Karaokê (parte 02)

4.8K 378 39
                                    

_Aiii !- Damon reclamou. Elena se virou e deu um selinho nele.


_Fica quieto, Salvatore.


_Agora eu fico. - Damon sorriu.


_Vem querida. -Grace a chamou.


_Não.


_Vem Elena.


_Não vou mãe.


_Anda logo Elena Gilbert. - Grace gritou. E Elena foi pro palco cabisbaixa.


_Que musica agente vai cantar ? - Elena perguntou.


_Que musica EU vou cantar. Vocês apenas vão fazer segunda voz e dançar. - Katherine falou já entrando no palco. Grace, Elena e Ann foram atrás dela.


Katherine começou a cantar. E Elena quase se jogou do palco quando viu que musica era.


Katherine fazia ceninha, sensualizava, e não parava de olhar para o Damon . Mas de nada adiantava pois ele não tirava o olho de Elena, que morria de vergonha, e mandava Damon olhar pro outro lado, menos pra Katherine.

I made it through the wilderness
Somehow I made it through
Didn't know how lost I was
Until I found you


I was beat, incomplete
I'd been had, I was sad and blue
But you made me feel
Yeah, you made me feel
Shiny and new

Katherine desceu do palco e foi caminhando lentamente para perto de Damon. Ficou de frente pra ele mandando beijos, e passando a mão pelo seu próprio corpo.

Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats
Next to mine

Elena não aguentando mais, pediu para que parasse a musica. Enquanto vovó Ann segurava Elena que queria descer do palco e pegar Katherine e Grace à tirava levava para a cozinha.


_Obrigada. Essa foi a nossa Virgin, Katherine! - Elena falou e saiu do palco.

(...)


Já eram 3:30h da manhã quando todos foram pra casa. Elena estava no banheiro tentando tirar arroz do cabelo. Sim, na saída todos jogaram arroz nela e no Damon. Possuo profundo medo dessa família. o que mais uma vez provou o quanto aquela família era normal.


Damon tinha entrado primeiro no banheiro e já estava arrumando sua cama no chão, quando Elena saiu do banheiro.


_Então é agora que você vai me mostrar o quanto gostou da minha performance ? - Damon perguntou chegando perto de Elena.


_Não.


_Não ?


_Não. - Elena falou rindo enquanto empurrava ele e foi se deitar. Damon não mais discutiu e se deitou no chão. Antes que eles conseguissem dormir Damon viu uma foto de Elena e Jeremy abraçados.


_Eu tenho dois irmãos.


_O que ? - Elena que há estava quase dormindo perguntou sem entender nada. Damon e essa mania de soltar coisas do nada.


_É. Tenho um irmão e uma irmã na verdade.


_É, disso eu não sabia. Eu achei que você tinha inventado tudo naquela entrevista.


_Ninguém sabe. -Damon deu uma risada amarga. - Eu meio que exclui eles da minha vida, depois que meus país morreram. - Mais uma vez Elena não sabia o que dizer.- Desculpa falar isso assim do nada, mas eu achei que talvez fosse uma coisa que você devesse saber, caso perguntem na entrevista. - Ele explicou sem graça.


_Não, tudo bem. -Elena sorriu feliz por Damon ter te contado um segredo. - Eu sempre quis sair daqui. De Sitkan. Da aba do meu pai. -Ela começou. - Meu pai sempre quis que Jeremy e eu continuassemos os negócios da família. Mas eu queria criar meus próprios passos. Entende ? Meio que escrever minha própria história. Literalmente falando. -Elena confessou e Damon sorriu. Ele definitivamente estava se sentindo bem com toda aquela proximidade com Elena.


_Meu filme favorito, de todos os tempos é Grease. -Ele contou se sentindo totalmente a vontade. Elena desparou a rir.


_Grease ?!?!? Eu não acredito. -Ela não conseguia parar de rir.


_O que ? É um filme muito bom. - Ele falou como se fosse um crime descordar dele. Elena ainda não conseguia parar de rir. Ela nunca pensou sobre qual seria o filme favorito dele. Mas também nunca imaginária que seria Grease: Nos tempos da brilhantina. Damon também começou a rir. Mas ele estava rindo da risada de Elena.


_I got chills. They're multiplyin'. And I'm losin' control. 'Cause the power you're suplyin', it's electrifyin'!-Damon começou a cantar e Elena começou a perder o fôlego, ela simplesmente não conseguia para de rir, e Damon não estava ajudando. - Ainda estou no clima do karaokê. -Ele se explicou.

_ You better shape up, 'cause I need a man and my heart is set on you. -Elena começou a cantar e foi a vez de Damon rir.
_Eu sabia que você sabia a letra. -Ele se sentou para poder olhar para Elena. Seus olhos se encontraram e as risadas foram diminuindo. Elena queria muito que Damon se levantasse e fosse até ela. Ou que ela conseguisse se levantar e ir até ele. Seu olhar foi ao cabelo de Damon que estava todo bagunçado, e depois pra seu abdômen que estava todo amostra. Sim, ele estava só de bermuda. Pelo menos dessa vez ele estava vestido mais decentemente.


_Quantas horas ? -Elena perguntou. E antes de obter uma resposta continuou. -Coloca uma camisa, Salvatore. Vamos assistir Grease. -Ela falou sorrindo e se levantando da cama e caminhando em direção a porta.


_Colocar uma camisa porque ? -Damon perguntou também se levantando.- Minha masculinidade te encomoda?


_Claro que não. -Ela respondeu já de fora do quarto. A verdade era que Damon sem camisa estava despertando muitos outros sentimentos em Elena e nenhum deles era incômodo.

___*___*___

N/a: Olha eu aqui de novo.
Espero que tenham gostado de como o karaokê terminou, e de como as coisas estão andando entre Damon e Elena.
Obrigada por todos os votos, gente !!!!
Não esqueçam de me deixar saber o que estão achando!!
xx

The Proposal- DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora