SURPRESA!!

4.3K 311 207
                                    

_Mas que merda é essa?? -Elena gritou quando Damon deu um murro no rosto de Matt. - Damon PARA AGORA!!! - Damon não a escutava, tudo o que passava na mente dele era a cena que ele tinha visto em um loop gigantesco. -Damon!!! - Elena gritou mais uma vez. - Ben, faz alguma coisa! -Ela pediu mas Ben também não a escutava. Ele apenas olhava fixamente para a briga com um sorriso no rosto.

_Ok, eu morri e vim pro céu não foi?? Pode falar, eu sei que sim. - Elena revirou os olhos e foi ela mesma tentar separar os dois. Agora Matt também revidava e os dois trocavam socos.

Elena tentou puxar Damon, e ele não viu quem estava o puxando, só não queria parar de quebrar a cara daquele branquelo. Quando Elena o puxou de novo Damon jogou o braço pra traz achando que era Ben. Ele a acertou bem no meio da barriga, o que a fez cair sentada no chão. Quando Damon percebeu o que tinha feito ele paralizou. Matt se aproveitou da oportunidade e acertou um murro bem em cheio no rosto de Damon que caiu de costas no chão.

_Elena! Elena ta tudo bem? - Matt foi pra cima dela, mas ela se afastou.

_Sai de perto dela seu infeliz. - Damon quase rosnou empurrando Matt para sair do caminho e chegando perto de Elena. - Elena, me desculpa eu não sabia que era você. Eu achei que era o Ben ou qualquer outra pessoa, menos você. Desculpa. Ta tudo bem? Você quer ir ao hospital? Onde fica o hospital? Ben me empresta a chave do carro... - Ele começou a falar sem parar sem nem deixar Elena responder.

_Para!!!! - Ela gritou tampando a boca dele com a mão. - Acho que nunca te vi falar tanto assim.

_É que eu to nervoso. - Ele falou ainda com a mão dela em sua boca.

_Você ta nervoso??? Eu é que to nervosa. Estou aqui te esperando ja faz mais de uma hora Salvatore, ai você aparece do nada, ja chegando na voadora em cima do Matt, e ainda fica brincando de lutinha??? Sou eu quem esta nervosa aqui. - Ela empurrou a cabeça de Damon com a mão que ainda estava na boca dele.

_A culpa da demora não foi minha, foi do seu irmão. - Damon tentou explicar enquanto tentava ajudar Elena a se levantar do chão, mas ela não quis sua ajuda. - E... eu só vim correndo porque vi esse aproveitador se aproveitando de você. - Ele falou apontando o dedo na cara de Matt. - Elena cruzou os braços e olhou com cara feia. Damon suspirou.

_Matt, me desculpa por isso. A gente se fala depois ok? - Ela se despediu de Matt e pediu para que Ben fosse com ele.

_Podemos ir pro nosso encontro agora? - Damon perguntou.

_Não tem encontro, Damon. Não mais. Você percebeu que estragou tudo né? Que merda de show foi esse que você deu aqui?

_Eu posso explicar tudo...durante nosso jantar. Vamos por favor, eu preparei tudo com tanto carinho. - Ele fazia a carinha de cachorro que caiu da mudança.

_E estragou tudo rapidinho també.

_Por favor, Elena. - Ele falou e a abraçou. -Por favor, vai. Eu nunca te pedi nada.

_Você é o meu chefe... - Ela falou rindo e ele a acompanhou. Quando ela ja estava perto de ceder...

_Desde quando meu irmão usa batom? - Elena perguntou.

_O que?

_Você disse que demorou por culpa do meu irmão, e tem uma mancha de batom na sua camisa. E ...- Ela cheirou a camisa dele. - E aparentemente ele também usa perfume de puta.

_Elena eu posso explicar... - Ela o empurrou pra longe e começou a andar em direção ao caiz.

_Eu vou pra casa Damon. Você acabou com minha noite. - Ele foi atras dela e a segurou pelo braço.

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora