13🔞

2.5K 152 4
                                    

Continuação do capítulo anterior

Fabrício

Me abaixei e comecei a chupar o seu seio esquerdo, enquanto o outro eu apertava entre meus dedos, ela suspirou alto o que me fez sorrir.

Com a outra mão eu deslizei para minha cueca não querendo perder mais tempo, meu corpo implorava pelo o dela igual o dela implorava pelo o meu e eu não iria afiar mais essa tortura, tirei minha cueca a jogando pra longe.

Separei suas pernas ficando bem abertas para mim, me posicionei no meio dela masturbando meu pau com a pré lubrificação, começo a pincelar a ponta do meu pau no clitóris dela vendo ela se contorcer.

– Por favor...

Sorri e deslizei o meu pau mais para baixo passando na entrada da sua boceta toda molhada, vi ela apertar com força o lençol, entrei por completo no meu paraíso particular, comecei a tirar e botar fazendo minhas bolas baterei com força nela, podia-se ouvir só o barulho de nossos corpos se chocando e os nossos gemidos se misturando no quarto, era o melhor só que já ouvi, deixo um tapa estralado na sua coxa e a mesma morde com força meu pulso apoiado do lado do seu rosto, começo a estocar mais rápido apenas tirando metade do meu pau e metendo fundo de novo, seus gemidos ficaram cada fez mais altos, eu estava acertando seu ponto g a cada estocada, e ela se contorcendo ainda mais embaixo de mim e apertando o meu pau com sua boceta, ela iria gozar, eu acelerei meus movimentos.

Logo senti ela gozar cravando suas unhas em minhas costas me arranhando com força, enquanto mordia o lençol para não gritar.

Começo a ganhar velocidade enquanto meto nela com mais rápido do que antes, fazendo sonas altos enquanto nossos corpos se batem forte, mordo meus lábios pra não gemer alto chupo seu seio que está perto do meu rosto deixando algumas marcas dos meus dentes ali.

Eu já não aguentava mais, meu corpo doía pedido pra me libertar, era bom de mais sentir tudo isso, melhor ainda era sentir ela me apertar cada vez mais, ela se contorcendo em baixo de mim e a cada estocada os seus seios balançarem.

Senti ela me apertar e gozar novamente, não consegui me segurar e gozei junto com ela, me derramando por inteiro dentro dela.

Saiu de dentro dela e vejo toda a minha possa saindo de dentro dela, a melhor visão que existe.

Me deito ao seu lado e passo minhas mãos por ela a abraçando e a impedido de se afastar de mim,  começo a acaricia seu cabelo enquanto espero nossas respirações se normalizarem. E assim acabamos caindo no sono, com ela em meus braços.

****

Acordo com uma forte luz no meu rosto, me lembro rapidamente da noite anterior abro os olhos e ela sumiu de novo, me sento na cama e passo as mãos em meu rosto, até que escuto o barulho do meu chuveiro.

Ela não foi

Me levanto ainda nú e vou para o banheiro, a mesma está de costas pra mim lavando seu corpo no chuveiro, entro no box e passo meus braços ao redor do seu corpo a trazendo pra mim, meu pau já animado se acomoda entre a sua bunda.

– Bom dia! – beijo seu ombro.

– Bom dia, huummm– ela passa seus braços sobre os meus gostando do abraço.

– Achei que tinha me deixado de novo– brinco e beijo novamente seu ombro.

– Até pensei nisso, mais precisava de um banho antes.

A viro pra mim e a beijo com vontade essa boca gostosa.

– O que acha de, eu ir lá em baixo pegar nosso café da manhã e ficarmos os dois aqui o dia todo no meu quarto...

Coloco uma mexa do seu cabelo para trás da sua orelha enquanto admiro seus olhos. Ela sorrir pra mim e sacode a cabaça que não.

– Melhor não, isso poderia levantar suspeitas, e eu não quero que a Luiza saiba disso, mais admito proposta tentadora. – se solta dos meus braços e fecha o chuveiro, pega a toalha no canto e sai do banheiro. Ela ainda não sabe que minha mãe já sabe sobre a gente...

– Eu preciso ti contar algo...

– Agora não Fabrício, eu tenho que ir no meu quarto me trocar e, preciso comer, tô morrendo de fome, tchau! Depois conversamos

E já vai saindo enrolada na toalha mesmo, Bom eu tentei.

Depois de fazer minha higiene pego uma bermuda preta e uma regata branca, pego meus acessórios meu celular e desço.

Chego na cozinha e a mesa está cheia maravilha, Mary já está na mesa se acabando em um pedaço de bolo, me aproximo dela e roubo um selinho, em seguida pego uma uva e jogo na boca.

– Fabrício!

Me limito a sorrir da sua cara de revolta que me lança. Minha mãe parece na cozinha.

– Bom dia meus amores!– joga um beijo no ar

– Bom dia! Respondemos juntos. Não resisto meus olhos me puxão pra ela, e depois da noite de ontem fica impossível não olha-la.

– Dormiram bem?– pergunta ela

– Muito bem– respondo colocando um pedaço de pão na boca.

Minha mãe aproveita a distração da Mary e me pergunta com o olhar se rolou ontem a noite, sorrio pra ela e confirmo com a cabeça.

– Lu eu tava pensando em ir no Shopping hoje... Estou precisando comprar umas coisas...

– Sim claro, eu também estou querendo dar uma passeada.

– Que tal depois do almoço?

– Por mim tudo bem, fica combinado então.... E você Fabi, qual seus planos pra hoje.

– Bom, já que vocês vão estar ocupadas... Eu vou resolver uns assuntos da nossa empresa com o Otávio, temos que decidir as questões do aluguel e algumas documentações

– Empresa? De vocês? – Mary me pergunta confusa.

– Sim, estamos quase finalizando nosso estágio, assim que concluído queremos já começar o nosso negócio, vai ser complicado no início, mas como diz minha coroa, melhor começar do que se acovardar. – beijo a testa da minha mãe.

– Isso eu não sabia.– me olha e vejo certa administração em seus olhos.

– Tem muito tempo pra descobrir.

Ela finaliza seu café da manhã e começa a arrumar as coisas da mesa com minha mãe.

– Menina, essa gravidez está me deixando tão enjoada, nossa quase quatro meses e eu não consigo suportar o cheiro de muita coisa, me lembrem de usar tudo que é contraceptivo na próxima vez que eu mencionar que quero engravidar

Minha mãe faz careta com o cheiro do seu yogute, do nada Mary para com sua xícara em mãos com os olhos arregalados e olha diretamente para mim e fico confuso, sem entender nada. É quando percebo que seu pânico vai aumentando e me cai a fixa.

A camisinha

NÃO USAMOS CAMISINHA

NENHUMA DAS VEZES

P O R R A

O Filho da Minha Amiga✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora