Nós vamos nos casar.

7.7K 476 524
                                    

n/a:  A fic é baseada no filme "A Proposta", como já deve ter dado pra perceber kks. Então algumas coisas vão estar mesmo bem parecido com o filme, mas não tudo, como já deve ter dado pra perceber também kkkks.

Então é isso. Espero que gostem desse capitulo.

Beijuu

____*_____*_____*____

Eles entraram na casa que estava cheia de gente. Elena passava cumprimentando todo mundo, e na maioria das vezes se esquecia de apresentar Damon, que apenas esboçava um sorriso e apertava a mão de algumas pessoas.

_Da pra você ser mais amigável ? Eu to te apresentando como meu namorado, será que voc~e podia pelo menos fingir que esta gostando de estar aqui ? - Elena tinha puxado Damon pra um canto.

_Bom se você me apresentasse as pessoas com entusiasmo. Ou se você ao menos me apresentasse... – Ele a olhou como se a culpa fosse toda dela. Elena apenas ficou o olhando, imaginando um jeito de mata-lo ali mesmo sem que ninguém percebesse. Ai ela podia dizer que ele tinha tido um imprevisto e já tinha voltado para New York.

Um pouco a frente um grupo de rapazes conversavam animadamente, quando um deles viu Elena.

_LENAA !! – Ele gritou e foi correndo ao encontro da moça.

_JEEEER !! – Elena gritou quando o homem a levantou do chão e começou a roda-la.

_Solta ela Jeremy, não esta vendo que ela esta acompanhada ? - Uma morena de cabelos cacheados incrivelmente parecida com Elena, muito bonita, Damon percebeu, falou chegando perto de onde eles estavam. Katherine é o nome dela, ela nunca gostou de Elena, e nem preciso dizer que o sentimento era recíproco. Katherine sempre morreu de inveja de Elena, e isso só piorou com a mudança da prima para New York. Jeremy pôs Elena no chão mas continuou abraçado com ela. –Quanto tempo Elena! – A dos cachos falou.

_Pois é Katherine. – Elena falou se virando para Jeremy e o abraçando de novo. – Tava morrendo de saudades maninho.

_Ahh eu também. – Jeremy falou bagunçando o cabelo de Elena, que ria enquanto batia nele.

_Não vai apresentar seu amigo? – Katherine perguntou sem tirar os olhos de Damon. Que a olhava de volta na mesma intensidade.

_Ah, Katherina, Jeremy esse é Damon. Damon essa é minha prima Katherine e meu irmão Jeremy.

_Muito sexy seu amigo priminha.– Elena percebendo o olhar de Katherine sobre Damon, fez a ultima coisa que esperava fazer. Ela foi para o lado de Damon e lhe deu um beliscão descreto na costela, o mesmo a olhou assustado e assim que viu seu olhar passou seu braço pela cintura de Elena a encaixando ao lado de seu corpo. Os dois ignoraram o fato de que seus corpos pareciam se encaixar perfeitamente.

_ Na verdade Katherine Damon e eu estamos namorando. – Elena fez questão de dar ênfase na palavra namorando e vendo a cara que Katherine fez ela olhou pro outro lado pra disfarçar a risada que ela queria dar. Assim viu mais pessoas conhecidas e saiu puxando Damon pela mão. Ele entrando no jogo entrelaçou seus dedos e a puxou pra que ela o olhasse que quando ela olhou ele levou a mão dela perto da boca e a beijou, causando um arrepio em Elena que ela fez questão de esconder. Sua vontade era de empurrar o homem na sua frente, ela não estava gostando do que estava começando a sentir sempre que olhava nos olhos dele. Mas quando ela viu que Katherine e Jeremy ainda olhava ela apenas sorriu e apertou com força a mão de Damon que começou a rir.

_Não sabia que você era ciumenta. – Ele falou ainda com a mão de Elena perto da boca.

_Eu vi o jeito que vocês dois estavam se olhando. Eu não sou idiota Damon.

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora