9

1.8K 126 7
                                    

Tomo um banho e visto um maiô preto, melhor aproveitar esse sol maravilhoso resolvo meus problemas depois.

Pego minha sacola de praia meu chapéu e desço, como não tem ninguém pela casa entendo que estão na parte do fundo que é acesso direto ao mar.

Avisto Luiza já deitada na espreguiçadeira e sigo até ela.

– Oi Lu

– Oi! Demorou... – fala tirando seus óculos de sol pra olhar pra mim, me sento ao seu lado na outra espreguiçadeira debaixo do guarda sol. – Você não vai me escapar agora dos detalhes quentes da sua noite, vai me conta tudo.

Se vira para o meu lado, me olhando toda empolgada em busca de respostas, coloco meus óculos e começo a passar protetor nas minhas pernas.

– Bem... Ele é mais novo como disse, não tenho muito o que contar... Foi tudo muito rápido...

– Uuuu, então foi ruim? 

– O quê? Não, nesse sentido... Foi... Melhor esquecermos esse assunto, foi um erro ele é um garoto, acabou!– digo para ela, porém é mais para mim mesma preciso por a cabeça no lugar e por um fim nisso o quanto antes.

– Huuuum sua danadinha... Você gostou!- afirma

– Para com isso... Vem passar aqui o protetor nas minhas costas

– Ui, não! Só o cheiro daqui já tá me deixando enjoada, melhor eu nem chegar mais perto... Melhor o Fabrício.

– Não!– tento impedir mais ela começa a gritar igual uma arara.

– Fabríciooooo!!!

E quando eu olho em direção ao mar lá vem ele saindo todo molhado com aquele corpo escupido de tão gostoso, só de bermuda verde e gotas de água deslizando do seu tanquinho, suspiro.

Minha nossa senhora

Ele escuta sua mãe o chamado e vem caminhando em nossa direção saindo da água, e passa a mão em seu cabelo o puxando para trás e o cretino tem a audácia de morder o lábio inferior e soltar um sorrisinho sacana em nossa direção o que tenho total certeza que foi pra mim.

– Mãe, Mary

– Filho, passa o protetor na Mary ela me pediu mais só o cheiro daqui já tá me deixando enjoada.– ela contorce o nariz.

– Claro!

– Não precisa Lu, Fabrício...

– Eu passo melhor do que correr o risco de queimar nesse sol.– já vai pegando o protetor da minha mão e se sentando atrás de mim.– Não posso deixar meu doce sem proteção.

A última parte fala no meu ouvido. Sinto quando ele passa o creme em minha pele e logo depois começa a massagear, e como estava gostoso, sua mão grande e firme deslizando na minha pele...

–Humm...

Solto um gemido sem querer e arregalo os olhos assustada com a possibilidade da Luísa ter ouvido, olho para ela e a mesma dormiu na espreguiçadeira, SORTE!

– Ela está dormindo muito ultimamente e com facilidade. Fica tranquila só eu ouvi... E só eu posso.– assopra no meu pescoço me causando um leve arrepio.

– Para! Já tá bom! Muito obrigado.

Pego o protetor e empurro ele da espreguiçadeira, ele levanta e fica me olhando de cima enquanto me ajeito. Como estou de óculos escuros ele não percebe tanto que eu também o estou observando, com a mão esquerda ele passa a ponta do dedo no seu lábio inferior ainda me secando. Não preciso de muito para saber o que está passando na sua cabeça, porque acontece o  mesmo comigo, essa tensão sexual entre nós dois é surreal.

O Filho da Minha Amiga✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora