Karaokê (parte 1)

6.2K 329 78
                                    

Elena e Damon  já tinham se arrumado mas tiveram que ir pra festa depois, como Grace mandou. De acordo com ela os noivos tem que sempre se atrasarem na noite de noivado.
_Bom ao que parece você vai ter que me dar a alinaça de novo, Salvatore. – Elena falou entregando a aliança enquanto eles andavam em direção ao Sitkan's bar. Damon concordou pegando-a e colocando dentro da caixinha que trazia no bolso.- Tenho que dizer que você me surpreendeu na escolha da aliança. Não achei que escolheria uma tão bonita assim.
_Sério ? -Damon perguntou sorrindo. -Bem que a Dóris disse que você iria gostar.
_Dóris? Quem é Dóris ? - Elena quis saber.
_Dóris é vendedora da Tiffany's que eu costumava traçar.- Damon falou e Elena congelou no lugar. Ela tinha esquecido quanto ele era idiota.
_Você é um nojento. -Elena falou antes de começar a andar mais rapido, querendo sair de perto de Damon, mas ele não deixou, a puxou pelo braço. Ele estava rindo. E Elena querendo socar aquele rosto perfeito.
_Você realmente acreditou nisso??-  Ele perguntou. Elena não respondeu. - Elena, foi uma brincadeira. -Ele riu de novo.
_Lógico que eu sabia que era uma brincadeira. -Não, ela não sabia.- Só que essa sua brincadeirinha me lembrou quem você realmente é.
_Era da minha avó. -Damon falou ignorando o comentário de Elena.
_O que ? O que sua avó tem a ver com essa história?  - Elena estava bem confusa.
_A aliança, Elena. Ela era da minha avó. -Damon falou deixando Elena sem reação.
_Esse ... Esse anel era da sua avó ?
_Sim.
_E você me deu ? Quero dizer. Você está deixando o anel deixado pela sua avó fazer parte de uma farsa. Dessa farsa. -Elena disse começando a ficar nervosa. Damon estava levando aquilo longe de mais.
_Não é nada de mais, Elena. A gente tem que continuar andando se quisermos chegar atrasados na nossa festa de noivado.
_Não, lógico que é alguma coisa. E eu to pouco me lixando pra essa maldita festa. - Elena falou cruzando os braços e fazendo biquinho. Damon se aproximou segurando suas mãos.
_Escuta. A minha avó me deu a aliança pra eu dar para alguém especial. E independente disso tudo ser uma farsa você é especial e a aliança serviu, então ... -Ele gesticulou para que Elena continuasse a andar. -Elena ? -Ela ainda não sabia o que falar. Alguém, no mundo saberia o que falar depois disso ? Damon percebeu. -Você se sentiria melhor se eu tivesse dito que comprei num camelô ? -Elena riu.
_Acho que não.
_Você pode contar pra todo mundo se você quiser. - Ele brincou.
_Isso. Muito bom, já comesse fazendo todo mundo achar que você trata sua noiva como uma nada.– Elena também brincava, feliz por ele ter mudado o rumo da conversa.
_Mas é melhor eu ter te contado que é falsa agora, do que depois, quando você tentar vende-la e for presa por falsificação. – Damon  falou pegando a mão de Elena e começando a andar.
_Que trágico. – Os dois riram. –E onde você estará quando eu estiver sendo presa ?
_Bom eu vou estar trabalhando duro, para sustentar nossos filhos. Para eles não sentirem falta da mãe criminosa que eles tem.
_Filhos ?
_Sim. Oito. – Damon  falou sorridente.
_Oito ?
_Sim.   Dois cachorros e quem sabe algumas galinhas.
_Galinhas ?? Espero que não seja nenhuma amiguinha sua.- Elena falou rindo, e analisando tudo que Damon  disse. Galinhas??????– Espera ai. Pai que trabalha duro ?
_Esse sou eu.
_Mãe criminosa ?
_Vocêeee. – Damon  cantarolou.
_Ok, vou ali me afogar. – Elena falou soltando a mão de Damon  e indo para outra direção.
_Espera, tudo bem. A gente pode ter só 6 filhos. – Damon  falou como se estivesse cedendo alguma coisa. Elena começou a rir.
_Seu idiota. –Elena lhe deu um murro no ombro. E Damon  a abraçou.
_O que você não quer 6 filhos ? 5 é o meu mínimo.
_Cala essa boca Salvatore.
_Olha quem chegou! O casal estrela. – Katherine que estava na porta do bar chegou perto dos dois. – Eu não tenho problemas quanto a filhos Damon. Se quiser podemos ter ate 11. Basta nós dois começarmos a praticar bem cedo. – Katherine disse chegando perto de Damon, que tinha um sorriso maroto nos lábios.
_Vai caçar quem te quer, priminha. – Elena falou puxando Damon pra dentro do bar. Já la dentro Elena puxou Damon  pra um canto escuro.
_Que isso, vai abusar de mim aqui mesmo ?? - Damon  brincou.
_Não quero saber de você perto da Katherine, ok ? - Elena falou com um tom ameaçador.
_Ta com ciúmes Eleninha ? - Damon falou chegando perto dela.
_Não. É que eu entrei nesse seu joguinho, e não sei se você se lembra, mas umas das minhas condições era não sair de corna da história. E muito menos quero que meus pais descubram essa presepada toda.
_Sei. – Damon encontou na bancada que tinha ao lado de Elena.
_Escuta aqui. Essa noite nós vamos ser o casal mais apaixonado que Sitkan já viu. Quero calar a boca daquela vadia da minha prima.
_Ok, eu posso fazer isso.
_Então vamos representar, Meu amor. –Elena ia saindo do beco quando Damon  a puxou de volta e a beijou.
_Que isso ? -Elena perguntou assustada.
_Foi só um ensaio.    
_Ah ta. –Agora Damon  ia saindo quando Elena o puxou e o beijou.
_Que isso ? - Damon  perguntou sorrindo, já sabendo da resposta que Elena daria.
_Foi só um ensaio. – Elena saiu rebolando, mas parou um pouco mais a frente esperando Damon . Quando ele chegou ao seu lado ele estendeu a mão e Elena a pegou.
_Preparada ?- Damon perguntou.
_Sim.
No momento em que eles ficaram a vista de todos na festa, "My endless love" começou a tocar.  Elena parou de andar e tentou voltar pra fora, mas Damon a segurou.
_Você não quer que todos acreditem ?  Continue andando, e sorria. Você esta com um gostoso do seu lado. –Elena o olhou feio. 
Eles continuaram andar e todos se levantaram e os aplaudiram.
_Meu Deus do céu. Mas que porra é essa ? - Elena exclamou sem acreditar na musica, nas palmas e na decoração de coração. Damon se segurava pra não morrer de rir. Enquanto eles passavam todos no bar gritavam o nome deles, e desejavam felicidades.
_É impressão minha ou eles estão agindo como se nós já estivéssemos casados ? - Damon perguntou no ouvido de Elena.
_Vou precisar de muita bebida. – Elena falou desesperada.
_EEEE OLHEM OS NOIVOS! – Vovó Ann gritou. Elena e Damon continuaram andando e se sentaram na mesa em que a família estava sentada.
(...)
Passado mais de 2 horas de pura tortura para Elena e Damon. Vovó Ann se levantou e pediu a atenção de todos.
_Por favor, gente! Agora o senhor Salvatore, vai fazer oficialmente o pedido de noivado a nossa Elena.- ela falou puxando Damon  para se levantar.  Ela pegou o microfone e o entregou para ele.
_Então. –Ele começou olhando para Elena. – Há alguns anos atrás. Minha antiga secretaria pediu demissão. E uma linda mulher começou a trabalhar no seu lugar. Mas ela não fez o trabalho direito. Além de ser minha secretaria, ela foi se tornando minha amiga, minha confidente. E quando percebi, ela se tornou a mulher com quem eu quero viver, a mulher que me fez ver o mundo de outra forma, a mulher com quem quero ter filhos construir uma família. A mulher com quem eu quero me casar. – Damon chegou mais perto de Elena que se levantou. Então tirou do bolso uma caixinha, abriu e deixou a mostra um lindo anel. – Meu avô deu esse anel a minha avó, e meu pai a minha mãe. Agora ele a seu. Se você aceitar, é claro. – Damon segurou a mão. Eles se olhavam profundamente. -Ou ainda podemos usar o plano B. -Ele falou baixinho que apenas Elena escutasse. Ela com lagrimas nos olhos e Damon com a mão suada. - Elena Gilbert. Você aceita se tornar a Sra. Salvatore ? Aceita se casar comigo ? - Elena sorriu.
_Sim eu aceito. – Então Damon colocou a aliança no dedo de Elena. Os dois ficaram se olhando por um momento. Um tentando achar respostas nos olhos do outro. Mais o contato visual foi quebrado por Elena que o abraçou e depois Damon segurou seu rosto, o levantou levemente e a beijou.
O silencio foi quebrado por Ben que começou a chorar escandalosamente.  Assustando Elena e Damon que pararam de se beijar, mas continuaram abraçados.
_Que foi Ben ? - John perguntou.
_Eu... eu... sempre choro em casamentos. – Ben falou limpando as lagrimas com um lenço.
_Mas isso não é um casamento Ben. – Jeremy falou.
_AHH TA QUER SABER ? EU TO CHORANDO POR CAUSA DO MEU TCHUCOOOOOO. – Ben gritou e saiu correndo e abanando as mãos. Ele correu e entrou no banheiro feminino. Todos ficaram em silencio por um momento. – AHHHHHHHH.- Todos se assustaram. Ben saiu chorando mais ainda do banheiro feminino, resmungando alguma coisa sobre a aranha da Dona Gertrudes. Todos no salão começaram a rir. Pra mudar o foco Grace anunciou.

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora