Elena e Damon saíram da sala. Damon ainda estava a abraçando. A secretaria de Julie, que ouviu toda a conversa atrás da porta, mandou uma mensagem pra todos no prédio.
"Salvatore e Gilbert. Eles vão se casar"
Os dois entraram no elevador. Damon agia como se nada estivesse acontecendo. Já Elena não sabia ao certo como agir. Quando as portas do elevador se fecharam, Elena fez o que tinha vontade de fazer a muito tempo. Deu um tapa bem dado em Damon, que a empurrou e começou a massagear o local da pancada.
_Que isso maluca? - Damon perguntou perplexo.
_Eu.... de jeito nenhum... vou... CASAR com você ! - Elena apontava o dedo na cara dele encanto falava. - Escutou bem. Nem se você fosse o ultimo homem da face da terra e a continuidade da humanidade dependesse de nós dois, eu não vou me casar com você.
_Caralho. Não sabia que você era dramática assim. Mas relaxa, isso é para o seu bem também.
_PARA O MEU BEM? ESCUTA AQUI DESDE QUANDO PRESCISO ME CASAR COM VOCÊ PARA FICAR BEM? ALIAS POR QUE EU PRECISO CASAR COM VOCÊ?
_Eu não arrumei o meu visto, então eles querem me deportar.
_Ahhh então você teve a brilhante ideia de se casar comigo para legalizar seu visto mais rápido.
_Isso ai. Garota esperta. -Damon apertou as bochechas de Elena.
_Para com isso. - Damon não parou. -Para com isso. - Ele continuou fazendo, então Elena o deu outro tapa.
_Porra, isso dói sabia?
_Eu mandei parar. - As portas do elevador se abriram e os dois saíram dele. Todos, eu quis dizer todos mesmo, estavam olhando pra eles. Elena teve vontade de cavar um buraco e se esconder lá dentro. Damon continuou andando e entrou na sua sala. Elena ia se sentar quando um furacão com o nome Caroline a puxou para o refeitório.
_Como assim minha melhor amiga vai se casar com o totalmente insuportável porém extremamente gostoso do nosso chefe e eu que sou a melhor amiga da minha melhor amiga, NÃO SABIA ?
_Car calma.
_Calma nada Elena achei que fossemos amigas. Você tinha que ter me contado antes.
_Contado antes como, se eu que sou a "noiva" só fui descobrir tudo agora.
_Como assim ele te pediu em casamento agora?
_Não, amiga. Escuta ... - Elena ia contar tudo mais Damon apareceu na porta.
_Podemos ir? - Ele perguntou olhando para Elena.
_Ir pra onde meu filho?
_Olha como as coisas são foi só pedir em casamento que a pessoa perde o respeito. - Damon suspirou fingindo frustração. - Vamos ajeitar toda a papelada da imigração.
(...)
Damon fez Elena entrar em seu carro. E foi para o departamento de imigração.
_Juro que ate agora eu não entendi como me casar com você possa ser para o meu bem.
_Simples. Se eu fosse embora, eles iriam te demitir. E sem mim, você não é nada naquela editora. Então aqui vai. Preparada? "De nada por ter salvado o seu emprego!!" - Damon se virou para Elena e sorriu de lado. Elena riu sarcástica.
_Não vou me casar com você.
-E qual é o problema? Ate parece que você ta se guardando pra uma pessoa especial. - Damon falava olhando para a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Proposal- Delena
RandomElena Gilbert uma mulher de 23 anos, que saiu de seu país, da barra do pai, como ela gosta de dizer, pra tentar realizar seu grande sonho. Ser editora de livros, e consequentemente publicar os seus próprios. Mas que por enquanto é secretaria de Dam...