3:30h

7.1K 450 323
                                    

A festa já tinha acabado e todo mundo já tinham ido embora.

_Então vocês vão dormir no quarto da Elena. – Grace falou subindo as escadas com Elena e Damon .

_Como assim "VOCÊS" mãe ? - Elena perguntou surpresa.

_Ah filha, nós não temos mais a ilusão de achar que vocês não dormem juntos. – Elena corou.

_Bom é aqui que Elena costumava dormir, Damon . –Grace falou abrindo a porta do quarto. Eles entraram, Elena correu na frente pegando alguns porta-retratos e escondendo, mas não conseguiu pegar todos, Damon via alguns e ria. – Filha olha aqui tem algumas toalhas e lenções se precisarem. – Grace falou apontando para um armário de madeira na lateral do quarto.

_E aqui. Esta a colcha de fazer bebês. – Vovó Ann entrou no quarto com uma colcha na mão.

_É o que, Vó? - Elena perguntou já querendo se enterrar.

_Colcha de fazer bebê. É muito eficiente. – Vovó entregou a colcha para Damon, que a segurou com cara de nojo.

_Vamos fazer bom proveito disso. – Ele falou depois de um tempo olhando de um jeito pervertido para Elena, que lhe atirou um sapato.

_Nós vamos deixar os pombinhos a sós. Qualquer coisa é só chamar. – Grace falou saindo do quarto e fechando a porta logo em seguida.

_Então nós vamos estrear a colcha de fazer bebês agora ou mais tarde? - Damon perguntou com um sorriso maroto.

_Que tal NUNCA. – Elena sugeriu sorrindo.

_Tudo bem, podemos fazer sem a colcha mesmo. – Damon falou se jogando na cama de Elena.

_Por que você subiu na minha cama?

_Já ta tarde e to cansado. Vou dormir. – Disse Damon se fazendo de desentendido.

_E quem disse que você vai dormir na minha cama?

_Como assim Gilbert? Não estou vendo nenhuma outra cama por aqui. – Elena foi ate o armário, tirou alguns edredons, travesseiros e os jogou no chão.

_Ali. Sua cama. – Ela falou e foi para o banheiro tomar um banho.

Elena ficou um bom tempo na banheira. Seria mais difícil do que ela pensava. Ter que mentir para a família, pros amigos e pro Matt. "Ahh o Matt, fica mais lindo a cada vez que o vejo. Ele andou malhando, porque aqueles braços estão definitivamente maiores." Ela pensava bobamente. Depois de tomar banho vestiu um pijama e ia saindo do banheiro, mas se lembrou da presença de Damon no quarto.

_Salvatore? - Ela chamou.

_Não, não vou pegar nada pra você aqui.

_Não quero nada, idiota.

_Então o que?

_Eu vou pra cama. Preciso que você feche os olhos.

_Puff, brinco neah?

_Não, é serio. – Elena pôs a cabeça pra fora, e viu Damon olhando algumas fotos espalhadas no mural de Elena. – Já fechou?

_Sim. – Damon mentiu. Elena passou correndo e pulou na cama de embrulhando. Damon riu.

_Então é esse o pijama que você trouxe pro ALASKA ?

_Sim. Porque era pra eu estar sozinha no meu quarto. – Elena falou nervosa. Damon riu de novo. –Para de mexer nas minhas coisas. Vai dormir. – Elena reclamou.

_Me obrigue. – Damon falou abrindo a primeira gaveta da cômoda de Elena enfiando a mão e tirando de lá uma calcinha vermelha, a abrindo e se virando para Elena. Elena deu um pulo pra fora da cama e foi até Damon tomando a calcinha de sua mão, a colocando de volta na gaveta e a fechando.

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora