Olho para o mesmo e sorrio de um jeito safado, retirando seu membro de dentro da calça, com minha mão o massageio de leve, beijando seu pescoço sem parar de fazer os movimentos de vai e vem em seu pau, o ouvindo suspirar profundo e rouco, me deixando ainda mais louca para tê-lo dentro de mim.
- AW...aw...que delícia- diz jogando a cabeça para trás extasiado de prazer.
Como já estou mesmo sem calcinha logo me acomodo sob seu pênis, mordendo seu pescoço, como tomo pílulas sempre por conta de controle da minha menstruação não me importo muito com a camisinha nesse momento.
- Você nunca mais terá uma noite como essa- diz apertando com forca minha cintura enquanto seu pau brinca com minha entrada em um deslize gostoso.
Ele rapidamente inverte as posições me deixando de quatro debruçada sobre o sofá e da uma palmada gostosa em minha bunda, em seguida fazendo carinho na mesma, puxa meu cabelo com certa força e o ouço gemer em meu ouvido e isso é tão gostoso, o sinto pincelando seu pênis em minha entrada já super úmida de desejo sem aviso o sinto me penetrar indo até o fundo.
- ah...ahh que delícia- mordo meu lábio
- É só o começo, você está tão apertada... Que gostosa, porra.
Ele entra todo, e logo começa a se movimentar, aumentando a intensidade das estocadas, quando me dou conta já estava indo tão fundo que estava começando a me sentir na borda do meu segundo orgasmo da noite.
Ele deu uma estocada tão forte e funda, me fazendo gozar em segundos, sinto meu corpo estremecer dando pequenos espasmos do orgasmo. Ele se senta novamente e me sento em seu colo com ele novamente dentro de mim e começo a rebolar, rapidamente voltando ao ritmo louco de nossos corpos, acelerando descendo e subindo em seu pau como uma verdadeira amazona, a forma como ele me preenche nessa posição me deixa ainda mais louca, sinto um tapa forte em minha bunda me fazendo ir ainda mais rápido, ele joga a cabeça para trás e geme forte, ele da mais duas estocadas e o sinto se derramar dentro de mim, e acabo vindo junto, sentindo meu corpos tremendo, o abraço com força esperando a adrenalina passar um poucos.
Era tudo o que eu precisava
Ele acaricia meus cabelos com carinho, a agora que percebi que nem tiramos totalmente nossas roupas, ele se deita no sofá comigo ainda em seus braços, me acomodando no mesmo. Não falamos nada, não precisamos conversar por agora, me sinto tão relaxada em seu peito e com os carinhos em meus cabelos e costa que acabo dormindo em seus braços.
****
Sinto que estou meio torta, abro meus olhos e percebo que ainda estou dormindo nos braços do garoto, olho pra cima e o vejo dormindo profundamente, mordo meu lábio e faço uma pequena careta, tão lindinho dormindo, pena que foi só dessa vez.
"Pare já com isso Mary! Esse garoto tem idade pra ser seu filho. Já fez o que queria agora é hora de ir"
Brigo comigo mesma, me levanto com calma de seus braços, não resisto e faço um pequeno carinho em seu belo rosto e beijo suavemente seus lábios. Sem fazer barulho pego minha pequena bolsa e minha sandália, olho no relógio do celular e ainda são cinco horas. Ótimo! Dá tempo de chegar na casa da Luiza e ela nem vai saber que demorei, grávida deve estar no vigésimo sono.
Destranco a porta com cuidado e saiu em seguida, espero ter sorte para achar um Uber. Peço no aplicativo e graças a Deus estou com sorte, consigo um carro. Não demora muito e o mesmo chega.
Minha sorte é ainda maior porque tudo está escuro, perfeito ela ainda não acordou, me sinto uma adolescente entrando escondida na casa da mãe depois de uma noitada com os amigos, rio sozinha com isso, sem fazer barulhos subo as escadas direto para o meu quarto, tranco minha porta e sem demora me jogo na cama, estou nem aí me julguem mais só quero dormir por uns minutinhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Amiga✔️
Short StoryMary Marino De Lucca é uma importante Advogada em Manhattan Nova York, cansada de tanto trabalho, resolve fazer uma viagem de férias e nisso sua amiga de longos anos a convida para passar esse tempo em sua casa na praia. Em uma noite para esquecer d...