_Pelo amor de Deus me diz que isso aqui não é uma tatuagem de verdade. - Elena falou entre risadas. Damon saiu de cima dela colocando a mão na tatuagem e corando de vergonha o que só fez Elena rir mais. - Eu não acredito. Eu .... - Ela não conseguia nem falar.
_Ah para, não é tão engraçado assim. - Damon falou. - São só dois furos com gotas de sangues saindo deles e duas preses de vampiro do lado. -Elena achou que iria explodir de rir naquele instante. E Damon começou a rir junto com ela. -Eu fiz essa tatuagem quando teu tinha 17 anos. Foi bem quando meu pais morreram. Eu acho que eu queria simbolizar a eternidade. Os vampiros são imortais, certo ¿ - Ele falou e Elena calou na mesma hora se sentindo apior pessoa do mundo.
_Ai meu Deus me desculpa, Damon. Eu não sabia. - Ela se desculpou querendo enterrar sua cara em algum lugar. Damon riu.
_Ta tudo bem. Já faz muito tempo. E é realmente uma tatuagem ridícula.
_O significado pra você é o que importa. -Ela falou chegando perto dele que estava sentado no chão.
_É acho que sim. - Ele concordou. - Bom, pelo menos agora você te mais uma resposta pro formulário.
_É. - Ela falou sorrindo, mas ainda se sentindo culpada por ter rido tanto daquela tatuagem. Eles ficaram em silencio, ate escutar um barulho. Elena assustada olhou no relógio. - Meu Deus já são quase seis e meia da manhã. Acho que já é a minha avó fazendo café. -Damon sorriu e se levantou estendendo a mão pra ajudar Elena. Eles arrumaram a sala e subiram correndo pro quarto. Elena se sentia como uma adolescente chegando escondido em casa depois de uma balada.
Já dentro do quarto Damon estava arrumando sua "cama" improvisada no chão de novo quando Elena começou a falar:
_Fazia tempo que eu não me divertia assim. - Ela falou. - Vendo o filme, e no karaokê. Eu achei que era impossível, mas eu me diverti muito hoje. - Damon sorriu.
_Então é agora que você vai me mostrar o quanto gostou da minha performance ? - Damon perguntou chegando perto de Elena.
_Não.
_Não?
_Não. - Elena falou e foi se deitar. Ela e Damon já tinham ido longe demais por hoje. Muito mais longe do que Elena achava seguro. Ele não mais discutiu e se deitou no chão. Antes que eles conseguissem dormir. Alguém bateu na porta.
_Noivinhoss. Deixem a vovó Ann entrar um pouquinho.
_Ai meu Deus é a minha avó. - Damon levou um susto e pulou já de pé e subiu na cama de Elena, que jogou os cobertores de Damon pra debaixo da cama.
_Posso entrar ?
_Pode sim vó.
_Desculpa interromper o sono de vocês. Mas eu fiz café. Se vocês já estiverem com fome e quiserem descer pra tomar um pouquinho.
_Na verdade a gente nem dormiu ainda. - Elena falou e pela expressão no rosto de vovó Ann e a risada que Damon deixou escapar ela percebeu o que tinha dito. "merda, agora minha avó vai achar que eu passei a madrugada inteira me enrolando com Damon." O que não era completamente mentira, mas ninguém precisava saber.
_Ah. - Foi tudo que Vovó Ann conseguiu responder com um sorriso no labios. - Tudo bem então. Quando estiverem com fome é só ir la na cozinha. Eu vou separar um café da manhã bem reforçado pra vocês recomporem as energias. - Ela falou e saiu fechando a porta. Elena ficou catatônica e Damon começou a rir.
_Minha avó acha que a gente estava transando?- Ela perguntou ainda catatônica.
_Bom foi o que você deixou claro pra ela. - Damon ainda ria. - Que susto hein ¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Proposal- Delena
RandomElena Gilbert uma mulher de 23 anos, que saiu de seu país, da barra do pai, como ela gosta de dizer, pra tentar realizar seu grande sonho. Ser editora de livros, e consequentemente publicar os seus próprios. Mas que por enquanto é secretaria de Dam...