Addy
– Addy, você tem certeza disso? — Bill pergunta me ajudando a abrir o vestido.
— Lindo, pode apostar que sim.
— Certo. Car4lho, que loucura, porr4. — ele diz entusiasmado.
— Adelaide? — Hailey chama — Você vai ser a segunda. Logo atrás de Kate – ela aponta para uma garota de cabelo curto e escuro do outro lado, que acena de volta.
— Ok.
— Suas roupas vão ficar na segunda cabine, as peças estão enumeradas na ordem que devem ser vestidas, Thomas e eu vamos estar aqui para ajudar, além de Chris — ela aponta para o rapaz baixo, de olhos claros — e a Heidi.
— Espera. Heidi? Heidi Klum, a modelo? — digo e Hailey assente apontando pra mesma.
— Puta merda. É a Heidi Klum — digo e cutuco Bill.
— Tá explicado porquê Tom queria vir. É apaixonado nela desde quando ele era criança.
— Não é pra menos, ela é linda.
— É, bonita mesmo.
— Certo, sr Kaulitz, é hora de ir para seu assento – diz Thomas.
— Só vou ter olhos pra você – Bill diz e me dá um beijo — Boa sorte, linda.
— É bom mesmo. Vou te encontrar — Bill sorri e sai.
Tudo bem. Estou tão entusiasmada que mal consigo dar espaço pro nervosismo. A primeira roupa é um vestido claro e curto, tomara-que-caia. Lindo, mas nem um pouco confortável. Assim que o visto, o desconforto me deixa um tanto nervosa.
— Como uma luva! — diz Hailey assim que me vê.
— Quem é a menina que vocês encontraram? — ouço a voz de Heidi e a mesma se vira pra mim — Uau. Gostei desse, Hailey. E Você deve ser a Adelaide.
— Sou eu. É um prazer conhece-la finalmente. Você é um ícone desse mundo. E linda.
— Ah, querida, obrigada. Você ficou ótima nesse vestido. — Coro diante do elogio. Heidi tem mais ou menos 35 anos, e é de longe uma das mulheres mais lindas que já vi. Um elogio dela me acerta em cheio.
Ouvimos Just Dance da Lady Gaga tocar.
— É agora, não é? — pergunto e Heidi balança a cabeça afirmando entusiasmada. Passo por ela e ela dá um tapinha na minha bunda.
— Boa sorte, garota – e pisca pra mim.
Kate entra. Conto até 10, respiro fundo e entro. A luz forte me incomoda e eu preciso lutar para não fazer uma careta e manter o rosto neutro. Meu cabelo está completamente solto e mantivemos a maquiagem. Os flashes são incontáveis e no meio deles, localizo Tom, Bill, Georg e Gustav. Exceto Bill, todos me olham incrédulos, enquanto Bill sorri de forma deslumbrada. Pisco pra ele e sorrio. Faço a volta e saio a uma certa distância de Kate.
Chego ao camarim e solto o ar que não sabia estar segurando. Vejo Hailey, Thomas e Heidi me olhando.
— O que foi? Eu fiz algo errado? — estou assustada.
— Adelaide Jones, você vai ser A garota essa noite. — Thomas diz e Heidi faz joinhas com os dedos — vamos, vamos, próxima roupa.
Sorrio e vou para o guichê, Heidi me ajuda com a próxima roupa e não poderia ser mais grata por ela estar aqui. Preciso pegar o número dela para Tom. A próxima roupa é um vestido preto com detalhes em renda e lantejoulas. Heidi fecha o mesmo atrás de mim e ajeita meu cabelo.
— Perfeito, Addy – sorrio diante do meu apelido.
Estou novamente prestes a entrar. A música troca e agora é The Way I are, do Timbaland. Essa música infla demais meu ego, estou precisando disso agora. Kate entra com um vestido parecido, mas longo, enquanto o meu é curto. Sigo atrás dela respeito a distância. Meu queixo está erguido e me lembro de soltar os quadris. Deus sabe o quanto estou nervosa, mas acredito que é impossível perceber. Os flashes se demoram e eu caminho lentamente por eles. Ouço Bill gritar alguma coisa, mas não sorrio, continuo neutra (apesar de estar derretendo de amores por dentro). Faço a voltinha que arranca uns burburinhos e dou um sutil sorriso voltando para o camarim.
A próxima roupa é um vestido vermelho de uma única manga e coberto por brilho.
— Usei um desse nas primeiras vezes que desfilei — Heidi diz e paro olhando seu reflexo no espelho — É bom, não é? A sensação de todos os olhos em você.
— É, sim.
— Sabe, Addy, acho que seremos boas amigas — ela diz e meus olhos brilham diante do comentário — Tá na hora, vai.
Faço novamente todo o percurso e vejo Bill me olhando de forma que sinto queimar na pele. O contraste do vestido ficou lindo nos tons dos meus cabelos e pele. Estamos indo pra última troca.
— Addy, você vai entrar junto de Kate agora. Lado a lado — Hailey diz e sei exatamente o porquê. São os dois últimos vestidos, geralmente os mais importantes e esperados num desfile.
— Eu? – pergunto e não consigo acreditar.
— Sim. Você. Heidi escolheu você e Kate para finalizar. — olho pra Heidi e ela pisca pra mim — vai, se apresse.
Não acredito nisso. Quando que minha vida tomou esse rumo? Desde quando Heidi tem voz ativa aqui? Eu achei que fosse só uma convidada. Ela some do meu ponto de vista. Droga, vou precisar de ajuda para o longo vestido preto e branco. Chamo por Hailey e a mesma se apronta na minha frente.
— Onde está Heidi? — pergunto.
— Querida, ela foi se trocar – ela diz de modo divertido.
– Se trocar?
— Adelaide? Heidi vai entrar com vocês.
Minha. Nossa. Eu, Adelaide, desfilando com Heidi Klum. A top model mais famosa da Alemanha e talvez mundialmente.
O vestido é lindo. Parece que foi desenhado em mim. Kate saiu de seu guichê, a mesma usa um vestido parecido, mas em tom preto. E então, vem Heidi.
Heidi está usando também o mesmo desenho, mas branco. Branco e brilho. Ela tem aparência angelical com seu cabelo loiro e o vestido branco. Nos posicionamos de modo que Heidi ficasse no meio, eu à sua esquerda e Kate na direita. Every Breath You Take começa a tocar e é a nossa deixa. A luz está totalmente apagada e sinto a pele queimar quando acendem as mesmas. Ouço os suspiros e burburinhos e quando finalmente acende a luz do meio, a plateia vai a loucura quando vê Heidi. Eu entendo, eu também fui quando a vi.
Entramos nós 3 juntas e os flashes que antes pareciam inúmeros, parecem triplicados agora. Bill e os meninos estão de pé aplaudindo e percebo Tom olhando pra nós de modo incrédulo. Como essa é a última volta, ela é feita de forma mais lenta até todas as outras modelos chegarem, tirarem as fotos e saírem. Para só assim, eu, Kate e Heidi sairmos por último. Nos viramos e Heidi dá as mãos para nós duas e saímos as 3. Meu coração parece que vai sair pela boca.
— Ai, meu Deus — digo assim que chegamos ao camarim.
— Isso foi incrível — diz Kate e me abraça, e depois, Heidi. Agora estamos eu e Heidi conversando.
— Nada mal, garota — ela diz. Céus, nunca vou me cansar dessa mulher.
— Obrigada. Eu me sinto honrada por ter feito isso com você — ela sorri — Heidi, hm...
— Pegue o atalho, menina — ela diz e pisca.
— Ok, certo. Então. O que acha de Tom Kaulitz? Irmão de Bill. O de dreads.
— Oh, eu sei exatamente quem ele é — ela sorri maliciosamente — o que tem?
— Você não se importaria de passar seu número pra ele, né?
— O que? Nossa, claro que não. Eu iria pedir pra você até. Ele é lindo, mas você sabe. Já tenho 34 e ele 18, nem sempre gostam das mais velhas – sorrio entusiasmada enquanto ela passa seu número.
— Ei, Addy — diz Bill e me abraça – você era a mais linda de todas, como sempre. Foi mal, Heidi. A minha Addy é encantadora.
– Isso eu tenho que concordar. Ela é linda e de longe a mais carismática.
— Obrigada, fãs — digo e eles riem — Heidi, você já conhece Bill. Esses são Georg, Gustav e Tom, irmão de Bill.
— Ah, muito prazer, meninos – ela diz e aperta a mão de todos, se demorando mais na de Tom. A troca de olhares entre os dois me fez perguntar a mim mesma se estávamos atrapalhando.
— A gente vai pro hotel que eles estão pra comer e beber algumas coisas, você vem?
— Com certeza — ela diz e olha para Tom e todos sorrimos.E vocês? Esperavam por essa? Deixe nos comentários!
VOTE E COMENTE <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM: Bill Kaulitz. > CONCLUÍDO
FanfictionBill e sua melhor amiga cresceram juntos, e pela mudança de cidade, eles se desencontram. Anos depois, crescidos e mais velhos, os dois se esbarram no auge do sucesso de Tokio Hotel. Aviso: A história não vai seguir a vida real em muitos tópicos, in...