Jogando o lixo fora

4.6K 349 132
                                    

Damon estava parlisado. Não conseguia se mover, nem sabia o que fazer. Ele só queria desaparecer dali.

_Elena, pelo amor de Deus não é o que parce. Eu posso explicar. -Ele gaguejava, mas Elena não olhava pra ele. Seus olhos estava focados em Katherine em cima de sua cama.

_Sua biscate dos infernos. Eu não posso virar a cara três segundos que você ja tentar pegar o meu noivo? Você ta doida? Perdeu a noção do perigo ne? Só pode. - Ela falava enquanto ia chegando mais perto dos dois.

_Que noivo? Eu sei de tudo priminha. Eu sei que isso tudo entre vocês não passa de um acordo entre vocês. - Katherine falou enquanto se levantava nua da cama. Ela nem fez questão de se cobrir. Damon ao perceber o que ela estava fazendo focou seu olhar em Elena que já o olhava assustada pelo fato do prima saber de tudo.

_Eu não falei nada. - Damon tentava explicar.- Eu sai do banheiro achando que era você aqui no quarto. Eu ja tinha tudo planejado. Você entraria no quarto e eu não te deixaria falar nada nem falaria nada eu apenas ia te prender entre meus braços e ....- Ele calou a boca ao perceber tudo o que tinha falado. As duas mulheres no quarto o olhavam confusas.

_O que? - Katherine começou a rir. Elena olhava de Damon pra ela.

_Você. - Ela apontou para a prima. -Você tem três segundos pra me explicar o porque de você estar nua no meu quarto? Na minha cama? Na minha frente???? Três segundos. Vai. - Elena falou já perdendo a paciência. Katherine sorriu sinica chegando mais perto de Damon.

_Depois que eu descobri que tudo não passava de uma farsa eu pensei porque não mostrar ao Damon como é estar com uma Gilbert de verdade. - Ela falava enquanto passava a mão pelo peito nú de Damon que tentava se proteger se encolhendo e olhando pra cima. Elena entrou no meio dos dois.

_Coloca uma roupa agora Katherine. Eu quero quebrar a sua cara. Mas não vou fazer isso enquanto você estiver sem roupa.

_O que foi, priminha? Minha feminilidade esta te incomodando?- Katherine perguntou enquanto passava a mão por si mesma e olhava sugestivamente para Damon.

_JÁ CHEGA. - Elena gritou assustando Damon o que apenas fez Katherine rir mais ainda. Elena foi ate prima e a pegou pelos cabelos, a arrastando ate a porta do quarto. - Eu só não vou quebrar essa sua cara porque eu tenho respeito pelos meus tios. Porque eu sei o quão decepcionados ele ficariam ao descobrir a puta que você é e que eles chamam de filha. - Dito isso Elena a jogou pra fora do quarto, nua, e bateu a porta na cara dela.

_Elena. -Damon a chamou. - Elena, ela é doida sabia? Ela queria meu corpinho. Graças a Deus que você chegou e colocou aquela loca da sua prima pra fora. 

_Por que? Você não ia conseguir por ela pra fora sozinho? Hein Damon? Tenho certeza de que se eu tivesse demorado mais um pouquinho eu teria pegado vocês dois se comendo na cama. Se é que já não rolou nada entre vocês.

_O que? Se você tivesse chegado aqui três segundos mais cedo você teria me visto brigando com ela e a mandando sair. Você só pegou o final da cena, Elena. Eu estava tentando fazer ela se cobrir pra sair daqui.- Ele falou chegando mais perto de Elena. - Eu não faria isso com você. - Ele olhava dentro dos olhos de Elena.

_Não sei não, Damon. - Ela falou andando ate o outro lado do quarto. - Mas também eu tenho o direito de te cobrar nada, certo? Nós não somos nada um do outro. Como a Katherine falou? Isso tudo entre nós é apenas um acordo.

_Sim. No começo, mas é assim que você vê tudo agora? - Damon quis saber. - Você escutou o que eu disse quando achei que era você aqui no quarto?

_Eu ouvi, mas...- Ela tentou falar. Ela queria falar que estava com medo e que não tinha certeza de nada. Damon chegou mais perto dela e a prendeu entre ele e o guarda-roupas que estava atras dela.

_Mas o que? - Ele falou com a voz mais baixa.

_Eu...- Elena tentava responder, mas ela não conseguia pensar quando Ele estava tão perto assim. Ainda mais sem camisa. Tudo que se passava pela cabeça dela era a frase de Caroline "Mas cá
pra nós tenho certeza de que não seria ruim. Muito pelo contrario. O Salvatori
tem cara de que sabe o que faz e que faz direito." - Veste uma roupa, Damon. Eu não consigo pensar quando você ta assim. -Ela confessou o que o fez rir.

_O que? Minha masculinidade te incomoda? -Ele perguntou chegando mais perto do pescoço de Elena o que causou arrepios por todo o seu corpo.

_Serio, Damon. Sai. - Ela falava isso mas suas mãos estavam nas costas de Damon o puxando pra mais perto.

_Você quer que eu saia? - Ele perguntou enquanto deixava beijos no pescoço dela.

_Sim. -Ela disse mas suas unhas quase afundadas nas costas de Damon diziam outra coisa.

_Então me pede pra sair.

_Eu já pedi. - Damon desceu seus beijos ate o começo dos seios de Elena e passou para o outro lado do pescoço e Elena começando a suga-lo. Elena sentiu a pernas fraquejarem.

_Pedi de novo. - Elena não iria conseguir. Ela não estava lembrando nem do nome dela. E ele sabia disso. Damon a olhou nos olhos e foi aproximando seus rostos. A troca de olhares entre eles era tão intensas que as coisas já foram começando a ficar subentendidas. -Isso não é só um acordo Elena. Não pra mim. Não mais.

Elena achou que iria desmaiar ali mesmo.

_Damon... - Ele não a deixou terminar a frase e a beijou. O beijo que ele planejou no banheiro. E Elena entendeu. E se entregou. Ela só queria que Damon a beijasse assim pra sempre e mais um pouco. Enquanto a beijava e ele uniu mais o seu corpo no dela, se permitindo sentir tudo.

_ELENA!!!- Ben gritou na porta de Elena, assustando os dois que estavam tão envolvidos no que estavam fazendo que se esqueceram que existia mais alguém no mundo. - ELENA, PLMDDS!!

_Ben? - Elena perguntou entre os beijos de Damon que se recusava parar o que estava fazendo.

_Obvio. - Ben respondeu. - Posso entrar? -Ele perguntou já entrando. Damon ainda sugava o lábio inferior de Elena quando ele entrou. Ao ver a cena Ben deu um grito. - Ai gente que nojo. Vão arrumar um quarto.

_Bom, eu acho que nós já estamos em um né? - Damon falou nervoso pela interrupção, se virando para Ben. Que deu uma risadinha sem graça. Apenas ate ver que Damon estava apenas de toalha.

_MINHA. NOSSA. SENHORA. MADONNA. TODA PODEROSA. É ESSA A VISÃO DO CÉU? SENHOR? SE O SENHOR NÃO ME LEVAR AGORA EU VOU SOZINHA. - Ben gritava dramaticamente.

_O que foi Ben? Porque aquele desespero todo? - Elena perguntou rindo da cena. Mas Ben não estava prestando atenção. Estava ocupado demais secando Damon que pegava um terno de roupa na mala e ia para o banheiro. - BEN. - Elena gritou para chamar a atenção dele.

_Que? Ah é ... eu... eu vim te falar que ja que vocês vão se casar aqui nesse final de semana, adivinha quem vai te preparar uma despedida de solteira??? EU!!- Ele não deu tempo dela adivinhar.

_Ben, não precisa.

_É claro que precisa. E já esta tudo pronto. É uma festa de um dia todo e já esta pra começar. Eu só vim aqui te buscar.

_O QUE???

_Isso mesmo. Eu sei que a festa aqui no seu quarto esta melhor, mas ja esta todo mundo te esperando la em baixo. Então se apresse ta bom meu chu chu. -Ben falou apertando as bochechas de Elena e saindo do quarto.

Elena apenas trocou de roupa a contra gosto e bateu na porta do banheiro para chamar o Damon.

_Eu vou sair com as meninas ta bom?

_Uhum. Eu te busco la quando acabar pra gente ir.

_Ir pra onde? - Elena perguntou curiosa.

_Vamos sair em um encontro. Um encontro de verdade. Eu e você.   

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora