Os dias passaram rápido, depois daquela minha conversa com Fabrício ele não tocou mais no assusto relacionamento, temos passado ótimos momentos juntos aproveitando a praia, o sol o mar. Ricardo voltou de viagem e Lu não tem dado folga ao homem, sorte a nossa é que não ficamos muito no interior da casa, se não misericórdia ficar ouvindo minha amiga transar com o marido dela.
eu e Fabrício nos divertimos muito, entre rodadas e mais rodadas intensas de sexo gostoso e selvagem me sinto anos mais nova, como uma adolescente novamente, e seu namoradinho. daqui dois dias irei embora tenho assuntos que precisam da minha atenção um caso muito importante que faço questão de pegar por se tratar de uma mulher presa a um relacionamento abusivo.
nesse período também é a inauguração da empresa do Fabrício com seu amigo advogado Gustavo, eu o vejo tão feliz, que seus olhos brilham com essa conquista essa nova fase da sua vida, me lembrando direitinho também quando comecei. As vezes ele tem andado muito ocupado mas ainda sim ele procura me dar maior atenção possivel. hoje era o dia da entrevista com as secretarias de ambos, não o vejo desde cedo.
estou com fome e descido ir até a cozinha atrás de algo para beliscar antes do jantar, chegando na mesma encontro os pombinhos em um lindo momento de carinho cozinhando.
Fico um tempo em silêncio só os adimirando, acho lindo a sintonia dos dois.- Oi Mary! com fome? tem bolo de laranja ali- diz Lu.
- Muita fome, Oi Ricardo.
- Oi Mary.
Assim como Lu, Ricardo não si incomodou com o fato de estar saído com seu filho, também apenas me pediu para tomar muito cuidado onde estava me metendo para ambos não saírem feridos disso, mas expliquei que o que temos é passageiro logo irei embora e ele vai encontrar a pessoa certa pra vida dele, mas no fundo eu senti uma pontada estranha no peito só dizer e pensar isso.
- Já escolheu seu vestido de amanhã? Fabi está todo empolgado, muitos dos seus clientes de onde ele estagiava iram aparecer lá, é uma grande oportunidade para ele.- Lu
- Sim- respondo e não deixo de sentir vergonha por agora Ricardo também saber que tenho tido um caso com seu filho.
- Bom meninas, fiquem de olho na lasanha irei subir e tomar um banho antes do jantar- ele beija a testa dela, acena pra mim e sai.
- Isso nunca vai deixar de ser extranho... - murmuro bixinho
- O que?
- Eu estar saindo com o filho mais velho de vocês- digo
- bobagem, para com isso Mary, você já é da familia, esse preconceito estar só em você, nos te aceitamos e acima de tudo amamos nosso filho, e ele gosta de você - senti que essa última parte não era bem o que ela queria dizer.
ainda segurando minha mão, ouvimos o som da porta de entrada, ele chegou, não demora muito ele adentra a cozinha, ao nos ver ele caminha em nossa direção, da a volta e vai primeiro na sua mãe e beija seu rosto depois vem até mim e deposita um beijo em minha testa
- Senti sua falta- e respira fundo.
– Bom amores a lasanha está quase pronta, fiquem aqui de olho eu vou tomar um banho ali e já desço com seu pai para jantarmos, beijo- e lá foi ela.
– E não vão voltar.– brinco olhando pra ele, percebo agora o quanto está cansado e abatido, passo minha mão em seu rosto com carinho.– É bom você subir também, tomar um banho relaxante, vai si sentir melhor.
– Eu aceito, mas só se você vinher comigo- me dar um pequeno sorriso cansado e já vai me puxando em direção as escadas.
– Eu acabei de tomar um banho Fabrício, não tem pra quê isso, é você que precisa. – ele vai todo o caminho me ignorando. Abre a porta do seu quarto e entramos.
Tenho passado tanto tempo no seu quarto que até tem algumas coisas minhas por aqui. Sem muitas delongas ele já vai arrancando toda a sua roupa e deixando em um canto do quarto, ficando apenas de cueca box preta, que corpo perfeito, vou sentir tanta saudade desse corpinho.
– Vem Mary, tira o vestido.– me chama com a mão estendida já na porta do banheiro.
Eu como sempre desde que "assumimos" vou prontamente assim que ele me pede. Tiro meu vestido e o deixo em cima da sua cama junto com minha calcinha, não vou molha-la, segurando sua mão o sigo até entrarmos no box, ele liga o chuveiro e entra primeiro deixando a água lavar seu corpo retirar um pouco seu cansaço.
Aproveito sua distração e pego a esponja com o sabonete e começo a passar em suas costas, apreciando a sensação ele espalmar suas duas mãos na parede do box e encosta a cabeça também no mesmo, com esponja vou passando suavemente pelo o seu corpo, escuto seu gemido rouco, vou subindo minhas mãos da suas costas até sua nuca.Viro o seu corpo de frente pra mim e começo a ensaboar seu peito, com minha mão esquerda eu desço e começo a o masturbar com leves carícias, fazendo movimentos de vai e vem em seu pau já completamente duro apontando pra mim, ele encosta a cabeça novamente no Box pra traz e geme baixo e rouco.
Quero sentir o gosto delicioso do seu pau, então me ajoelho a sua frente e começo a passar minha língua lentamente em movimentos de baixo pra cima até a cabeça do seu pênis, vou com minha língua só ao redor da sua cabeça, ele não consegue mais segurar os gemidos, e a água só correndo sobre seu corpo, o coloco completamente na minha boca o chupando como meu picolé preferido, o enfio ao fundo e com a outra mão acaricio suas bolas, sinto ele afundar suas mãos em meu cabelo o puxando com força tornando tudo mais exitante.
– Se continuar eu vou gozar Mary.- ele me adverte e eu começo a chupar mais rápido até senti- lo se derramar fundo na minha garganta, o sinto ter vários espasmos enquanto segura minha cabeça.
Quando ele termina me levanto e limpo o canto da minha boca.
– Melhor? – pergunto.
O mesmo sorrir gigante pra mim me puxando e sem se importar beijando minha boca.
***
Depois do banho visto novamente minha roupa e ele veste as suas, descemos e aí que lembrei da lasanha. Merda!
Quando chego na cozinha Lu e Ricardo já estão lá e a lasanha está salva em cima da mesa.
– Eu desliguei antes de subirmos– Fabi fala no meu ouvido, me fazendo respirar fundo em alívio.
Todos sentamos e começamos a comer, depois do que aconteceu no chuveiro estou faminta.
Depois do jantar eu e o Fabrício ficamos responsáveis pela a louça, o casal subiu, segundo Lu ela estava muito cansada. Deixarmos a cozinha toda organizada subimos e vamos para o seu quarto onde mais tenho dormido ultimamente.
Aproveitando cada momento com ele antes de o dizer que já estou partindo depois da sua inauguração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Amiga✔️
ContoMary Marino De Lucca é uma importante Advogada em Manhattan Nova York, cansada de tanto trabalho, resolve fazer uma viagem de férias e nisso sua amiga de longos anos a convida para passar esse tempo em sua casa na praia. Em uma noite para esquecer d...