e aí que percebo que ainda estou sem minha calcinha, ficou no bolso do garoto. A o garoto... minha nossa que mãos fortes, que boca gostosa, chego a me arrepiar toda só de lembrar das suas mãos em mim, Droga! Tinha que ter aproveitado mais.
Saiu da duxa e como está um clima tranquilo, decido vestir só um conjunto de pijama, só vou ficar por aqui mesmo hoje, tô morta de ressaca.
Agora deu uma fome, nossa preciso urgentemente comer um bom pão com bastante presunto. Desço alguns degraus e nas escadas ainda ouço vozes vindas da cozinha, Luiza está com visitas e eu vestida desse jeito. Dane-se estou de férias sem Mary D'Lucca somente Maryzinha como diz minha amiga durante duas semanas.
Termino de descer os degraus, e sigo as vozes, pelo visto é um homem, não é o Ricardo Porque eu conheço a voz dele. Entro na cozinha e tem um rapaz de cabelo curto castanho escuro, ombros largos usando uma camiseta regata verde e uma simples bermuda pelo o porte físico acho que é jovem,sentado em um banco um pouco debruçado sobre o balcão de mármore de costas para mim enquanto Luiza está na sua frete sorrindo para ele,ela percebe minha presença e dirige seu sorriso à mim.
– Olha só quem resolveu acordar, pelo visto foi ótima a noite– sorrir malandra pra mim.– tá com fome? Vem.– me chama com a mão enquanto pega o pão do seu lado– Fabrício chegou hoje cedo– aponta para o rapaz a sua frente que agora que me cai a fixa que é seu filho o jovem a sua frente.
É quando ele se vira pra mim e misericórdia nossa senhora da bicicletinha sem freio.
Não é possível senhor uma azar desses, é o garoto da noite passada, EU TRANSEI COM O FILHO DA LUIZA, PUTA MERDA!!!!
Ele me encara tão surpreso quanto eu, seus olhos se arregalado e ele acaba cuspido com força seu café pra frente sujando a bancada.
– Que isso Fabrício? Isso são modos?!– Luiza aérea a tudo pega um pano e começa a limpar a bagunça.
Ele na maior cara limpa levanta e estende sua mão para mim.
– Prazer Fabrício!– seguro sua mão e ele sorrir sínico.
– Mary!– meu sorriso sai mais como uma careta.
– Lembra filho, a Mary minha amiga da época da faculdade, Aww!!! Ela ti segurou no colo quando bebê, claro que você não lembra, Daaah, vem morena, seu sanduíche tá pronto.
Me sento ao seu lado e tento a todo custo não olhar para ele, se eu tivesse um buraco eu me jogava nele agora e nunca mais sairia, não acredito que fiquei com o filho da Luiza, ela não pode jamais sonhar com isso. Alguém bate na porta da frente e ela sai para atender.
– Você fugiu.– me acusa
– Para! Não quero falar sobre o que aconteceu, finja que esse é o nosso primeiro contato.– volto a ignora-lo mordendo meu sanduíche, nossa que fome.
– Difícil ignorar quando tudo que eu queria era ti ver de novo e agora você está bem aqui do meu lado. – surra no meu ouvido, em seguida mordendo o módulo da minha orelha, me arrepiando toda, não permito que ele veja o quanto me afeta.
– primeiro eu não sabia que você era o filho da Luiza, já foi idiotice de mais ficar com um garoto bem mais jovem do que eu, não piore as coisas ainda mais.
– Não estou piorando, somos dois adultos, podemos fazer o que desejarmos. Quando acordei essa manhã e você não estava eu admito fiquei com raiva, mais aí me lembrei que fiquei com uma coisinha sua de lembrança.
Cretino!!!!
Olho para ele escandalizada com a boca cheia de pão ainda, quando vou responder Luiza chega.
– Olha só o que chegou pra você Mary!! – chega com um buquê de rosas vermelhas em mãos.– acho que alguém ganhou um admirador noite passada.
Pego o buquê e vejo que tem um cartão junto, são do Telbaudo. Olho para o lado e Fabrício está me encarando sério, só me faltava essa.
"Quero atravéz dessas rosas lhe pedir desculpas por noite passada, e gostaria de lhe convidar para jantar essa noite comigo e reverter esse erro, se aceita estarei lhe esperando as 19:00 no Restaurante Pallacy River"
Telbaudo Quintanilha
Hum... atencioso da parte dele. Me volto para Luiza.
– Como ele conseguiu esse endereço, não me lembro de ter dito, em Luiza?– a questiono erguendo uma sombrancelha.
– A ele pegou meu contato ontem e hoje pela manhã me perguntou se poderia passar o endereço que ele queria lhe mandar flores. Agora vai me conta foi boa assim o sexo?
Me pergunta e se eu fosse branca eu tava roxa de tanta vergonha e ainda tem o Fabrício aqui do meu lado que parece uma estátua porém com uma tromba maior do mundo me encarando sério.
– Lu para! Conversamos mais tarde!– peço.
– ok ok! Tudo bem, Fabrício tá aqui também, me dá vou por em um vaso e colocar lá no seu quanto– pega o buquê de minhas mãos e vai saindo atrás de um vaso.– Com toda certeza essa transa foi boa... Aí que saudade do meu maridinho...
Depois que ela saiu, continuo reta virada para a bancada sem olhar mais para o Fabrício, porém sinto que seu corpo ainda está virando em minha direção.
– Vai sair com ele?
– Isso não lhe diz respeito.
– Me diga, vai sair com ele? – pergunta firme, me viro pra ele quero acabar com isso aqui de uma vez.
– Fabrício olha só. O que tivemos foi um grande e estúpido erro, e esse erro foi só essa vez, isso nunca jamais si repetirá, e si eu vou ou não sair com outra pessoa não é da sua conta, você é filho da Luiza da minha melhor amiga, então para com qualquer coisa que esteja passando na sua cabeça.
Me levanto e subo para o meu quarto.
Onde já se viu, um garoto com "ciúmes" de mim Aiai era só o que me faltava
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Amiga✔️
Historia CortaMary Marino De Lucca é uma importante Advogada em Manhattan Nova York, cansada de tanto trabalho, resolve fazer uma viagem de férias e nisso sua amiga de longos anos a convida para passar esse tempo em sua casa na praia. Em uma noite para esquecer d...