Despedida

4.7K 310 178
                                    

_Quem são vocês??? O que vocês querem comigo??? ME SOLTAAAAA!!- Damon gritava e se debatia, mas era em vão. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo. Só sabia que ele poderia estar em uma grande enrascada. Aquel foi a primeira vez que ele começou a se arrpender de ter ido para Sitka.

_Calma o karatê kid. -Um dos caras que o segurava falou com uma voz muito grave, que chegava a ser robótica.

_Ow! Que voz maneira. Como você fez isso? - O outro cara perguntou.

_É um app de celular. Legal ne? Agora tudo que eu falo parece assustador. Igual ao Batman. -Damon tinha a impressão de que ja tinha escutado a voz do sequestrador numero dois. Mas não conseguia ligar a voz à pessoa.

_Eu quero tentar. Qual o nome? - Os sequestradores continuavam a conversar como se nada estive acontecendo. Como se eles não estivessem sequestrando um homem.

(...)

_Eu preciso ir. - Elena falou assim que entrou no ateliê.

_Mas já? Nós não terminamos ainda. - Ben choramingou sentando-se perto de Grace.

_Ahhh, vocês podem cuidar disso. Confio em cada um de vocês para deixar meu casam... esse casamento lindo. - Elena falou e os olhos de Ben se iluminaram. - Menos você. Eu confio na minha avó e na minha mãe. De você eu tenho medo. - Vovó e Grace desataram a rir da cara de tristeza que Ben fez ao colocar a mão no peito como se o coração estivesse doendo.

_Outch. Essa doeu priminha.

_Desculpa, Ben. Mas é verdade. Eu amo você, mas não quero que esse casamento seja uma coisa piscante cheia de purpurina rosa. -Elena falou e já foi saindo antes que Ben começasse com seu monologo.

Durante todo o dia Elena tinha levado tudo numa boa. Também com tudo que ela teve que passar hoje, escolha de bolo, escolha de cardápio, decoração, vestido, penteado... O Ben queria ate que Elena escolhesse uma calcinha pra grande noite. Noite essa que Elena evitava pensar. Ate porque, se tudo saísse como ela achava que sairia hoje, a grande noite seria adiantada.

"Para, Elena! É só um encontro. Nada de mais vai acontecer". Ela ficava repetindo para si mesma. "É só um acordo, lembra?" "Vocês não tem nada além de um acordo."

Mas o que mais deixava Elena encucada, era que Damon tinha a chamado para sair. Tipo Damon Salvatore, seu chefe (essa parte ela estava tentando ignorar por hoje) tinha a chamado para sair em um encontro de verdade. Isso significa alguma coisa ne? Mas o que mesmo? Que ele estava começando a gostar dela, do mesmo jeito que ela estava começando a gostar dele?? ( Não que ela estivesse gostando dele. E sim ela estava em total negação para não pirar de verdade).

Ela chegou em casa e foi correndo se arrumar, e só quando ela saiu do banho que ela se tocou que não tinha exatamente nada que fosse apresentável para um encontro.

NÃO TENHO NADA PARA VESTIR.

S.O.S.

Ela mandou mensagem para Caroline e Bonnie. Ela precisava de ajuda e urgente.

(...)

Damon permaneceu calado durante o restante do trajeto. Ele estava mais concentrado em descobrir quem eram as pessoas que estavam o sequestrando. E ele tinha quase certeza. E se realmente fosse que ele desconfiava ele ia ficar muito puto.

_O que vocês querem comigo? - Damon perguntou.

_Calma, calma. Que nós não vamos te machucar. Você vai ate gostar. - O cara falou agora com a voz do Darth Vader.

Passados mais alguns minutos,para Damon pareceu horas, a van parou, e eles começaram a descer do carro.

_Anda, vamos. -Um dos caras falou.

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora