Eram 6:15hs da manhã quando Elena bateu na porta do apartamento de Damon . Ela ficou mais de 20min quase arrombando a porta ate que Damon fosse a abrir.
_Anda, Salvatore. O avião sai as 7:30hs.- Ela falava enquanto batia na porta. Mais 5 min. e finalmente ele abriu a porta. Ele estava só com uma cueca box preta, com o cabelo todo bagunçado e com cara de sono. O que fez Elena ficar um pouco tonta ao ver tuuudo aquilo. Todo aquele corpo. _Tá pronto? - Ela perguntou mais só depois percebeu a como a pergunta não tinha sentido, já que era obvio que ele não estava.
_Não neah ? Ou você acha que eu vou só de cueca? E pelo amor de Deus, por que me acordar de madrugada? -Ele começou a reclamar, Elena fingiu que não ouvia e entrou no apartamento, que era enorme por sinal. Com uma estante de livros que tomava conta de uma parede inteira. Um bar era bem visível assim que se entrava na casa. Elena continuou caminhando para onde ela viu que era cozinha.
_Você tem 10 minutos pra arrumar sua mala e se arrumar Salvatore.
_Sim, claro, Elena, você pode entrar na minha casa. Ah e claro você também pode ir entrando minha cozinha a dentro.
_Ai adoro esse seu mau humor. – Elena falou irônica. Damon apenas sorriu também irônico. – Vai se arrumar logo. Eu vou fazer um café enquanto isso, posso? -Ela falou sarcástica. Damon nada respondeu só se virou e saiu. – Idiota. – Elena resmungou.
_EU OUVI ISSO! – Damon gritou do quarto.
(...)
Já dentro do avião Elena jogou uma pasta verde na cara de Damon.
_Posso saber o que é isso?
–Essas são todas as perguntas que aquele cara vai fazer pra gente, agora a boa noticia é que eu sei tudo sobre você, mas a má noticia é que você tem quatro dias para aprender tudo sobre mim, então eu acho melhor você começar a estudar – Elena falou olhando pela janela do avião.
– Sabe as respostas dessas perguntas sobre mim? – Damon perguntou surpreso.
–Assustador não é?
– É, um pouco.
_Pois é. Me odeio por isso. Mas é isso que acontece quando você convive tanto tempo com uma pessoa.
_A que sou alérgico? - Ele resolveu ignorar o comentário dela.
– A amendoim e a qualquer tipo de emoção humana. – ela disse em um tom de sarcasmo.
–A que engraçadinha hahahaha, morri de rir. - Damon fingiu rir–A... hum... aqui tem uma boa, eu tenho alguma cicatriz?
– Tenho quase certeza que tem uma tatuagem.
Damon levantou uma sobrancelha e olhou para Elena.
– Hum... você tem quase certeza.
–Tenho quase. A dois anos uma dermatologista ligou e perguntou sobre uma sessão de remoção a laser, eu é claro, pesquisei e descobrir que de fato era pra remover tatuagens, mais você cancelou a sua consulta. – Elena sorriu orgulhosa de sua investigação. –Eai o que, que é? Um ursinho, um coração? Uma borboleta nas costas? Só pode ser uma coisa bem vergonhosa.
–Sabe que é excitante conhecer esse seu lado? – Damon disse sorrindo sarcástico.
– Obrigado. Vai ter que me dizer onde fica tá? Eles vão querer saber.
–Não vou dizer, por que já passamos dessa pergunta, pra uma outra pergunta, deixa eu ver, deixa eu ver... Ah! Aqui tem uma: Em que casa a gente fica? Na minha ou na sua? Essa é fácil, na minha – Damon disse rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Proposal- Delena
RandomElena Gilbert uma mulher de 23 anos, que saiu de seu país, da barra do pai, como ela gosta de dizer, pra tentar realizar seu grande sonho. Ser editora de livros, e consequentemente publicar os seus próprios. Mas que por enquanto é secretaria de Dam...