Addy
Ok. Definitivamente não esperava uma proposta deles. Eu não sou modelo, não tenho experiência alguma.
— Eu imaginei que eles fosse ligar. Você foi ótima — Bill diz.
— Não sei. Ainda parece errado. Não tenho nenhum conhecimento disso, talvez eu esteja tomando o lugar de outra pessoa.
— Sinceramente, nenhuma desfilou tão bem quanto você. Você tem alguma coisa que elas não tem. E certamente, Thomas, Hailey e Heidi viram a mesma coisa.
— Pode ser. Sei lá.
— Vai. Só vai saber se descobrir.
Terminamos de jantar. Tom acerta a conta e seguimos para o carro. Bill novamente abre a porta, eu entro, e depois ele se acomoda ao meu lado. Pegamos outro caminho, não estamos indo pra casa e muito menos pro hotel. Estamos indo para o mirante. Assim que chegamos, perco o fôlego. Nunca me canso de ver a cidade de cima. Está deserto, só tem nós dois aqui. Bill desliga o carro e mantém os vidros fechados.
— O que...?
Sou interrompida com um beijo. Bill segura minha nuca enquanto sua outra mão desliza por entre minhas pernas. Sinto o calor tomando conta do meu corpo.
— Você não faz ideia do quanto foi difícil me concentrar no jantar com você vestindo isso — ele murmura entre meus lábios. Sua mão desliza por minhas costas e ele desfaz o nó do vestido, afrouxando-o completamente. Bill me pega pela cintura e me coloca em seu colo, e sinto seu corpo embaixo de mim. Solto um gemido.
Meu vestido está embolado em minha cintura enquanto beijo Bill, suas mãos estão em meu quadril apertando suavemente. Ele me afasta e abre a calça, ele coloca seu membro pra fora e me ajeita em cima do mesmo. Solto um gemido baixinho ao sentir o pequeno desconforto quando o sinto dentro de mim.
— Porr4... — ele diz baixinho contra meu pescoço.
Suas mãos me guiam pelo meu quadril a fazer os movimentos enquanto nos beijamos. Os vidros embaçaram e sinto o suor descendo por minhas costas.
— Bill – digo, gemendo seu nome.
— Faz isso de novo— ele manda.
— Bill — digo e suspiro.
— Car4lho — ele geme.
Nos movimentamos mais rápido e sinto a sensação de prazer vindo. Sinto a mesma por todo meu corpo, e mesmo já tendo atingido, Bill continua me movimentando sobre si. Alguns minutos depois, sinto seu corpo tremer embaixo do meu e ele respira fundo.
— Amo você, princesa.
— Amo você, Billy – digo e sinto meu corpo pesar sobre o mesmo. Saio de seu colo ajeitando meu vestido. Bill me olha de cima a baixo, e fico desconfortável de repente.
— O que foi?
— Fico feliz de ter sido seu primeiro.
Sorrio.
— Eu também.
Terminamos de nos ajeitarmos e seguimos para o hotel.*
Bill abre a porta do apartamento e me deixa entrar primeiro. Vejo Heidi e Tom se beijando.
— Ah — exclamo e cubro os olhos — Eu não vi nada, não vi nada — empurro Bill pra fora do quarto. Ouvimos a risada dos dois atrás da porta. Rio também.
— O que foi?
— Heidi está lá dentro com Tom.
— Ah. Vem, vamos lá pra cima, então.
Bill pega minha mão e nos leva de volta ao elevador. Estamos na área da piscina, e eu posso jurar que fica ainda mais bonito à noite. As luzes da cidade parecem milhares de estrelas dançantes.
— Vem, senta aqui — Não percebi quando Bill sentou na beirada da piscina. Bill estende a mão e me ajuda a sentar. A água está quente e sinto um arrepio gostoso por todo meu corpo.
— Quer entrar?
— E a gente pode?
— Por que não poderíamos?
— Olha nossas roupas, Bill.
— E daí? — Bill pula na piscina. Me molhando toda. Ele volta à superfície e sua maquiagem escorre pelo seu rosto, e ele sorri.
— Que gótico.
— Aposto que adorou.
— Talvez... — digo e Bill se aproxima.
— Você quer entrar?
Faço que sim. Bill segura minha cintura e me desce cuidadosamente à água. O vestido sobe e flutua na água, Bill me ajuda a ajeitar o mesmo. Nós sorrimos. Jogo um pouco de água e Bill xinga baixinho rindo.
— Você que começou — diz e me dá um caldo.
— Bill! – me debato entra seus braços. Ele me segura mais firme e me olha por alguns segundos.
— Não sei como fiquei tanto tempo longe de você – e me beija. Ouvimos o barulho do elevador e nos afastamos.
— A gente precisa combinar de onde fazer as coisas e quando — diz Tom e Heidi ri.
— Oi, gente — Heidi cumprimenta.
— Oi, Heidi.
— Oi pra você também, Addy.
Mostro o dedo do meio pra Tom e Bill ri.
— Entrem, a água está ótima — digo e Heidi olha pra Tom.
— Quer entrar? – Tom pergunta à Heidi.
— De roupa?
— Se quiser entrar pelada, a gente também não liga — Tom diz e Heidi dá um tapinha no braço dele.
Tom se jogou na piscina espalhando a água. Heidi pulou logo atrás.
— Caramba, era disso que eu precisava – diz Heidi — Ah, Addy. Alguém da Balmain te ligou?
— Na verdade sim, por quê? Não me diz que...
— Aham, linda. Te indiquei como modelo fixa deles.
— Tá brincando?
— Não mesmo. Eles já estavam de olho, só dei um empurrãozinho.
— Heidi, céus, eu nem sei como agradecer.
— Por que parece que só eu não sei o que tá rolando? — pergunta Tom e Bill ri mais uma vez — Qual foi, Bill, até você?
— A Heidi conseguiu um lugar pra mim na Balmain, onde desfilamos. Me ligaram agora de noite — explico.
— Hm, interessante. E é pra fazer o quê? Desfilar?
— Não, talvez elas façam um churrasco e convidem a Prada — diz Bill — otário.
— Vai se fud3r — e os dois se afundam na água.
Vou para a outra borda, perto de Heidi.
— Então você e Tom...?
— Namorando? Talvez, algo assim.
— Ainda bem. Eu e Bill torcemos pra que acontecesse.
— Os tabloides ficam muito em cima, é cansativo. O que mais falam é a diferença de idade, mas sinceramente, Tom faz me sentir que temos a mesma.
— Fico feliz. Ele merece alguém como você. Estranhamente vocês combinam de forma absurda.
— Não é? Chega ser esquisito. Parece que ele é minha versão masculina.
Sorrio. Gosto de Heidi. Meu telefone apita, são dois SMS. Um é o endereço da sede, pelo mesmo telefone que me ligaram. E outro, um número desconhecido."Seu segredo não é mais tão secreto assim"
O mundo ao meu redor parece paralisar.
— Te mandaram o endereço? Que horas você vai? Posso ir com você, se quiser — ouço a voz de Heidi distante — Addy?
— Claro. Eu vou dormir aqui. Devo sair às 9h.
— Tudo bem, te busco e vamos juntas.
Sorrio, sem jeito. De quem é esse número? Observo os irmãos brincando na piscina, Bill me olha.
— Addy? Tudo bem?
— Está, só dormi no tempo – sorrio e volto pra água. Ainda sinto o olhar de Bill sobre mim. Brincamos até quase às 3 da manhã.
– Acho melhor eu ir pro quarto, tenho que acordar cedo amanhã — digo, saindo da piscina.
— É melhor mesmo, vou com você – diz Bill e sinto sua mão nas costas. Pego a toalha enrolada na espreguiçadeira e passo pelas costas de Bill e beijo o mesmo — Lindo.
Bill me puxa pra perto e ele me cobre com a toalha. Ficamos abraçados por um tempo até nos secarmos, Heidi e Tom também saíram da água.
— Nos vemos amanhã, então — digo à eles. Bill entrelaça nossas mãos e fomos em direção ao elevador.
VOTE E COMENTE 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM: Bill Kaulitz. > CONCLUÍDO
FanficBill e sua melhor amiga cresceram juntos, e pela mudança de cidade, eles se desencontram. Anos depois, crescidos e mais velhos, os dois se esbarram no auge do sucesso de Tokio Hotel. Aviso: A história não vai seguir a vida real em muitos tópicos, in...